Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 3:35 pm

Está muito gira, só comecei a ler agora :Que paciencia:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 7:59 am

Para uma fic tão boa nunca vens tarde Leo! Até te podes inscrever e tudo ^^
E quando é que vem o capítulo da Sayaka a revelar-se? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 5:35 pm

Devo publicar ou segunda ou terça... não tenho andado com muito tempo estes dias...

Estamos quase a saber tudo (ou quase) sobre a Sayaka...

Nr de telemovel, B.I, estado civil, etc, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:24 pm

Para que tanta coisa? º^º
Épah sera que sou da mafia japonesa!! *w*
Nah to a brincar, mas to anciosa para saber o que sai
neste cap... x3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 5:41 pm

Quando eu li isso passeime tipo, ELA É DA MÁFIA JAPONESA???!!!!!
Bem, espero que o capítulo saia depressa!

off-topic: Happy Halloween people
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:03 pm

CAPÍTULO V: SAYAKA REVELA-SE. O OUTRO LADO DA IDENTIDADE.

Caminharam pela praia e chegaram a uma zona com enormes falésias.
Subiram umas escadas em pedra que pareciam não ter fim.
Ninguém falou o caminho todo.
Chegaram ao topo da escadaria enorme e entraram numa pequena aldeia de pescadores que ficava ali perto da praia.
Um caminho de terra dividia as casas e estas tinham o aspecto das casas típicas japonesas.
Sayaka dirigiu-se à segunda casa que ficava à direita do caminho de terra.
Sayaka: Esta é a casa dos meus tios.
Lopesz: Que linda casa!
Sayaka aproximou-se da porta que estava entreaberta e abriu-a.
Sayaka: Tiiia !!! Cheguei! (virando-se para o grupo) Vamos, entrem.
Entraram e viram uma sala simples, com dois sofás em frente a uma televisão enorme, uns vasos aqui e ali com diversas plantas e flores, quadros pendurados na parede representando frutas, uma mesa de jantar comprida, as janelas tinham cortinados azuis e um gato dormia em cima de um tapete no chão de um corredor que ao parece ia dar à cozinha.
Uma senhora de meia-idade de avental entrou na sala.
Sayaka: Esta é a minha tia, Hana.
Hana(prazenteira): Prazer. São teus amigos, Sayaka?
Sayaka: Pode-se dizer que sim. Olha, será que podes oferecer o pequeno-almoço aos meus amigos?
Hana: Com certeza. Trato já disso. (dirigindo-se à cozinha)
Lopesz: Obrigado Sayaka.
Miki (olhando para a sala de modo a evitar contacto visual com a Sayaka) : Pois…
Sayaka: Ainda estás chateada comigo, Miki?
Miki: Hmm… Talvez…
Ouviu-se a tia da Sayaka a dizer:
- Sayaka! Venham para a cozinha! O café está pronto! (Foi rápido…Razz)
Dirigiram-se à cozinha e sentaram-se à mesa. Começaram a devorar pães de leite uns atrás dos outros tal era a fome que tinham.
Hana(sorrindo): Parecem esfomeados.
Sayaka: Pois! Parece que tiveram um acidente esta noite.
Hana(sentando-se): Ah… Por isso é que estão nesse estado lastimável… Mas estão bem?
Miki: Sim, estamos. Só tínhamos fome pois não comíamos nada desde ontem à tarde.
Sayaka: Podem contar-nos como vieram cá parar?
Os três irmãos então contaram da viagem ao Japão e do acidente de avião.
Hana: Foi uma sorte terem escapado com vida mas… e o piloto?
Satoshi: Não sabemos o que lhe terá acontecido. Nunca mais o vimos desde o acidente.
Lopesz: Pode se ter afogado ou ter vindo parado à praia como aconteceu connosco.
Hana: Bem… Deviam comunicar com o hotel em que eram para ficar e com a empresa que organizou a vossa vinda para o Japão e contar-lhes as circunstâncias… Se quiserem cá ficar uma ou duas noites por mim tudo bem. Isto se a Sayaka não se importar…
Sayaka (levantando-se): Por mim, tudo bem. Mas e o tio será que deixa?
Hana: Sim, deixa… O que ele quer é ver esta casa com gente! E temos um quarto para visitas por isso não há problema.
Levantaram-se todos e os irmãos ofereceram-se para ajudar a arrumar a mesa ao que a tia Hana recusou.
Hana: Nem pensar! Depois do que passaram, merecem descansar além de que são convidados…
Os quatro abandonaram a cozinha, pegaram no telefone fixo da casa e ligaram para o hotel a comunicar-lhes o sucedido.
Depois, seguiram a Sayaka e subiram as escadas que davam para o 1º andar fazendo uma visita guiada à casa, ficando assim a saber onde ficavam os quartos e o resto dos compartimentos.
Sayaka: Gente, só há um quarto de vago com duas camas e o meu quarto também tem duas camas por isso eu sugeria que o Lopesz e o Satoshi como são rapazes dormissem no quarto de hóspedes e a Miki durmia no meu quarto.
Satoshi(pensando): Eu podia dormir contigo Sayaka se quisesses…
Lopesz: Por mim, tudo bem e tu Miki?
A Miki aproximou-se da Sayaka cabisbaixa e disse-lhe:
- Sayaka… Desculpa, eu…
Sayaka: Deixa lá isso, Miki. Eu também me armei um bocado lá na praia. Estamos quites ok? Não penses mais nisso.
Miki: Obrigada. E quanto a dormir no teu quarto por mim também está tudo bem…
Lopesz: Pronto. Agora, eu acho que deveríamos todos tomar um banho para não continuar com este aspecto.
Sayaka: Sim, também acho… Eu arranjo-vos roupa. A minha tia ainda deve ter por aí roupa que eram dos filhos dela.
Satoshi: Ah e os filhos dela não precisarão da roupa?
Sayaka: Não! Para mais, eles já não moram aqui. Moram em Nagasaki tanto ele como ela. Ele é taxista e ela tem uma pequena loja no centro.
Miki: Sayaka… hmm… E os teus pais?
Sayaka: Os meus pais voltaram para Portugal. Não se adaptaram à vida daqui. Eu nasci em Portugal e quando eu tinha 4anos, emigramos para cá. Vivemos os três aqui com os meus tios durante cerca de 5anos. Os meus pais trabalhavam numa fábrica de rôbos domésticos mas não se conseguiram adaptar à vida de cá e voltaram para Portugal. Eu fiquei cá a viver com os meus tios até agora. De vez em quando, damos lá um salto ou os meus pais vêm cá.
Lopesz: E tu, Sayaka o que fazes da vida?
Sayaka: Neste momento estou de férias… Bem, tomem banho e descansem. Eu vou ter de sair.
Desceu as escadas que davam para o patamar inferior. Ouviu-se a porta a bater. Devia ser a Sayaka a sair de casa.
Lopesz: Eu vou tomar banho primeiro tá?
Os irmãos concordaram.
A Miki e o Satoshi foram para o quarto dos hóspedes e deitaram-se nas camas.
Satoshi: Aaaaaah… Finalmente, estamos bem… Comemos bem e agora um soninho vinha mesmo a calhar… (olha para a Miki) Miki, finalmente fizeste as pazes com a Sayaka.
Miki: Sim, também era o mínimo que eu podia fazer depois de ela me dizer que não se importava de partilhar o quarto dela comigo… Embora eu ache que há qualquer coisa na Sayaka que não está certa…
Satoshi: Miki, ela não parece ser má pessoa…
Miki agarrou numa almofada e atirou-a ao Satoshi num tom de brincadeira.

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Sayaka: Vamos dar uma volta por aí…
Lopesz: Pessoal? Onde estão?
Miki: Lopesz? Onde andas?
Satoshi: Sempre perdidos…

CAPÍTULO VI: Passeio no bosque. O Monte Kujihama.


Última edição por Lopesz em Sex Jan 27, 2012 2:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:36 pm

A Miki e a Sayaka fizeram as pazes estava a ver que nunca mais Very Happy
Estou a adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:51 pm

Dormia é com O Lopesz, não com U e já agora, eu sabia desde o início que a Sayaka me ia puxar para ficar no quarto dela eu devia ter dito_ não obrigada, eu durmo no chão é bem melhor XD _
E já agora, aposto que a Sayaka é mesmo da Máfia Japonesa e está a sair numa missão depois a Miki salva o dia e todos aplaudem OBRIGADA, OBRIGADA, TAMBÉM VOS ADORO E QUERO AGRADECER AO MEU INSTRUTOR DE KARATÉ, AOS MEUS IRMÃOS (que não fizeram rigorasamente nada) E CLARO, ACIMA DE TUDO, AO SUPERIOR DO SATOSHI, O MEU CÃO!

XD desculpem mas lembreime disto e tinha mesmo de o dizer desculpa la satoshi na brinca
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 12:50 am

Moh Miki-chan não sou assim tão má pessoa... (...)
Mas gostei do cap, agora é que me deixas-tes a pensar... xD
sera que vos levarei para o bosce para vos assasinar?? muahahahah
bem depois vesse... :hihi:
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 10:54 am

CAPÍTULO VI - PASSEIO NO BOSQUE. O MONTE KUJIHAMA.

Os três irmãos já tinham tomado banho e descansavam no quarto das visitas.
À hora de almoço, Sayaka tinha-os ido chamar para descerem e almoçarem.
Almoçaram peixe fresco que o tio da Sayaka tinha apanhado nessa manhã e durante o almoço falou das suas pescarias e não parava de comentar que o peixe estava bom e que a qualidade do peixe dependia não só da maneira como o pescavam mas também de quem o apanhava. Via-se que ele gostava muito do que fazia e tinha orgulho nisso.
No fim do almoço:
Sayaka: Vamos dar uma volta?
Hana: Sim, aproveitai o bom tempo que faz.
Miki: Claro! Nós viemos cá foi para passear…
Sayaka: Proponho irmos dar uma volta até ao Monte Kujihama. De lá de cima, temos uma vista espectacular!
Satoshi: Há lá japonesas?
Miki pôs-se a olhar para ele com olhos muito sérios.
Prepararam-se e saíram.
Sayaka: Temos de atravessar aquele bosque para podermos ir lá ter.
Atravessaram uma pequena ponte de madeira e entraram no bosque. O ambiente era muito calmo.
Sayaka: Cuidado que nestes bosques é muito fácil uma pessoa se perder… Lembro-me uma vez de um senhor muito amigo do meu tio ter-se perdido aqui perto e nunca mais ninguém o viu.
Lopesz: Mas tens a certeza que sabes o caminho para o monte para onde vamos?
Sayaka: Calma Lopesz! Conheço estes caminhos de cor! Devemos estar a chegar… Cuidado, pois os perigos ainda só agora começaram. A partir daqui, o caminho começa a ficar muito pedregoso e ainda por cima vamos começar a subir.
O caminho começou a elevar-se cada vez mais e a tornar-se cada vez mais íngreme e todos deixaram de falar pois o caminho precisava de muita concentração e tinham de medir bem os passos que davam para não pisarem uma pedra solta e rolarem caminho abaixo.
Passado uma hora, chegaram ao cume.
Sayaka: Olhem! Chegámos!
O cume era plano e espaçoso. Tinha uma pequena capela no centro e à sua volta grandes canteiros de flores cresciam. Uma pequena estrada vinha desembocar ao espaço mas não se via ninguém. A capela estava fechada.
Olharam a vista e era realmente espectacular! Ao longe, via-se uma cidade portuária com os seus barcos atracados nas docas. A praia estava cheia de pessoas que quiseram aproveitar o dia de sol e viam-se também as estradas com os carros num vai e vem a entrarem ou saírem da cidade.
Miki: Então Sayaka… Ainda não nos disseste o que fazes da vida…
Sayaka: Eu? Eu estou de férias neste momento… já vos tinha dito…
Lopesz: Sim mas… vives aqui? O que fazes? Trabalhas? Estudas?
Sayaka: Não vivo aqui. Só estou a passar as minhas férias aqui com os meus tios… Eu vivo em Tóquio…
De repente, o tempo começou a ficar escuro: nuvens negras começaram a aproximar-se e a tapar o sol e começou a correr um vento frio.
Lopesz: Parece que é melhor é sairmos daqui antes que comece a chover.
Miki: É pena que a capela não nos ofereça abrigo…também já estava na hora de irmos embora…
Sayaka: Bem, temos de voltar por onde viemos… só que agora a descer é muito mais perigoso…
Satoshi: Não podemos ir por aquela estrada?
Sayaka: Aquela estrada vai ter directamente à cidade e para nós não interessa…teríamos de fazer um enorme desvio… vamos é despachar-nos a ver se conseguimos chegar a casa antes de começar a chover…
Começaram então a descer ladeira abaixo, agora com máxima atenção onde punham os pés, pois uma falha num pé e deslizavam caminho abaixo.
A Sayaka ia na frente. As pedras rolavam caminho abaixo conforme os passos que iam dando.
Estavam quase a chegar ao bosque e a inclinação ia sendo cada vez mais suave, quando começou a pingar.
Sayaka: Tentem acelerar um pouco o passo.
Então todos tentaram descer um pouco mais depressa e a Miki começou a dar passos cada vez mais rápidos que até ultrapassou a Sayaka.
Sayaka: Cuidado Miki! Tão depressa não! Ainda cais!
A Miki ignorou o conselho e continuou a marchar rapidamente caminho abaixo e chegou ao bosque rapidamente.
Poucos minutos depois, todos estavam no bosque, no sopé da montanha.
A Miki vangloriava-se:
- Viram? Viram? Pessoal, quero que a partir de hoje me chamem de Miki, a alpinista!
Começou a chover fortemente, o vento tinha parado e não se via mais de um palmo à frente do nariz.
Sayaka: Vamos! Vamos! Não adianta ficarmos aqui! Se formos rápido, estaremos em casa em menos de nada! Vamos, é melhor darmo-nos as mãos uns aos outros para termos a certeza que ninguém se perde.
Um arrepio subiu espinha acima aos três irmãos. Sabiam que quem se perdesse neste bosque nunca mais era visto.
Seguiram pelo bosque adentro.
Lopesz: Sayaka, tens a certeza que sabes o caminho de volta mesmo não se vendo quase nada?
Sayaka: Sim, confiem em mim.
Nisto, o grupo aproximava-se de um pequeno precípicio e a Sayaka que ia à frente não deu por nada pela falta que visibilidade, escorrega e desliza pelo precipício abaixo arrastando consigo o pequeno grupo.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah…
Quando finalmente pararam de rolar, repararam que estavam todos completamente enlameados.
Lopesz (tonto ainda pela descida atribulada): Pessoaaaal, onde estão?
Sayaka: Lopesz, estamos aqui…
Satoshi: Sempre perdidos…e agora ainda mais…
Miki: Brilhante! E agora como saímos daqui? Aqui estamos nós, perdidos num bosque sem fim.
Lopesz: Estamos condenados…

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Lopesz: Vamos entrar?
Miki: Que remédio… não temos outra opção…
Satoshi: O que é aquilo ali? O quadro mexeu-se?
Sayaka: Este lugar causa-me arrepios…

CAPÍTULO VII: Aqui há mistério. Arrepios na noite de tempestade.


Última edição por Lopesz em Sex Jan 27, 2012 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:03 pm

E a culpa é minha!! Y-Y
Mas vá não é assim tao mal, né? ^^''
Tamos bem num lugar sabe se lá onde
todos sujos... -_- Ok é pessimo... >^<
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:38 pm

Miki a alpinista pois e people agora exijo respeito! bom capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:24 pm

Estava muito engaçado gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:29 pm

Este podia ser mais um capítulo da Fic e não é... --'

Isto é um pedido de desculpas a todos os seguidores da minha fic, pois há mais de uma semana que não publico um novo capítulo...

Não é por falta de tempo, mas sim por falta de ideias pois este capítulo vai ser crucial para o seguimento da Fic.
Tenho de fazer um plano certo do que quero fazer e não tenho andado com muitas ideias que me deem essa certeza para não bloquear a meio...

Uma coisa é certa: NUNCA CANCELAREI A FIC !!!
Isso podem ter a certeza e o que se está a passar neste capítulo (a demora na publicação) não voltará a acontecer.
Por isso mesmo tenho pensado muito bem antes de avançar com a continuação.

Vou tentar não tardar muito mais em publicar este capítulo.

Espero que compreendam.

P.S - Não me esqueci de ti Leo. Aparecerás muito brevemente como te prometi.

Abraços a todos.

Lopesz
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:17 pm

Não faz mal Lopesz demora o tempo que precisares ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:25 pm

Não te preocupes demora o tempo
que precisares. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 8:32 am

Não tems de pedir desculpas demora o tempo que precisares
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:51 pm

HEYYYY Very Happy
Já li a Fic todaa ^^ (I'm so sorry again Lopesz i.i)
Gostei bastante e quero ler mais!
Tens uma boa escrita Lopesz, e uma boa imaginação tbem (Sim pk a unica maneira que o Satoshi ter uma loja Hentai conhecida Mundialmente é IMAGINAÇÃO xD -.- Satoshi pervo :c)
Continuando... eu Inscrevo-me! Mal posso esperar pra ler um novo capitulo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:27 pm

CAPÍTULO VII: AQUI HÁ MISTÉRIO. ARREPIOS NA NOITE DE TEMPESTADE.

O Lopesz, a Miki, o Satoshi e a Sayaka foram visitar o monte Kujihama. No regresso, foram apanhados por uma tempestade e encontram-se agora perdidos no meio do bosque.

A situação é desesperante.
Satoshi (sacudindo a lama da roupa): Beeeeeh… estou todo borrado…
Lopesz (sacudindo a roupa e olhando para a Sayaka) : Sayaka e agora que vamos fazer?
Miki(tentando subir o fosso de onde tinham vindo): É impossível subirmos por aqui…
Sayaka (em pânico) [falando rápido]: Onde estamos nós ??? Onde, onde, onde ??? Vou ficar malucaaa !!!
Surge uma gota (como nos animes) na cabeça dos irmãos a olharem para ela em plena histeria.
Miki: Bem… Onde poderemos agora encontrar ajuda a esta hora da noite???
Sayaka (continuando em pânico a falar rápido) : Onde me vim meter ??? Onde, onde, onde ???
Como que em resposta, surge ao longe uma luz. Alguém acendeu a luz de um quarto. Que sorte!
Lopesz (com os cabelos a pingarem): Vamos procurar ajuda ali.
Satoshi: Sim. Para mais se continuarmos aqui à chuva corremos o risco de nos constiparmos…
Miki: Então vamos que assim poderemos ligar para casa da tia da Sayaka.
Sayaka (continuando o costume): Tia, tia tia !!! Onde, onde, onde ???
O Satoshi olha para ela de lado e pensa: “Estas japonesas são malucas”
Começam a correr e vislumbram o que parece ser um edifício.
Um relâmpago ilumina bem a casa, para que a vejam, mas como estão mais preocupados com a chuva, nem percebem o aviso que vem do alto. A casa é velha, muito velha e está praticamente em ruínas. A luz que se vê na janela é trémula. Trata-se talvez de uma lamparina de azeite, não é luz eléctrica de certeza. O grupo nem repara que não há fios telefónicos até à casa, o que poderia talvez fazê-los mudar de ideias.
Sobem os degraus, que rangem até à porta principal e param para recuperar o fôlego.
Estão todos completamente encharcados e os pés em particular ficaram ensopados. Mas debaixo do alpendre estão abrigados da tempestade e sacodem a roupa o melhor que podem antes de se voltarem para a porta.
A chuva ainda cai com força e no ar paira um silêncio arrepiante. Não há luzes no piso de baixo.
Lopesz: Estranho… Vamos ver aquela janela que nos atraiu para aqui…
O Lopesz afasta-se do alpendre e olha para a janela de onde tinham visto a luz.
Lopesz: Nada. Não há luzes. Tudo parece estar deserto.
Ouvem ao longe, o piar de um mocho e sentem um arrepio percorrerem-lhes a espinha. A situação é um tanto assustadora.
Satoshi: E aqui estamos nós em terra-de-ninguém, à porta de uma casa velha, estranha e arruinada…
Miki: Deve morar aqui alguém ou não teríamos visto aquela luz há um bocado…
Sayaka (olhando para o relógio): Bem, são 8 da noite mas os habitantes desta casa poderão já ter ido se deitar… a minha avó também janta às 7 e vai para a cama logo de seguida…
Satoshi (olhando para ela, ri-se): Sayaka, já voltaste ao normal?
Sayaka (corada): Eh eh eh…
Lopesz: Hmm…Decerto não vão gostar muito da ideia de quatro jovens virem cá acordá-los…
Miki (confiante, aproxima-se da porta): Vamos lá bater à porta ! Fogo, tanta cerimónia… Precisamos de um telefone para pedir ajuda ! Não vamos ficar aqui a olhar uns para os outros !
Do lado esquerdo da casa, surge uma claridade que chama-lhes a atenção. Acenderam uma luz!
Todos soltam um suspiro de alívio: afinal está gente a pé.
Miki: Vamos bater!
Miki pega na aldraba que está no meio da porta e bate. Todos ficam silenciosos e expectantes.
A luz que tinham visto apaga-se e momentos mais tarde, a porta abre-se um bocadinho rangendo, como a porta tivesse sido aberta por uma corrente de ar. Ninguém.
A Sayaka e o Lopesz abraçam-se receosos.
Miki (abrindo a porta muito devagarinho): Boa noite. Não queremos incomodar. Fomos apanhados nesta tempestade e estamos perdidos. Será que poderíamos utilizar o seu telefone para entrarmos em contacto com os nossos amigos?
(Silêncio)
Satoshi (tremendo de frio e medo): É melhor irmos embora…
O Lopesz e o Sayaka continuam abraçados de medo a olhar receosos para a porta sem dizer nada.
A Miki acaba de abrir a porta para trás. Está tudo escuro, não se vê vivalma.
Miki: Vamos entrar.
Lopesz (agarrando a Miki pelo braço): Estás a gozar? Isso parece uma casa abandonada…
Miki: Alguém tem de viver aqui ou não teríamos visto aquelas luzes há pouco…
Sayaka (dando dois passos atrás): É uma casa fantasma! Vamos embora!
Miki (olhando para o grupo): Meninos onde está o vosso espírito aventureiro? Estou muito desapontada convosco…
Todos olham-se uns para os outros, encolhem os ombros e lá concordam em entrar na casa.
Miki (sorri): Então vamos lá entrar. Alguém tem uma pilha?
Satoshi: Eu!!!
O grupo entra dentro da casa com a Miki na frente, iluminado o caminho com a pilha.
Está escuro como breu. O interior da casa parece ter sido apanhada por um tufão.
Uma grande mesa ao centro foi partida ao meio como se um relâmpago a tivesse atingido.
Vêem-se copos partidos ao redor da mesa, cadeiras deitadas no chão pelo compartimento como se uma enorme ventania tivesse invadido a casa, um enorme quadro pendurado na parede do lado oposto de onde entraram, representando um velho ancião com as vestes tradicionais japonesas, umas escadas largas que conduzem ao segundo piso e…
PUM !!!
A porta bate com estrondo.
Nisto, o quadro grande começa como que a ganhar vida e mexe os olhos.
Satoshi (aterrorizado): O-O-O-O… O-O quadro-dro me-me-xeu-se ?!
Sayaka corre para a porta com as mãos no ar e tenta abri-la em vão, pois a porta está trancada.
Todos olham para o quadro petrificados enquanto o quadro mexe os olhos e depois os lábios e proclama com voz de trovão:
- Viajantes incautos!!!
Nisto, o Satoshi salta para o colo da Miki e a Sayaka salta para o colo do Lopesz.
A Sayaka dá um grito.
Sayaka: Eu sabia que era uma casa fantasma !!! Não quero morrer !!! Por favoooooor !!!
Quadro (com a sua voz de trovão dá um berro): SILÊNCIO !!!
Todos ficam silenciosos. Apenas se ouve a Sayaka a bater os dentes de medo.
Quadro: Vós fostes os escolhidos para livrarem esta casa do mal que a rodeia !!!
Miki (com o Satoshi ao colo): N-N-Nós ???
Lopesz (com a Sayaka ao colo): O que nos vai acontecer ???

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Lopesz: Aqui estamos nós…
Miki: Numa casa-fantasma…
Satoshi: A falar com quadros falantes…
Sayaka(grita): Aaaaaaah !!!
Voz: Ahahahahahah !!!

CAPÍTULO VIII : Fomos escolhidos?! O medalhão do mal.


Última edição por Lopesz em Sex Jan 27, 2012 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:55 pm

Eu vou matar-te!!! 8D
Ya isso mesmo, vou matar-te...¬¬
Eu não sou assim tão medrosa!! ò.o
(um pouco vá ¬¬) Mas não muito, e ainda
por cima tive que ir para o TEU colo?? ò3ó
Morte. ù.u
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:03 pm

Nisto, o Satoshi salta para o colo da Miki e a Sayaka salta para o colo do Lopesz.
Satoshi, vê se cresces depressa e é verdade, acredito que a Sayaka não seja assim tão medrosa, mas enfim, pareço que no meio de tanto people sou a única com juízo XD bom capítulo eu ja´tinha lido antes mas ficou já o comentário
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:26 pm

WTF a Sayaka saltou pra cima do Lopesz? AHAHAH Quem lhe dera XD
Gostei do capitulo :p
i.i moh qd é que eu apareço? i.i XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:34 pm

Gostei muito, já tinha lido antes mas só tive tempo de escrever agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 10:44 pm

CAPÍTULO VIII - FOMOS ESCOLHIDOS?! O MEDALHÃO DO MAL

Quadro: Mortais! O vosso destino está traçado desde sempre !
A Miki que parecia a mais calma de todos aproximou-se do quadro.
Miki: E qual é o nosso destino?
Quadro: O vosso destino era encontrarem esta casa amaldiçoada por uma… (pausa) (baixa o tom de voz. Baixa a cabeça. Suspira. Os seus olhos olham para o chão) Sentem-se… eu irei contar-vos tudo…
Todos sentam-se no chão fixados no misterioso quadro falante.
Quadro: Bem, eu sou o poderoso mago Koji Yoshimitsu, ex-rei do Império Magus na 7ª Dimensão e fui aprisionado neste quadro pela minha eterna rival, uma feiticeira de nome Fida Mayortina, a feiticeira mais poderosa de todo o Império Magus.
Desde sempre, somos eternos rivais para saber quem é o mais poderoso do Império.
Eu era o governante do Império nos últimos 300anos e todas as décadas havia um concurso de magia: o mago que vencesse o concurso era o governante nos próximos dez anos segundo a nossa lei e o nosso Império vivia na mais completa harmonia.
Certo dia, no meu 30º mandato governamental, fui apanhado de repente numa emboscada pela feiticeira Fida, pois na altura eu e quase todo o Império estávamos debaixo de uma terrivel epidemia que nos afectava imenso e anulava os nossos poderes. Ninguém a conseguiu impedir que ela entrasse nos meus aposentos e fosse aprisionado neste quadro. Ela criou essa epidemia para me retirar do trono. Apesar de tudo, ela não quer a minha morte pois ela prefere ver-me no sofrimento do que a acabar com ele, caso me matasse. E aqui estou encarcerado há cerca de 25 anos. De vez em quando, ela aparece cá para fazer troça de mim e pôr-me ao corrente das coisas no Império: O Império está reinado pelo caos, as pessoas são infelizes, vivem na miséria, a ‘Rainha’ Fida não demonstra nenhuma compaixão por eles e quem ousar desafiá-la ou quem se suspeite que esteja a tramar alguma revolução é mandado logo para a masmorra a pão e água.
Lopesz: Então se é um mago, não podia usar a sua magia para se libertar dessa prisão?
Koji: Ah meus filhos….se eu pudesse…não estaria aqui…
Miki: E os seus amigos? Ninguém sabe onde está?
Koji: Sabem pois ! Mas ninguém se aventura em vir-me ver… Os guardiães da feiticeira vigiam bem os passos de cada individuo. Todas as pessoas que passeiam nas ruas são obrigadas a ter um guardião a vigiá-las. Por isso uma revolução é impossível. O único que a poderia deter seria eu pois era o mais poderoso do Império mas eu aqui aprisionado não posso fazer nada…
Sayaka: Sim, e então, qual é o nosso papel no meio disto tudo? Há um bocado falou-nos em escolhidos… somos nós?
Koji: Calma, iremos lá chegar… Esta casa encontra-se debaixo de um feitiço da feiticeira neste mundo. Ela não tem receio que alguém me encontre aqui pois ninguém me pode libertar. Eu não posso usar a minha magia pois falta-me o meu medalhão. Todos os magos possuem um, pois sem ele não podemos fazer magia. A feiticeira calculou bem os seus passos antes de me aprisionar aqui. Ela roubou-me o meu medalhão e como os medalhões são indestrutíveis, ela deve-o ter guardado com ela. A única maneira de eu recuperar o meu medalhão e combater essa feiticeira horrível é achando as três esferas douradas que me poderão libertar desta prisão.
Os escolhidos para me ajudarem nesta tarefa sois vós.
Grupo: Nóóóós ???
Lopesz: Nós nem magos somos !
Koji(rindo-se): Pois não, nem eu vos estou a pedir que sejam. Vou-vos tornar Guerreiros Kojisama !
Satoshi: Kojisama?
Koji: Ainda tenho uma réstia de magia, apesar de não ter o medalhão, e esperava ser usada para este momento… Mas antes de a usar quero saber… querem ajudar-me? Não vos vou esconder que será uma missão muito difícil mas vós sois os únicos que me podem ajudar… Ninguém se aproxima desta casa e vós sois os únicos em mais de 20 anos.
Sayaka: Etto…
Koji: Ofereço-vos tudo o que quiserem caso me ajudem a derrotar a feiticeira.
Lopesz: E como nos tornamos Guerreiros Kojisama ?
Koji: Fácil!
Koji murmura umas palavras ininteligíveis e surgem 4 trajes no chão.
Cada traje tem uma cor: um vermelho, um azul, um dourado e um prateado.
Koji: Cada um que pegue no que mais lhe agradar. Depois irei dizer-vos o que deverão fazer.
Sayaka: Sugoi ! Eu quero o vermelho!
Miki: Eu quero o azul!
Lopesz: Pois eu quero o dourado, sou o mais velho, mereço respeito, eheheh !
Satoshi: Fixe! Vou ficar com o prateado!
Koji: Ora bem, cada um já escolheu o seu traje. Agora vamos à Kojisama Transformation…
Vistam os trajes!
Cada um vestiu o seu traje.
Koji: Vamos às regras básicas: 1º só podem usar a magia com esses trajes correctamente vestidos.
Satoshi: O que é correctamente vestido? Não estou a perceber a ideia.
Koji(gritando): Vestidos !!!!! Os trajes têm que estar vestidos correctamente!!!
Miki: Satoshi, eu acho que o Koji está a referir-se que se vestires o traje ao contrário que não resulta…
Koji(com a sua voz de trovão): Exacto! (voz normal) Bem… continuando. Qualquer um de vocês pode fazer magia desde… que tenha o seu (e não outro) traje correctamente vestido. Os vossos feitiços neste momento são bastante limitados. Terão de treinar muito para poderem ser cada vez mais poderosos! Cada traje tem a sua palavra mágica para fazer um feitiço e devem pensar fortemente no vosso desejo:
- O vermelho tem a seguinte palavra mágica: Corajosa-sama !
- O azul : Determinada-sama!
- O dourado: Protector-sama!
- O prateado: Divertido-sama!
Experimentem!
Lopesz: Eu primeiro!
O Lopesz ergue os braços no ar e proclama:
- Protector-sama!
Surge uma fogueira na lareira.
Koji: Muito bem! Agora vocês!
Sayaka: Corajosa-sama!
Aparece uma mesa com todo o tipo de comida e bebida.
Satoshi: Divertido-sama!
Surgem quatro sacos-cama no chão.
Miki: Determinada-sama!
Os candeeiros da casa acendem-se.
Koji: Nada mau para principiantes.
Sayaka: Mestre Koji, podemos passar aqui a noite?
Koji: Podem pois ! Já estão todos preparados e tudo… E não se preocupem, a Fida não aparece cá… ela só costuma aparecer uma vez por mês e ela ainda há 5dias esteve cá.
O grupo vai para perto da lareira aquecer-se.
Depois dirigem-se à mesa e começam a deliciar-se com as iguarias.
Satoshi: Agora que estou aqui a pensar… Sayaka, a tua tia não estará preocupada connosco ?
Sayaka: Não se preocupem! Já é costume eu não dormir em casa… eles já estão habituados…
Lopesz: Ainda bem. Vamos dormir pessoal?
Todos concordam. Tiveram um dia longo. Apesar de a casa ser fantasma, estão muito cansados e não tardam a adormecer.

*****

PROXIMO CAPÍTULO:

Sayaka: Uau ! Olhem quem está aqui !
Lopesz: As primas da Sayaka, Leo e Shiny vieram passar uns dias connosco !
Satoshi: São umas japonesas bem bonitas…
Miki: Satoshi não sejas perverso…

CAPÍTULO IX - FEITIÇO MENOR?! AS PRIMAS DE OSAKA.


Última edição por Lopesz em Sex Jan 27, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 11:02 pm

Gostei!! x3
Esta muito fixe! =3
Corajosa, mesmo fixe! 8D
No outro cap estava a tremer de medo
e agora sou corasoja! xD

Shini e Leo vão ser as minhas
itoko-chan!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ FIFA 2012 ]
» [EVENTOS] ANIME/COSPLAY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Fanfictions Gerais-
Ir para: