Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um local para viver

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeTer Out 04, 2011 12:36 am

Olá !
Creio que ainda não existe nenhum tópico deste tipo ainda no fórum por isso decidi criá-lo eu.
Criei-o aqui pois não sabia onde seria o melhor sítio para o colocar.

Este espaço destina-se a saber qual o local onde gostariam de viver (país ou cidade) e o porquê (até podem gostar de onde moram lol mas expliquem) ?
A intenção do tópico é saber o porquê desse sítio vos fascinar, as coisas que gostariam de conhecer nesse local (se não o conhecem) ,etc.

Vá, tirem algum tempo e façam uns textos bonitos lol...

Não quero ver : ''Eu gostaria de viver aqui porque sim.'' nem nada do género. Razz

ESFORCEM-SE !!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeTer Out 04, 2011 12:44 am

Eu gostaria de viver numa ilha paradisíaca, não sei onde, mas paradisíaca com um clima tropical..muito calor e uma praia de água cristalina com temperatura amena^^
Talvez encontre isso no Brasil, ou em Cuba..Cabo Verde também^^ não sei...
Países assim são o meu estilo^^
Calor é o que eu gosto Smile Paisagens lindas como se tivessemos a ver wallpapers*.*
Ai que sonho..
Se eu fosse rica lá ia eu para lá juntamente com a familia e namorado. =)
Sitios onde a roupa é só de Verão =)
E ao mesmo tempo que haja sempre actividades ligadas à natureza*-*
Gosto muito destes países por causa de tudo isto^^
É maravilhoso !
Já vi pacotes de viagens assim, mas são tão caros :X
Mas está aqui a minha resposta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeTer Out 04, 2011 5:04 pm

Acho que este tópico pode ir para a categoria Conversas de Café.
Depois de dar a minha resposta, logo o movo para lá Wink

Quanto ao país, seria um bocado difícil escolher um x)
Gosto de climas quentes, mas gostaria que durante alguma época do ano, neva-se na minha cidade (coisa que não acontece onde eu moro -.-).
Também não desgosto da chuva, pelo que, desde que não tivesse todo o ano a chover, ficaria bem. Então não poderia basear a minha escolha pelos climas...

Gostaria que tivesse uma boa cultura, que tivesse muitos monumentos históricos que pudesse visitar e que a comida fosse boa Razz As paisagens também seriam importantes, embora me veja mais a viver na cidade, ao invés do campo. Praia, o país não poderia ser no interior do continente.
O maior problema seria mesmo a língua desse país. Confio no meu inglês, mas existem certos países em que se tem mesmo de aprender a sua língua para comunicar melhor. Provavelmente iria para um curso da língua antes de ir viver para o país.

Vendo isto e depois de pensar que nunca me iria habituar, penso que gostaria de ir morar para os países mais cliché xD Como os EUA (gostaria de algum dia visitar Los Angeles...), Japão ou Coreia (do Sul, não é do Norte).

EDIT:
Tópico Movido!
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeTer Out 04, 2011 5:21 pm

Eu acho que poderia viver em qualquer lugar de Portugal, com a excepção da Madeira.
Peço desculpa mas nunca gostei muito deles :/

Bem, eu poderia viver onde sempre vivi(Caldas Da Rainha) sem me importar, pois tem parques lindos, simples mas lindos. Uma pessoa vai a eles, e com pouco esforço diverte-te. E com parques não digos aqueles de diversões, mas sim os que têm um rio, plantas, aves,... coisas assim. Também gosto muito deste local pois tem acessibilidade a várias praias, e embora não goste muito de praias(as que são frequentadas, porque se me encontram numa praia sozinha,...ui). Gosto imenso da minha cidade, que embora seja discreta tem muitos segredos e é muito linda. Também adoro a história dela, que ainda não percebi o inicio xD Não tenho acerteza se ela veio de Peniche ou de Rio Maior, mas pronto. É mais uma lenda do que uma história e embora assim seja, adoro.

Outros locais,... As ilhas (Menos a Madeira -.-)
Não sei bem o porque, mas gosto de mar, natureza, tudo o que é natural e adoro a pernuncia deles também *-*
Sou viciada em pernuncias, por isso acho que conseguiria viver em qualquer local de Portugal, só com isso. Mas claro, também gosto bastante das histórias e lendas que existem por ai.

Posso dizer que, sim, gostaria de ir às Caraíbas, Filipinas, Japão, Inglaterra, seja o que for, no entanto sou nacionalista ao ponto de apenas querer viver em Portugal. Viagens ao estrangeiro? Claro, porque não? São ótimas e ajudam a relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeTer Out 04, 2011 6:18 pm

Indecisa entre três:
Londres - Porque sempre quis ver o Big Ben e outros monumentos na capital, além de não conhecer muito bem o lugar e ter curosidade em saber mais sobre
Itália - ADORO comida italiana XD e acho uma das cidades MAIS LINDAS que já vi (nunca ao vivo, infelizmente)
França - Especificamente na capital, por ser caracterizada como "cidade da inspiração" (coisa que actualmente estou a precisar) e "cidade do romance" (isso não é muito o meu estilo, mas olhem...)
Bem, eu nunca pensei em ir para grandes ilhas paradísiacas nem sitios tropicais nem nada disso não é muito o meu estilo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:25 pm

Os sítios que a Miki disse, são os que eu preferia visitar, mas como turista ^^
Principalmente Itália e França.
Mas não vou falar disso aqui porque é off-topic Razz Vou comentar no tópico apropriado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:24 am

Bem, sempre gostei de viver onde vivo, para ser sincera nunca pensei viver noutro sítio.
Mas não vivesse aqui gostava de viver num sítio onde nevassa no Inverno, e no Verão estivesse calor, que tivesse parques natuais grandes com rios, onde se podesse fazer um piquenike.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:33 pm

JAPAO OBVIAMENTE daãaaa tamos num forum de animes eu adoraria viver no japão ter todos os mangas e animes a minha frente mahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:20 pm

bem pensado mas mesmo gostando de animes a quem nao queria viver no lugar onde sao feitos de qualquer forma e um bom lugar para ser visitado
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:44 am

Agora reparei que pus este tópico mas nunca disse onde gostaria de viver.
Eu gostava de viver ou no Japão ou na Suíça.
No Japão, porque sinto-me já há muito tempo fascinado pela cultura deles e o que o Japão tem para nos oferecer (além de terem boa expectativa de vida). Gostava de estar constantemente em contacto com os mangás, animes, etc. Smile Um contra é que é do outro lado do mundo e isso significaria estar muito longe da família.
Na Suíça, pois foi o país onde eu nasci (nasci em Genebra) e vivi lá os meus primeiros 9 anos de vida (por isso tenho um excelente francês)Smile As gentes de lá são simpatiquissimas e as expectativas de vida também são muito boas. As paisagens são fantásticas !!! Além que é comum nevar no Inverno, não se admirem que chova em Agosto, pois é muito frequente (O Verão de sol é Junho-Julho).

P.S: Penso emigrar para um destes países quando acabar a universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:47 am

Viver era no Dubai.

Valor per capita elevado, clima quente, lá os homens podem ter 4 mulheres e elas não piam só obedecem, são submissas dispostas a tudo (religião muçulmana) e ainda por cima andam 3 passos atrás dos homens (como era no Japão Feudal).

Mas esquecendo a parte das mulheres que estava a brincar, acho que era um bom sitio para se viver respeitando algumas regras por eles impostas, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um local para viver Empty
MensagemAssunto: Re: Um local para viver   Um local para viver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um local para viver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deviantart para iniciantes
» Japão oferece passagens para turismo
» Hey Hey a Paikea chegou para animar a festa |(>.<)|
» Os barbixas ! -Para quem tem vontade de se rir mesmo muito!
» Tradução de Ojamajo Doremi 16 / 17 para Português de Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: