Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:14 pm

Olá a todos!
Sejam bem-vindos à minha nova fic de Doremi!
A fic é a minha versão da possível 5ª temporada, depois de Dokkan. Nesta temporada andam no 7º ano e têm 13 anos.
A fic não é nada dramática, na realidade é mais magical girl e comédia.

Personagens:

Doremi Harukase:
A mesma divertida de sempre, animada, temiosa, despistada e sempre pronta a dar tudo por tudo. Durante a fic mão vai para por um momento que seja!
Transformação:
Spoiler:

Emily Fukiwara:
Está menos medricas, mas não contem com grandes cenas aventureiras da parte dela. Continua um pouco tímida. Muito atenciosa e simpática.
Transformação:
Spoiler:

Sofia Senno:
Desportiva, maria-rapaz, não mudou muito, continuando muito activa e responsável. No fundo, tem o seu lado amoroso, mas por vezes consegue ser brusca.
Transformação:
Spoiler:

Nicole Segawa:
Popular, amigável, calma, moderna, moderada, continua a ser uma estrela pop mas modesta. Agora perseguida por todos os alunos e sempre a dar autógrafos com "carinha de anjo".
Transformação:
Spoiler:

Momoko Asuka:
Ativa, engraçada, sempre pronta para uma aventura e comédia. Continua sensível por dentro, como estava na série Motto. Amiga de todos e compreensiva.
Transformação:
Spoiler:

Hanna:
Despistada, animada e um pouco ingénua. Muito emotiva e aventureira. Com um grande sentido de humor e sempre pronta para partir à descoberta e aventura, tal como a Doremi.
Transformação:
Spoiler:

Bibi Harukase:
Continua a ser determinada, divertida e tenta fazer de tudo para irritar a Doremi. Ficou muito entusiasmada quando percebeu que estava ao nível do grupo.
Transformação:
Spoiler:

Introdução:
Olá a todos! Eu sou a Doremi Harukase. Frequento o 7º ano e tornei-me uma bruxa!
Actualmente eu e as minhas amigas Emily, Sofia, Nicole, Momoko e Hanna praticamos bruxaria para conseguir que a bruxa Mayorka volte a recuperar a sua forma humana, na realidade, a culpa foi toda minha disto ter começado... Mas não me arrependo! A minha vida mudou completamente e agora trabalhamos numa loja, como disfarce!
E bem, até agora ainda não conseguimos que recuperásse a sua forma... Mas eu vou conseguir! Vou conseguir... Ou não me chamo Doremi... Doremi Harukase!

Espero que acompanhem a minha fic e boa leitura!


Última edição por Miki em Qui Out 27, 2011 9:19 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:48 pm

Tópico Movido para a categoria Fanfictions.
(no tópico Fanfictions Gerais são apenas publicadas as fics que não têm a ver com Ojamajo Doremi)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:54 pm

Ok mafafaaa, bem o primeiro capítulo acabou de sair XD
Bem, boa leitura:


Capítulo 1 - Novo negócio, novos uniformes e o mesmo objectivo...
Spoiler:

Narrador: Momoko

Estou quase a chegar! Falta muito pouco até ver a Doremi, a Emily, a Sofia, a Nicole e a Hanna... A pequena Hanna... Aquela porque, principalmente, não queria ter partido... Mas o que importa é que estou aqui, quase a vê-las... Falta tão pouco!
O avião está a aterrar e começo a sentir borboletas no estômago... Já não as vejo à uns dois meses... Terão mudado? Terei eu mudado?
Finalmente sai do aeroporto com as malas.
Olhei à minha volta. Agora conseguia nitidamente distinguir os EUA e Tóquio... Eram como duas casas, cada uma me tinha acolhido da sua forma, cada uma com as suas qualidades e defeitos...
Apanhei um táxi e pedi que me levásse para a loja, onde a Doremi e a Sofia deviam estar à minha espera...


Narrador: Nicole

O autocarro parou. Eu saí, esitante, como se não conhecesse a minha própria cidade. Olhei em frente. Estava ali... Na loja que tinha deixado à dois meses... Mas agora estava de volta e era para arrasar!
Entrei meio a medo e observei a Doremi a fazer umas pulseiras que estavam tipo, perfeitas!... Isto sim era uma mudança!
- Olá! - Disse a Doremi, toda empolgada. A seguir largou tudo e saltou para os meus braços, abraçando-me.
- Olá... Deves ter tido mesmo saudades da míuda, parece que não a vês à meses!... - Disse a Sofia à Doremi, entrando na sala. - Esquece, já não a vemos á dois meses!
Depois a Sofia também me envolveu num abraço.
Nesse momento ouvi passos à porta... Quem seria?...

Narrador: Momoko

Tinha chegado. Abri a porta e entrei com um sorriso na cara. Vi a Doremi, a Sofia e a Nicole a abraçarem-se e decidi participar no "abraço de grupo".
- Momoko! - Gritaram elas para mim.
Uau, às vezes sinto que sou mais adorada que a Nicole, infelizmente, sou só eu que penso isto...
- E a Emily e a Hana? - Perguntei eu.
- Bem, a Hana está na cozinha, a Emily deve estar já aí... - Disse a Sofia.
A Nicole e eu tínhamos decidido passar dois meses fora por motivos diferentes. Eu queria ir ao EUA visitar a minha família. Estava cheia de saudades! A Nicole foi fazer uma digressão pela Europa. No negócio só ficaram a Doremi, a Sofia, a Emily e a Hana... E claro, a Mayorka e a Lala...
Por falar em Mayorka, Lala e Hana, entraram as três na sala principal e ficaram ali, a olhar, como se eu fosse mesmo mais importante que a Nicole... Ok, é melhor eu parar com estas suposições...
A Hana veio até mim e à Nicole e abraçou-nos. Não falava. Só abraçava.
Eu olhei para a Nicole. A Hana parecia muito mais matura, mesmo tendo acabado de a ver depois da viagem.
- Tive tantas saudades! - Disse a Hana, olhando para nós.
- Mas agora estamos de volta! - Disse a Nicole, com aquele sorriso de Pop Star que eu tanto invejo.
- Pois ainda bem que estão de volta... PORQUE ESTÁ NA HORA DE TRABALHAR! - Gritou a Mayorka. - Esqueceram-se de mim, foi? Mas vocês estão a tirar estes cursos todos de bruxaria porque vos apetece?!
Só havia uma coisa que não tinha mudado... A disposição HIPER SIMPÁTICA da Mayorka, entre outras coisas, como o negócio da loja... Pensava que o iriam mudar enquanto estivessemos fora...
- Está na altura de mudar o negócio da loja! - Disse a Lala.
- Mas para isso não precisamos de novos crecordiões? - Perguntou a Doremi.
- Claro que sim! - Disse a Mayorka. - E também...
Nesse momento entrou a Emily.
Abraço de grupo!
A sério devemos ser mesmo malucas...!
Recebemos calorosamente a Emily e ela fez várias questões sobre a minha viagem e a digressão da Nicole. Depois de lhe termos dado todas as respostas, a Mayorka voltou ao seu tom habitual, o que todas detestamos:
- Vá, como eu estava a dizer, para os vossos novos crecordiões funcionarem, precisam das vossas fadas! - Disse a Mayorka.
A Nini saiu de trás do meu braço. Aquela coisinha fofa andava semrpe comigo, mesmo que eu não quisesse!
A Dodo, a Rere, a Mimi, a Roto e a Toto também apareceram. Agora a família estava toda junta!
- O vosso "conju" é muito semelhante ao anterior, terão de dizer apenas a vossa palavra e depois cada uma terá o seu próprio crecordião e um novo uniforme de bruxaria e claro, um novo negócio para tratar-mos! - Explicou a Lala.
Cada uma disse as suas palavras:
- Descontraída!
- Flexível!
- Orgulhosa!
- Elegante!
- Refrescante!
A Hana transformou-se assim que todas nos juntámos os nossos crocordiões.
Uma grande luz eluminou a sala e, quando despareceu, todas pudemos ver um café.
Tinha mesas numa sala, numa varanda, tinha uam cozinha melhor do que a da pastelaria, tinha até um palco para espectáculos!
- E é aqui onde pudemos ver Nicole Segawa a esganiçar a voz especialmente para vocês! - Gozou a Sofia, apontando para o palco.
A Nicole lançou-lhe um ar ameaçador e não sei porquê senti que só esse comentário ia pôr em risco a amizade delas... Mas enfim, impressão minha, provavelmente...
- Olhem o que está em cima daquele sofá! - Apontou a Hana, prespicaz como sempre.
Estavam seis crecordiões diferentes em cima do sofá.
Quatro delas eram ceptros. Um era rosa, outro laranja, outro roxo e outro em tons de branco, verde e amarelo.
A Doremi, a Emily, a Nicole e a Hana pegaram cada uma no da respetiva cor.
Ainda sobravam dois: o da Sofia era uma espécie de arco e o meu era como se dois mini-arpões juntos.
Cada uma agarrou o seu e dissemoso conju de novo.
Cada uma estava com um fato muito original:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
- Agora vão trabalhar neste café! - Disse a Mayorka. - E a Nicole vai...
- Esganiçar a voz para nós! - Voltou a disparar a Sofia. Aquilo já era um exagero!
A Nicole teve um flash de repente. Saiu da sala a correr e saiu do café.
Se vir-mos bem, cantar é tipo a vida dela. Eu não gostava que gozássem com a minha futura carreira.
Eu sei que a Sofia estava a brincar.
A Doremi, a Emily e a Hana sabem que a Sofia estava a brincar.
A Sofia sabe que estava a brincar.
A Nicole sabe que a Sofia estava a brincar... Mas levou a mal...
- Pedi licença à Mayorka para sair e fui atrás da Nicole.
- Nicole! - Gritei eu. - Espera!
Ela virou-se para mim:
- Estou farta da Sofia! - Disparou ela. - Mal chego já me trata assim!
- Vá, Nicole. - Confortei eu. - Não é por causa da Sofia que vais assim sem mais nem menos abandonar o nosso novo negócio, pois não?
Ela magicou um pouco:
- Humm... Claro que não! - Disse Nicole. - Vamos para o café.
Quando regressámos a Sofia aproximou-se:
- Nicole, desculpa... Era só paródia...
A Nicole virou a cara e foi ter com a Mayorka, perguntou:
- E não temos uniforme para o café? - Perguntou.
- Claro! - Disse a Lala. Olhem bem para os vossos crecordiões. Precisam das vossas fadas para se transformarem, como fizeram no início.
Cada fada entrou numa esfera transparente encontrada em cada crecordião. Repetiu-se o conju e todas apareceram vestidas de empregadas de café.
- E tal como eu disse antes, a Nicole também vai dar concertos para os clientes... Assim gánhamos mais... - Disse a Mayorka, usando o seu lado mais comercial.
A Nicole disse que sim mas acabou por despachar a "cena" e saiu dizendo que tinah de ir para casa.
Tenho a certeza absoluta que se zangou mesmo com a Sofia... E também tenho a certeza de que a Sofia vai lutar para que a Nicole a desculpe, mas não vai ser fácil...
- Momoko! - Gritou a Doremi. - Estás a ouvir ou não? Vamos ver a cozinha!
É o que dá estar perdida nos meus pensamentos...


Última edição por Miki em Qui Out 27, 2011 9:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:04 pm

Não vou comentar agora, por falta de tempo Wink
Só deixar um aviso. Suponho que o nome da fic não seja o mesmo que o título do tópico, por isso queria te pedir que mudasses para o nome dela ^^ (e mesmo que fosse, não achas que arranjas imaginação para um bom nome para a história? Smile).
Vá, faz lá esse esforço. E bons capítulos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:49 pm

Bom começo Miki! Gostei bastante!
Afinal o que é que é a loja agora? Tu descresves-te o espaço mas não disses-te o que era... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:06 pm

Agora é um café musical, misa e obrigada por teres gostado estou a inspirarme um pouco na tua fic espero que não te importes por exemplo para a hana continua a ser tia momo achei tao cute XD

Capítulo 2 - Grupo separado
Spoiler:

Narrador: Doremi

Só recebemos as ordens da Mayorka ontem e a Nicole e a Sofia já estão passadas uma com a outra... Eu a Sofia e a Emily estávamos na cozinha a fazer os cartazes publicitários para o café.
Nesse momento a Nicole entrou:
- Ei meninas!... - Mas depois a Nicole desvaneceu o seu sorriso brilhante olhando para a Sofia. - ... Vim avisar que hoje não venho trabalhar... E não venho mais, se contiar-mos a ter presentes certas pessoas aqui...
A Nicole e a Sofia trocaram olhares ameaçadores, na minha opinião, muito gélidos para o estilo delas.
Olhei de repente para a mesa onde eu e a Emily continuáva-mos a pensar nos cartazes. A Mimi estava a gozar com a Roro. a Roro ficou chateada mas depois a Mimi fez um gesto cerimonial de desculpas. A Roro aceitou e abraçaram-se. Tenho a certeza que se a Sofia e a Nicole tivessem visto aquilo iam ficar sensibilizadas...
A Sofia não aguentava mais aquilo e levantou-se num salto:
- Eu já te pedi desculpa, o que queres mais? - Ripostou a Sofia.
- Tu achas-te melhor que os outros e pensas que podes gozar assim com a minha carreira! - Disse a Nicole. - Mas eu não deixo que me trates assim e depois queiras que tudo volte ao normal!
A Sofia sentou-se, indignada.
- Nicole, vá lá, ajuda-nos nos cartazes! - Sorri eu.
A Nicole cedeu e sentou-se à nossa beira.
Durante o trabalho dava para reparar que lançavam olhares gélidos uns atrás do outros e a determinada culpa a Sofia levantou-se e gritou:
- O que queres mais? - Disse. - Já te pedi desculpa não posso fazer mais!
- Mas nem devias ter gozado daquela forma! - Atacou a Nicole. - E repetiste-o depois de teres reparado que eu estava chateada com o comentário!
Nesse momento ouvi passos...
Seria a Momoko? Ela disse que teria de chegar mais tarde porque ia ter de ir fazer um recado...
Os passos aproximavam-se cada vez mais...
Seria a Mayorka com a Lala?
Não... Elas tinham ido passar a tarde fora e deixaram-nos a tratar do café...
Os passos estavam mesmo perto...
Poderia ser um cliente... Mas como se o café nem era oficial?
Os passos agora sim, estavam mesmo perto...
E a Nicole e a Sofia continuavam a discutir desalmadamente...
Nesse momento, a Hana entrou na cozinha e viu as suas "tias" a discutir como duas malucas.
- Tia Sofia... Tia Nicole... - Disse a Hana, um pouco abalada. - Estão a discutir?
- Sim! - Disse a Sofia.
- Não! - Disse a Nicole.
- Pois, quer dizer, não! - Disse a Sofia.
- Sim, mas... - Disse a Nicole.
Estava uma grande confusão ali. Grande exemplo que a Nicole e a Sofia estavam a dar à minha pequenina!
- As tias estavam a discutir sim, Hana. - Disse a Emily, que até ali tinha estado neutra. - Estavam a discutir a cor dos cartazes! E tu, de que cor achas que deviam ser Hana?
A Hana não respondeu. Ela não era estúpida, sabia que lhe estavam a passar a perna. Saiu da cozinha a passo lento e tenho a certeza que estava muito desiludida com aquele comportamento. Olhei para o relógio... Eram cinco e meia... A Momoko não devia tardar...
Voltei a ouvir passos...
Os passos eram fortes e pesados. Quem seria?
Era a Momoko!
A Momoko caminhava de forma brusca e pesada. Entrou na cozinha e gritou para todas:
- Como podem tratá-la assim? - Perguntou. - Eu estava ali... Ouvi tudo! Uma coisa é serem infantis quando estão sozinhas, mas assim prejudicam todo o grupo, em especial a Hana, que espera receber de vocês um exemplo adequado!
A Sofia e a Nicole sentiram-se muito repreendidas, mas continuaram a lançar olhares frios uma à outra.
- Concordo. - Disse a Emily. - Tratarem-se assim dessa forma não é uma atitude bem-vinda aqui! Até resolverem o vosso probleminha, acho melhor voltar-mos ao assunto em questão... Afinal de que cor vão ser os cartazes?
- Roxo... É muito chamativo. - Sugeriu a Nicole.
- Agora vens-me com uma de o roxo ser chamativo? - Gozou a Sofia. - O azul é a melhor opção... O roxo é pesado!
- O azul é que é pesado! - Reagiu a Nicole.
- O roxo é uma cor morta! - Disse a Sofia.
- O azul é que é uma cor má e ponto final! - Disse a Nicole.
- Fica amarelo e pronto! - Gritou a Momoko de repente.
Eu fiquei calada. Bem queria os cartazes em rosa, mas com a Momoko chateada, olhem, prefiro estar calada...

Narrador: Hana

Nunca pensei que elas fossem tão más umas com as outras... Sinceramente pensei que éramos todas amigas... Mas as tias Sofia e Nicole estão tão chateadas que se calhar já não querem estar juntas...
Spoiler:
Adoro esta fotografia... Tirámo-la no Verão passado, mais ou menos na altura em que conhecemos a tia Momo...
Quem me dera que a tia Sofia e a tia Nicole estivessem aqui, para ver esta fotografia onde estão tão felizes... Tão... Amigas das amigas!
Se gosto de estar aqui, fechada no meu quarto? Não, não gosto. Mas as tias e a mamã não me deixam escolha... É melhor afastar-me, não quero ser a causa de mais discuções...

Narrador: Momoko

Alguém tem de pôr ordem neste mundo! Primeiro entro no café e ouço a Sofia e a Nicole a serem infantis à frente da Hana, agora estão a discutir porque uma quer cartazes com estrelas e outra com flores.
- Estrelas! - Gritou a Sofia.
- Flores! - Ripostou a Nicole.
- Notas musicais e pronto! - Voltei a gritar eu.
- E agora, o nome do café... - Magicou Emily.
- Café Sofia & Cia. - Disse a Sofia.
- Que ideia! Devia ser Café Nicole & Cia. - Disse a Nicole.
- Fica Café Mágico e pronto! - Gritei eu.
Sinto que a Doremi e a Emily têm uma certa vontade de me dar um beliscão... Mas deve ser só impressão minha!
Continuando, qualquer tema que se tenha de decidir tem de causar sempre uma nova discussão!
Esta noite combiná-mos todas dormir no café mágico.
Estendemos os sacos cama e eu olhei para a Hana. Não parecia nada entusiasmada com a festa pijama no café...
- Boa noite! - Dissemos todas.
Passados cinco minutos, consegui ouvir a voz da Nicole:
- O roxo é melhor...
- O azul é melhor! - Gritou a Sofia a seguir.
Depois a Nicole acendeu as luzes e ela e a Sofia envolveram-se numa discussºao ridícula, outra vez!
Eu, a Emily, a Doremi e a Hana saímos a passo leve para o quarto da Hana e passámos lá a noite. Se eu ouço mais uma discussão daquelas rebento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:30 pm

Usa a ideia do café! É na boa! Very Happy
Adorei a foto.. já nem me lembrava daquilo!
Como é que estás a fazer com a idade da Hanna? Grande, pequenina?
Bom trabalho Miki! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:49 pm

Se reparares bem a foto tem o reflexo da doremi mas acho que tem a sua graça e percebese a ideia na mesma ja agora pensava que tinham percebido que agora a hana esta grande mas continua meio infantil XD
e no proximo capitulo a pop vai aparecer yey! *a pop vai ser acrescentada às personagens acima*


Última edição por Miki em Sáb Out 22, 2011 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:39 am

Estão muito bem os dois capítulos !
Conseguiste adaptar bem a personalidade de cada personagem face às situações.
Um café? Então irão voltar a fazer bolos outra vez?
Continua assim que vais no caminho certo !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:16 pm

Ajuda esquecime do nome da fada da Bibi alguém me diz XD? É Fafa, certo?

_________________________

Capítulo 3 - A Bibi percebe o problema
Spoiler:

Narrador: Bibi

O primeiro dia de aulas soi uma seca... Sinceramente todos os anos são assim, para mim e de certeza que também para a Doremi e as outras...
Por falar nelas, onde estariam?
Ultimamente só vejo a Doremi de manhã e à noite... O que seria do resto do grupo? Talvez estivessem na pastelaria...
O QUÊ?
Pastelaria?... Elas já não deviam ter mudado de negócio, como fazem todos os anos lectivos?! Devem ter mudado, mas sem me avisarem! Que injusto!
Corri até ao sítio onde costumava estar a pastelaria e no caminho encontrei imensos folhetos amarelos com notas musicais com publicidade ao "Café Musical".
Quando cheguei abri a porta meio a medo e encontrei tudo muito diferente. Tinha um palco, mesas de bar, sofás, revistas, uma porta para a cozinha, que parecia muito maior...
Entrei na cozinha, porque ão vi ninguém na sala principal.
Não estava ninguém na cozinha... Estranho...
-E que fazes tu aqui só agora? - Gritou a Mayorka, que apareceu de repente à minha frente, com a Lala ao seu lado.
- De que é que estás a falar? - Perguntei-lhe eu.
- Já devias ter estado cá à uns dias para receber o novo crecordião, como fizeram as outras! - Gritou de novo a rã irritante. - Pensas que eu volto a ser humana sozinha?!
- Ei, ninguém me avisou! - Ripostei eu. - E além disso não me importo muito com isso, fico sempre um ano ou dois anos atrás delas por isso vou receber um crecordião muito simples que elas já tiveram...
- Desta vez é diferente! - Animou-me a Lala. - Como tiveste tão bons resultados no último teste de bruxaria vamos deixar-te avançar ao nível da tua irmã e do resto do grupo. O teu novo crecordião necessita da tua fada.
Eu fiz sinal à minha pequenina e ela juntou-se a mim, saída do meu bolso.
- No ano passado, o conju da tua irmã e das tuas amigas era um adjectivo à sua pessoa, logo, nós achamos que a tua será Determinada. - Disse-me a Lala. Depois a Mayorka disse
- Ok! - Disse eu. Estava mesmo entusiasmada por poder subir ao nível da Doremi e das outras! - Determinada!
Uma luz apareceu e não consegui ver nada do que se passava nos seguintes 5 minutos.
Quando o fumo evaporou um crecordião vermelho apareceu no sofá. Parecia um ceptro... Uma lança...
- E o crecordião delas é assim? - Quis confirmar eu.
- Não. - Disse a Lala. - Nesta fase todos os crecordiões são diferentes, mas em comum têm uma esfera onde colocas a tua fadinha, de forma a que consigas usar feitiçaria.
- Uau! - Estava mesmo entusiasmada e chamei a Fafa para dentro da esfera. - Determinada! Determinada! Determinada! DETERMINADA!
Spoiler:
Senti que a Mayorka e a Lala não gostaram muito da ideia de ter gritado tantas vezes a minha palavra e logo o meu pressentimento foi comprovado...
Foi como se uma bomba tivesse explodido ali... Estava tudo de pantanas num abrir e fechar de olhos...
- Limpa, limpa, limpa, LIMPA! - Gozou a Mayorka comigo.
A Lala entregou-me uma vassoura e eu comecei as arrumações.
Nesse momento a Doremi, a Emily, a Sofia, a Nicole, a Momoko e a Hana entraram.
- O que fazes aqui? - Exclamou a Doremi apontando para mim.
Deitei-lhe a língua de fora:
- Agora tenho um crecordião igual ao vosso, o que me dizem a isto?! - Exclamei eu, soltando risinhos maléficos.
- Não é justo! - Exclamou a Doremi. - Porquê?!
- A Bibi teve melhor nota que tu no exame final do ano passado. - Disse a Mayorka. - Ou tu passavas para o primeiro grau ou ela subia para o quinto, se quiseres podemos optar pela primeira opção...
- Não! - Gritou a minha irmã. - Assim está muito bem!
A Doremi, a Nicole, a Sofia e a Emily foram para a cozinha, enquanto a Hana e a Momoko ajudavam-me a limpar.
- Bibi, temos de te pôr a par das coisas... - Explicou a Momoko. - A Sofia e a Nicole discutiram... Começou por ser uma coisa inofênsiva, mas agora zangam-se por tudo e por nada... Pedimos-te que não te metas, por favor...
- Porquê? - Perguntei eu. - Estou no mesmo grau que vocês, quero fazer o mesmo que vocês!
A Hana olhou para mim e soltou um risinho:
- Bibi, ainda és tão pequena...
Spoiler:
Eu fingi que não tinha ouvido aquela... Eu, ainda pequena? E a Hana?! Afinal só estava assim porque a Doremi e as outras a tinham transformado numa míuda de 13 anos, porque senão, vocês sabem como estaria ela...
- Bibi, elas não querem que ninguém se meta, porque pensam que a discussão faz sentido... Mas eu, a Doremi, a Emily e a Hana temos de nos meter, para resolver o conflito. Se mais alguém aparece com essa intenção elas podem ficar, tu sabes, passadas... - Tentou explicar a Momoko.

Narrador: Momoko

Grande alhada, Momoko! Como vais conseguir explicar a uma rapariga de 11 anos que uma pessoa, quando rodiada de muita gente, pode começar a ficar maluca e a não pensar bem? E além disso a Bibi é meio, vocês sabem... DETERMINADA, logo, pode começar a fazer com que o problema delas fique demasiado exagerado, e eu não quero isso...
A Hana também não tinha motivos para falar, visto que todos sabemos a idade verdadeira dela... Não passa de uma criancinha!
Pensando bem, devia dar um desconto à Bibi, pensem bem, se o fazemos com a Hana.
- Bibi, ok... - Comecei eu. - Podes ajudar, mas não sejas demasiado... Hum... Determinada...
- Mas essa é a minha palavra! - Explicou-me a rapariga.
- Eu sei, tal como a palavra da Sofia é orgulhosa, mas conseguiu conter o orgulho e pedir desculpa à Nicole, não foi? E a Nicole é elegante, mas quando se zangou com a Sofia não teve uma conversa formal nem nada disso, limitou-se a dizer o que pensava... - Disse eu.
- Já percebi... - Disse a Bibi. - Obrigada Momoko!
Depois a Bibi largou a vassoura e saiu a correr.
Ainda bem que a pude ajudar...
Esperem lá...
Quem vai limpar isto tudo agora?!
- Momoko, se ainda queres voltar a casa a tempo de jantar sugiro que te despaches a limpar isso, visto que a Hana foi ajudra as outras na cozinha. - Disse a Mayorka.
Só mesmo a mim esta vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:04 pm

Sim a fada da Bibi chama-se Fafa...

Coitada da Momoko ^^

Tou a gostar das imagens (além da história claro), parece que estamos a ver o anime Very Happy

Quem me dera conseguir ser tão pormenorizado como tu Razz


Última edição por Lopesz em Sex Ago 10, 2012 1:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:20 pm

A ok, é que me deu uma branca mas depois lembrei-me:
Doremi - Dodo
Emily - Rere
Sofia - Mimi
Biby - Fafa
Foi por sequência...
Ya a Momoko, mesmo sendo a minha preferida, vai ser aquela que vai levar com todos os problemas da fic... Coitada, é tão neutra...
As imagens foram uma ideia para tornar a fic mais completa e divertida e ainda bem que estás a gostar e já que parece que estás a ver o animê se calhar devia publicar um episódio por dia XD
Olha eu comecei a ser tão promenorizada depois de ter lido os capítulos da fic Olhos que não Vêm, da famosa escritora Misa XD e também quando vi o promenor que usavas na tua fic da viagem ao japão por isso, tu também és muito premenorizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:21 pm

OI Miki!
Muito bom capitulo! Adorei a imagem da Hanna com a Bibi! Muito próprio! O Lopesz Tem razão! Completa mesmo a fic Smile

BACI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:37 pm

Obrigada a todos! Com tantos a gostarem se calhar tento publicar com mais regularidade os capítulos, que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 4:17 pm

Obrigado miki-chan!
E acho que seria boa ideia publicar um por dia lol... na brinca...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:42 pm

Estou a gostar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 4:55 pm

Ainda bem! E preparem-se para novas bruxinhas em breve e muitas mais novidades! O próximo capítulo deve sair hoje à noite ou amanhã à tarde
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:18 pm

Capítulo 4 - A escola tornou-se um problema... Novidade!
Spoiler:

Narrador: Sofia

Ao início pedi desculpa à Nicole e tal, mas ela não aceitou o pedido de desculpas, por isso esqueçam, estou fora! Agora ela cria discussões por tudo e por nada, não digam que a culpa é minha!
Por mim nunca mais a olhava nos olhos, mas com o café e tudo isso temos de continuar a trabalhar juntas...
Por falar em trabalhar juntas, é hoje que anunciam as turmas do 7º ano, tenho de me despachar!
Estou quase na escola, onde as outras já devem ter visto as turmas há horas, mas aqui estou eu, a atrasada de sempre...
Bem, desde que não fique na turma da Nicole estou bem, por isso, estou esperançosa.
Cheguei ao átrio da escola, onde estavam todas as turmas afixadas...

Turma A:
- Doremi
- Hana
...

Turma B:
- Nicole
- Momoko

Turma C:
- Sofia
- Emily

Boa, agora não preciso de enfrentar a Nicole o dia todo, só no café...
Já são quase oito horas, tenho de ir procurar a Emily, ela deve saber a sala...
Lá está ela!
- Emily! - Gritei eu.
- Sofia! - Acenou ela. - A nossa sala é esta!
A Emily apontou para uma sala à sua esquerda.
Olhei para o relógio de parede do corredor: 7:55...
Fiz sinal à Emily para que ela me acompanhásse. Ela seguiu-me e entrámos as duas na sala, cinco minutos antes da hora.
Fiquei ali, especada, a observar...
Quando reparei, a Emily estava a passar a mão à minha frente:
- Sofia, acorda! Sofia! - Gritava ela.
- Sim, Emily? - Perguntei eu, voltando à realidade.
- Em que estavas a pensar? - Perguntou-me ela.
- Na Nicole... - Respondi. - E em como foi bom ter ficado numa turma diferente da dela...
A Emily mostrou-se um pouco desiludida com a minha conclusão, mas não me sinto culpada nem nada disso... Se elas querem que façamos as pazes, a Nicole que resolva os problemas dela, e depois que me peça A MIM desculpa por ter sido tão.... tão... ELEGANTE!
Nesse momento os outros alunos começaram a entrar e a Emily pareceu lembrar-se de alguma coisa importante. Pousou a sua mochila numa mesa e tirou de lá de dentro os panfletos amarelos (que deviam ser azuis) com notas musicais (que deviam ter estrelas) e com o nome do nosso café "Café Musical" (que devia ser Sofia & Cia).
Depois colocou um no quadro de avisos e foi entregando-os pelos alunos à medida que entravam.
Depois sentou-se e eu aproximei-me dizendo:
- Posso sentar-me à tua beira? - Perguntei.
Ela acentou que sim, com um sorriso.
Depois a professora de japonês entrou e fez sinal para colocar ordem na turma.
- Bem, vamos começar a aula. - Disse ela. - Abram os livros na página...
Nesse momento um ruído interrompeu a professora. Era a porta.
O professor de História do japão entrou:
- Desculpe, acho que houve um engano... - Começou ele. - Nos registos das turmas Sofia Senno devia estar na turma B e Momoko Asuka na turma C, logo, vamos já fazer a troca...
Atrás do professor apareceu a Momoko, com um sorrisinho cómico.
- Meninas, troquem de lugar, por favor... - Pediu a professora de japonês.
Eu levantei-me e a Momoko sentou-se no meu lugar.
- Venha comigo, menina Senno. - Pediu-me o professor.
Eu peguei na minha mochila, despedi-me da turma, da professora, da Emily e da Momoko e saí da sala com o professor.
Não sei porquê tinha um mau pressentimento quanto à troca de turmas...
Quando cheguei à sala da turma B cheguei à frente da turma e preparei para me apresentar:
- Olá! - Comecei eu. - Parece que houve uma complicação com as turmas, mas cá estou eu! Chamo-me Sofia Senno e...
Depois fitei a turma de frente com muita atenção e vi todos os meus colegas. Conseguia observar muitos alunos novos, outros que não conhecia, ainda uns que vira o ano passado, mas no meio deles... Sim, no meio estava alguém conhecido... A Nicole!
- Senno, e o quê? - Perguntou o professor.
-.... E..... Estou muito contente por estar nesta turma! - Respondi eu, um pouco atrapalhada.
- Ainda bem. - Disse o professor. - Senta-te no lugar onde estava a Momoko, à beira da Nicole Segawa.
E é por isso que "mudanças + escola" (as duas coisas que mais detesto) se juntam bombasticamente para me estragar o dia... E somando o meu recente problema, a Nicole, fica ainda pior...
Sentei-me à beira da Nicole mas virei-lhe a cara, não a querendo encarar.
Abri o livro e, uma vez na vida, tentei concentrar-me em estudar...

Narrador: Nicole

Se a Sofia não me quer olhar de frente melhor, porque também não a quero ver... É ela a culpada, por isso não sinto peso nenhum na consciência...
No fim da ula fui ter com a Doremi e a Hana, era o que me faltava... Falar com a Sofia!
- E como correram as ulas? - Perguntou-me a Hana.
- Mal, Hana, muito mal... - Respondi.
A Hana não compreendia que as pessoas também discutem na vida, não lhe posso ensinar isso, ela tem de perceber que a vida é assim...



Última edição por Miki em Qua Out 26, 2011 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:55 pm

Oi!
Gostei do capitulo!! Continuo a imaginar a a Momoko com um sorrisinho sarcastica a cantar mentalmente "nhãnhãnhãnhãnhãnhãaaa!"! Fabuluso!
Curiosa com a nova bruxinha do preview... COMO PODES-NOS DEIXAR NESTA AGONIA?? chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:24 pm

relaxem amanha poderão conhecer a proxima bruxinha ^^
Bem a momoko vai começar a fazer asneira a meio da fic, por isso nao contem com boas atitudes... XD


Última edição por Miki em Qui Out 27, 2011 4:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:29 pm

Bem, posso fazer doble-post nestes casos, certo? É que tenho novo capítulo, se não puder digam que eu faço junção...

Capítulo 5 - Hiyoko Shimotuma... Yoko...
Spoiler:

Narrador: Emily

Estes dias têm tido um clima tenso graças à Sofia e à Nicole... Eu não quero mencionar lados, mas sinceramente tenho uma opinião muito fixa: A Momoko parece estar contente enquanto tudo isto acontece...
É estranho... Eu, a Doremi e a Hana estamos preocupadas com esta discussão, a Bibi nem se dá ao trabalho de se meter, pois percebeu que a partir do momento em que se intromete nos assuntos tem de ficar ali, sempre junta ao grupo e ajudar a equilibrar os dois lados... Mas a Momoko está ali, sempre com o seu sorrisinho... às vezes até enerva!
Não que não seja amiga dela, por acaso é muito sensata e cómica, mas, enfim, tenho algumas suspeitas...
Pensando bem, ela está com este ar hirónico desde que trocou de turma com a Sofia.
Enquanto escrevia a minha composição de japonês, desviei o olhar e consegui observar a sua cara preocupada.
- Algum problema Momoko? - Sussurrei eu.
- Não, não... - Disse-me ela. - São só estas palavras...
Olhei para o livro dela. Era uma frase muito simples em japonês e estranhei as dificuldades:
- Momoko, pensei que já tinhas passado as dificuldades em adaptar o inglês ao japonês. - Disse eu, pegando num lápis e preparando-me para a ajudar a ler o texto. - Foi daquele tempo nos EUA, não foi?
- Sim, claro, aquelas semanas lá... - Disse ela, um bocado embaraçada.
- Semanas?! - Disse eu, quase a gritar perante a turma. - Estiveste lá dois meses!
- Sim, pois estive... Esqueci-me... - Disse-me ela, mesmo muito embaraçada.
Ela estava mesmo estranha...
Finalmente a campainha tinha tocado e o grupo reuniu-se todo o exterior, para irmos para o café.
- Por onde é que é? - Perguntou a Momoko.
- Estás maluca? - Disse a Sofia. - Não sabes onde é o café?! Mas vais para lá todos os dias...
- Eu sou muito esquecida! - Desculpou-se a Momoko.

Narrador: Momoko (supostamente)

Está a ser cada vez mais difícil fingir uma nova identidade... Preciso de uma pausa para me desviar do grupo...
- Meninas, um minuto, tenho de ir ali um momento, vão indo para o café... - Disse eu ao grupo.
Consegui finalmente despistá-las...
Soubessem elas da minha proeza...

FLASHBACK (duas horas atrás):
A Asuka Momoko está mesmo na minha mira... Parece que está a seguir aquele professor e como está de costas, é a altura certa...
Agarrei-a e tapei-lhe a boca. Puxei-a até às escadas e empurrei-a para o chão, deixando-a imóvel. Fiz o conju antes que o professor se virásse e visse que não estava a ser seguido.
- "palavras mágicas" - Gritei eu, no corredor. O conju realizou-se. Despachei-me a esconder a Asuka Momoko num dos armários do desporto e segui o professor.
O professor virou-se nesse preciso momento:
- Asuka, esta é a tua nova turma... - Disse ele abrindo a porta de uma sala.
Perfeito, tinha o aspecto da Momoko e tinha sido muito fácil!

Bem, vocês devem querer saber quem eu sou...
Sou a Hiyoko Shimotuma, dos EUA, amiga Asuka e não faço intenção que ela continue no Japão! Foi a minha única amiga, por enquanto nos tempos em que me diverti com ela nos EUA, mas quando ela me disse que tinha de partir, vi-me obrigada a segui-la até ao Japão...
O que ela não sabe é que eu estou no 4º grau de bruxaria e não tenho medo de usar conjus para arquitetar um plano para que ela volte para os EUA... É assim...
1º, uso um conju para me transformar nela (feito).
2º, escondo-a (feito).
3º, enfeitiço todo o grupo até que não queiram saber dela, aí vai querer voltar para o EUA comigo, que serei a sua única amiga (por fazer).

No dia seguinte...

Aula de educação física...
Ao que parece esta rapariga, uma tal Emily, é amiga da Momoko, pode ser a primeira a ser enfeitiçada, mas agora não...
- Emily, vai ao armário buscar sete bolas de basquetebol... - Pediu o professor.
A Emily levantou-se e saiu da aula.

Narrador: Emily

A Momoko continua estranha, às vezes até parece que se esquece do nosso nome!
Abri o armário e...
E...
Momoko!
A Momoko estava... Estava ali, inconsciente no armário...
Quando abri o armário ela caiu à minha frente...
- Momoko! - Gritei eu. - Momoko!
Ela não acordava...
- Flexivel! - Talvez o meu conju ajudasse.
A Momoko foi mostrando sinais de vida aos poucos.
- Momoko, diz alguma coisa! - Gritei eu, muito aflita.
- Yoko, tu não... - Disse-me ela, mas voltou a cair no chão...
Fiquei ali, paralisada com o que via. Pensando bem, a Momoko não estava na aula de educação física?
Nesse momento apareceu atrás de mim a... Momoko!
O quê?! Havia duas Momoko?
- Descobriste! - Disse a Momoko que aparecera atrás de mim.
- Quem és tu? - Perguntei eu. - Quem é a verdadeira Momoko?
- Hiyoko Shimotuma. - Respondeu-me essa Momoko.
A Momoko deitada no chão ganhou forças para dizer:
- Yoko, não, tu não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:22 pm

Intrigante.... Cool!
Gostei! Adorei as fases do plano... Fazem-me lembrar todos aqueles clichés de planos maleficos Very Happy (sem ofender claro...).
Continua assim Miki!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:32 pm

Muahhahahaaha Misa quem disse que eu não sou maléfica XD?
Bem obrigada por estares a gostar
Tal como eu tinha dito, desde que a Momoko mudou de turma mudou, mudou mesmo... Na realidade colocaram-na num armário a abafar, mas mudou na mesma XD
Se pensarem bem a míuda quer que a Momoko SEJA A SUA AMIGA, mas está literalmente a matá-la, isto é uma opinião à minha própria história e quando percebi isto até me ri enquanto escrevia Bem, obrigada mais uma vez por acompanhares a minha fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:50 pm

Tenho 3 coisinhas a te dizer:
1ª - Desculpa Desculpa Desculpa não ter comentado o 4º capítulo...
2ª - Eh pá, gostei muito no 4º capítulo aquela parte: " (...) tirou de lá de dentro os panfletos amarelos (que deviam ser azuis) com notas musicais (que deviam ter estrelas) e com o nome do nosso café "Café Musical" (que devia ser Sofia & Cia)". A Sofia está mesmo a ficar paranóica como a Nicole Razz
3ª - Gostei da parte do suspense no fim do 5º capítulo Wink Fico à espera de mais Miki-chan !
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:50 pm

Capítulo 6 - Yoko e Momoko, amizade nos EUA
Spoiler:

Narrador: Momoko

Levantei-me aos poucos ainda a cambalear-me.
Finalmente ganhei forças e olhei aquele outro eu de frente. Lembrava-me de tudo... De como a Yoko me tinha escondido astutamente dentro do armário e usara um conju para ficar com o meu aspecto...
Fitei-a mais uma vez e encarei-a:
- Yoko, eu sei que queres que volte para os EUA... Mas eu tenho uma vida, uma identidade, e ela pertence ao Japão...
A rapariga olhou para mim e com um estalo de dedos desfez o conju.
De seguida vei-o até mim:
- Desculpa, mas foste a minha única amiga... E pensei que a bruxaria faria com que voltásses, mas parece que me enganei...
- Yoko, nós também somos bruxas! - Expliquei eu, debruçando-me, porque com o seu aspecto normal ficava mais baixa. - Compreendo que seja uma tentação usares magia para tudo, mas não pode ser assim!
- O quê?! - Exclamou a rapariga. - E não me contaste?!
Mas depois parou e tenho a certeza que estava a pensar que era estúpido eu arriscar contar que era uma bruxa, porque assim transformaria-me em rã...
- Momoko, deixa-me viver contigo, no Japão... - Pediu-me a rapariga.
- Bem, tens a tua família nos EUA... - Magiquei eu. - Pensamos nisso mais tarde, agora a Nini vai levar-te até ao Café Musical e vais ficar lá à espera até que acabemos as aulas...
A Nini surgiu atrás do meu ombro e fez um sinal corajoso, como se pronta para a guiar até ao café.
- Duas coisas... - Disse a Emily. Sinceramente já nem me lembrava que ela estava ali... - Primeiro, não somos bruxas, somos aprendizes de bruxa! Segundo, o professor está à espera!
Despedi-me da Yoko (esqueci-me de vos dizer que fui eu que inventei a alcunha mais fofa do mundo!) e corri até ao exterior, onde decorria a aula.
Ao fim do dia, no caminho para o café, contei à Doremi, à Sofia, à Emily, à Nicole e à Hanna tudo sobre a Yoko e como ela me tinha conhecido.

FLASHBACK (dois meses atrás):
EUA aqui estou eu!
A viagem pareceu durar uma eterninada e já tenho saudades de todos...
Spoiler:
Por onde começar?
Corri a cidade inteira até que, no caminho para a pastelaria (onde eu aprendi a cozinhar com a bruxa Monroh), parei e fiquei a olhar para um parque.
Era ali que eu brincava quando era pequena... Foi ali que a Bruxa Monroh me conheceu...
Sorri ao pensar em tantas boas recordações...
Spoiler:
Entrei no parque a caminhar. Estava tudo como quando cá cheguei!
Avancei entre o escorrega, a caixa de areia, até que vi uma rapariga tristonha sentada no baloiço.
- Olá! - Sorri eu. - Momoko, Momoko Asuka. E tu?
- Hiyoko Shimotuma... Hiyoko... - Respondeu-me ela, a medo.
- O que fazes aqui sozinha? - Disse eu e nisto sentei-me no baloiço ao lado e comecei a balançar.
- Não tenho amigos...
- Todos temos amigos! Até tu que pensas que não tens amigos tens amigos!
Ela olhou para mim com uma cara estranha.
- Eu sou tua amiga! - Ri eu. - O que queres fazer primeiro, Yoko?
- Mas eu acabei de te conhecer! E o que queres dizer com yoko?
- É uma alcunha fofinha! E nenhuma amizade pode ser rejeitada assim, vamos!
Agarrei-lhe a mão, corri para fora do parque e mostrei-lhe a pastelaria, obviamente, sem contar de ser uma bruxa...
Passados dois meses tive de partir e ela ficou mesmo destroçada. Mas eu não me senti mal porque tinha-a ajudado a fazer muitos amigos, tal como a bruxa Monroh me ensinara...
- Agora percebo tudo! - Disse a Emily, no fim da "história".
Finalmente chegá-mos ao café e vimos um crecordião amarelo e laranja sobre o sofá.
- Momoko, vou passar para o 5º grau graças à rã rabugenta! - Disse-me a Yoko vindo ter comigo. Não acredito que ela tinha dito mesmo aquilo...
- E qual é a tua palavra? - Perguntou a Bibi, que ouvira tudo da cozinha. Aquela melga...
- Vai ser astuta, por ter conseguido enganar todas usando um conju muito básico de troca de aparência. - Disse a Mayorka. - Ingénuas.
- Eu não sou ingénua mas como estava igualzinha...! - Disse a Doremi, mesmo muito chateada.
- Astuta! - Gritou ela.
Uau, tenho de admitir, estava impressionada... Não parecia nada uma bruxa simpels de 4º grau...
- E a Hiyoko vai dormir no quarto da Hana enquanto estiver por cá. - Disse a Lala.
- Sem problemas! - Sorriu a Hana. Para ela era como uma mana mais velha, mas mais baixa ao mesmo tempo...! Ai Momoko, adoro as tuas piadas...
- Enquanto estiver por cá? - Inquiriu a Sofia. - O que queres dizer com isso?
- Já que ela quer matar as saudades da Momoko, vamos deixá-la ficar cá e fazer o primeiro exame com vocês. - Disse a Mayorka. - Depois vai embora e volta para nos visitar na altura de realizar o terceiro, o último...
- Exames? - Perguntá-mos todas nós.
- Não me digam que se tinham esquecido dos três exames de bruxaria! - Ralhou a Mayorka. - Daqui a uns meses vamos ter de executar o conju que voltará a transformar-me em bruxa mas não o podem fazer sem terem positiva aos três exames de bruxaria...
Bem, que responsabilidade!
Segundo o que a Lala nos disse mais tarde, faltava pouco para o primeiro exame... E eu não tinha estudado nada ultimamente...
De repente olhei de relance para o bolso da Yoko. Estava lá pendurada uma esfera amarelada e querem saber o que tinha dentro? Uma fadinha, como as nossas!
- Yoko, essa fada...
- Ó sim, esqueci-me de vos contar... - Disse ela. - Esta é a Sol, a minha fadinha...


(Nota: Não consegui meter a imagem da tranformação da Hiyoko porque no imageshak dizem que não posso alojar, por isso, se alguém me puder ajudar no código, aqui está o link: http://www.zerochan.net/409597 EDIT: reparei que o link nao da mas e facil encontrar a imagem vao ao zerochan e escrevem Shimotuma Hiyoko por favor ajudem-me com o codigo ^^)


Última edição por Miki em Sex Out 28, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» Bases de Ojamajo Doremi
» Ojamajo Doremi 16 / 17 em Inglês.
» Gifs de Ojamajo Doremi
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Fanfics de Ojamajo Doremi-
Ir para: