Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedidos de Wallpapers

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 12:29 pm

gostava de um fundo da amu e da yua por favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:30 pm

Espero que gostes ^^
Está simples mas pronto...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:48 pm

desculpa so ter comentado agora dumpling (mas no dia em q puseste aqui o wall eu coloqueio e depois esquecime de comentar)
gosto muito e ja agora nao fazia ideia q a yua se chamava yua sakurai XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:47 am

bem, depois de uma temporada com os dois ambientes de trabalho que a dumpling e a I_Moreira me fizeram, gostava de pedir outro
(ai eu tou mesmo maluca com shugo chara tou a seguir a serie e so me apetece sets de shugo chara, wallpapers de shugo chara...)
espero que eu nao seja uma pessoa secante, sempre a darvos o mesmo tema para trabalhar, mas nao se preocupem, porque da proxima vez que vos pedir alguma coisa ja vai ser de outro anime (se eu conseguir largar a shugo chara mania ate la...)
bem, gostava de um wallpaper com os chibis de shugo chara e deixo-vos as imagens ja aqui (se acharem as imagens mas para o wallpaper, avisem e eu procuro outras nao vos quero dar muito trabalho)

https://media.photobucket.com/image/shugo+chara+amulet+spade+/Haruyuki_Suzune/Shugo%20Chara/AmuletSpadeCHIBI.jpg

https://s618.photobucket.com/albums/tt266/Haruyuki_Suzune/Shugo%20Chara/?action=view¤t=AmuletCloverCHIBI.jpg&newest=1

http://endlessoceannerd.webs.com/apps/photos/photo?photoid=113588046

http://may_shugo.kilariblog.com/amulet-heart-c306345

(a ultima encontrei num blog que tem varias imagens, estou a referirme ao chibi q acho q e a segunda imagem)

Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 1:59 am

Yeah! O meu primeiro pedido de wallpapers xD
Bem, o meu ambiente de trabalho tem andado fraquinho, e eu nem me tenho importado muito, mas acho que está na altura de ter um wallpaper de jeito.
Então, queria pedir que alguém me fizesse um com o Katsuragi Keima, de Kami nomi zo Shiru Sekai.
Se quem me for fazer o wallpaper não conseguir arranjar imagens boas, pode sempre fazer um com o Donghae do Super Junior ^^
Obrigada desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:22 pm

atras esquecime de dizer que no meu pc os icones tao do lado esquerdo, por isso podem colocar a (as) imagem (imagens) do lado direto, pf?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:44 pm

mafafaaa já estou a fazer, espero terminar hoje.
miki, por isso é que digo que avisem ^^' alguns podem ter à direita ou à esquerda ou nos dois. já corrijo isso e também já vejo o que posso fazer com os teus pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:33 am

Lamento o double post, mas caso não o fizesse não ficava, digamos, "actualizado"
Miki, estou a corrigir o outro e a fazer o teu ainda. Desculpa mas dei prioridade a estes, já que a mafafaaa nunca pediu.

O primeiro foi um desafio, percebi que o moço era meio nerd e gosta de coisas tecnológicas então os brushes vêm mesmo dessa ideia. Mas se não gostares diz. Sei que os tons dele são vermelho, e comecei por aí. Mas acabei por gostar mais desta imagem e fugir a isso, sou mesmo assim... não gosto do mais vulgar e estava a fazer um fundo xpto mas não estava muito funcional.
Do Donghae já é um fundo menos trabalhado, o recorte custou um bocado porque havia uma linha mal colocada na imagem original e optei pela simplicidade e nem ao acaso um pouco do que ele canta em Mr Simple. Pode nem ser a tua preferida, desculpa se não, mas senti-me à vontade em colocar um excerto do que ele canta dessa já que, do pouco que ouvi, é a que mais gosto (:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:04 am

Dumpling, muito obrigada! Não era preciso teres feito os dois, ainda por cima em tão curto espaço de tempo, mas fico-te muito agradecida ^^

Sim, ele é mesmo nerd, está sempre a jogar uma versão da PSP no anime (mesmo sempre!). Tive dúvidas sobre que personagem do anime escolher, mas ele pareceu-me a melhor opção porque é o que mais me divertiu.
Quanto ao do Donghae, Mr. Simple é atualmente das minhas preferidas do grupo e a imagem, se não estou em erro é do álbum Perfection de Super Junior-M (um sub-grupo do grupo original que canta em mandarim e promove na China ^^).
Gostei muito dos dois e vou usar primeiro o do Keima, já que acabei ontem de ver o anime Wink
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:49 pm

Desculpem a ausência nos pedidos, mas ando adoentada ^^'

Vou ver se começo com os pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 5:41 pm

nao tenhp ressa, meninas, ja que ainda nao começaram a fazer... SURPRESA! A MIKI nao quer nada de shugo chara eu sei devem ter ficado passadas, nao e? bem, acabei de perceber que fui ridicula a pedir sempre coisas de shgio chara e, bem, gostava de um wallpaper da rin do vocaloid please se ja tiverem começado o de shugo chara nao faz mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:50 pm

Não faz mal Moreira as melhoras com isso, a saúde está primeiro.
Miki eu não fico aborrecida porque olha... hoje nem estava para pôr o pc a arranjar por pensar nesse wallpaper que ficou a meio. Mas as minhas prioridades primeiro, o teclado vai ficar um balúrdio --' e tenho de pensar primeiro que para a semana começo as aulas e com isso os trabalhos, e tinha de ser já. Portanto até te digo tudo bem, porque nem o podia entregar já mas já tenho a meio e pensava continuar quando voltasse. Mas tem em mente que se vais pedir, pensa logo no que queres ok?! E o prazo em que pedes.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 7:23 pm

desculpa dumpling se tas a meio ai de ti que pares, q me sinto culpada ja disse q o prazo nao importa especialmente para este caso da I_Moreira tal como disseste saude primeiro mas obviamente tambem quero o meu wallpaper o mais depressa possivel
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 7:43 pm

Pois mas esse que agora pediste não sei.
Vou ter de tentar instalar o shopas neste pc e só depois vejo... em principio tudo bem porque tenho de fazer uma coisa de qualquer forma e não sei quanto tempo o rapaz dos pcs vai demorar --'
Espero que seja rápido senão mando-o para um certo sítio como hoje era para fazer (ora eu disse boa tarde e ele obrigado beijinhos e eu não o conheço de lado nenhum o.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 7:47 pm

lol dumpling bem, tal como disse antes demora o q precisares o meu wallpaper do photoshop vai ser fantastico feito por ti
quanto a I_moreira, recupera depressa e da andamento ao forum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:28 pm

Quem me dera a mim recuperar depressa-.-'
ODEIO estar doente-.-

Hoje tive com 38 graus de febre e n fui ao primeiro dia de aulas..e amanhã n devo ir outra vez..
Passo-me com isto-.-
Isto é uma turtura !
ODEIO febres e dores de cabeça

(desculpem o desabafo)

Logo que possa começo a ajudar a Dumpling com os trabalhitos...

Se eu recuperar primeiro que a Dumpling instale o shopas eu faço o teu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:29 pm

calme I_Moreira desabafa a vontade mas o forum nao e uma prioridade neste momento recupera com calma e preocupate mais com os estudos so depois aparece no forum pra dizer um ola e avisar o people de que a nossa administradora fantastica ja voltou com vontade de tornar o forum activo!
bem, eu vou precisar de um set novo por causa da minha mudança de nick...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:55 pm

Bom..eu recuperei, por isso como prometido deixo aqui o wallpaper.
Eu sei que não tenho tanto jeito como a Dumpling, mas espero que gostes.
Deu-me muito, mas mesmo muito trabalho...uma coisa tão simples eu sei...mas olha xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:55 pm

kawai tao fofo! ta melhor do q eu imaginava q ia ficar, sabia que podia contar contigo acabei de o colocar no meu ambiente de trabalho e encaixou perfeitamente (obg por teres tido em conta as miniaplicaçoes e os documentos tarem do lado esquerdo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:10 pm

Carly escreveu:
kawai tao fofo! ta melhor do q eu imaginava q ia ficar, sabia que podia contar contigo acabei de o colocar no meu ambiente de trabalho e encaixou perfeitamente (obg por teres tido em conta as miniaplicaçoes e os documentos tarem do lado esquerdo)

Fico feliz que tenhas gostado Smile
E claro que eu ia ter isso tudo em conta Smile
Vou dar-te um conselho...num wallpaper a imagem ou fica no meio ou do lado direito por causa das miniaplicações =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:15 pm

Quando fiz o meu pedido não cheguei a dizer nada disso, se preferia a imagem e as letras do lado direito ou esquerdo porque para mim tanto fazia. Eu adapto o meu ambiente de trabalho ao wallpaper, para que nada fique em cima das imagens ou textos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:44 pm

Pois eu tinha ideia que qualquer pessoa fazia isso (x é que eu não tenho ícones no meu pc. Este é da minha irmã e como é windows 2003 ainda só tem no lado esquerdo...
Como não tenho poderes adivinhatórios, julgo que a quem faço o wallpaper lá adapta. Não é assim tão óbvio ter isso em conta. Há quem tenha ícones todos espalhados (x e aí faz-se o quê? Acho que me fiz entender...
Quando fiz o teu Miki bem, coloquei as imagens à direita por questão de harmonia enquanto estava a fazê-lo. Já os da mafafaa pensei que podia ter à esquerda os ícones, então a primeira adapta-se a isso. A segunda está a imagem ao meio bem... já dá para caso de ter dos dois lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:48 pm

por acaso eu consegui adaptar mesmo assim, dumpling ja agora e carly XD eu nao disse q ia demorar as pessoas se habituarem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:42 pm

Não sei se as regras dos pedidos se adaptam aos walls, por isso peço de qualquer forma:
Queria um wallpaper de shugo chara, da amu e do amulet heart

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:34 pm

Beatriz..deves ter mais de 60 mensagens para fazeres pedidos^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedidos de Wallpapers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Wallpapers
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do tópico de pedidos
» Pedidos de User Bars
» Vossos Wallpapers
» Os vossos wallpapers
» Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Pedidos-
Ir para: