Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD

Ir para baixo 
AutorMensagem
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD Empty
MensagemAssunto: Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD   Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:33 pm

Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD L06p78yxld1qaz00ho1_1280Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD 408854_317665424923467_194813733875304_1022433_347926195_n
citado de: http://kpopt-new.blogspot.com
"Foram descobertos hoje dois vídeos bastante intrigantes para os fãs portugueses de K-pop. Os vídeos, intitulados de "Hora de Dormir" e "YRIS", encontram-se sobre a mira de muitos fãs por "serem cópias integrais dos instrumentais das musicas".

"Bad Girl" do grupo B2ST e "Run Devil Run" das Girls' Generation, respetivamente, são as músicas plagiadas pelo grupo português K&B que fez o seu debut hoje no reconhecido programa do 4.º canal da televisão nacional "Você na TV".

Ao ouvir as músicas do grupo K&B, muitos fãs associaram-nas com as originais do K-pop. Não só em pequenas partes das faixas, mas também pela qualidade de dissuasão do instrumental original durante a música, ambas as faixas parecem demonstrar um desinteresse e fraco trabalho de produção da agência Portuguesa CAF."

Site do grupo: http://www.knb.pt.to/ na pagina videos podem ver a apresentaçao da musica "Hora de Dormir" no programa (E o 2º video). Podem reparar nas semelhanças com a musica dos beast. Em relaçao a musica plagiada das SNSD nao consigo encontrar (eu ainda nao ouvi tb)

Podem averiguar um dos casos de plágio através dos seguintes vídeos:
B2ST - "Bad Girl"


K&B - hora de dormir


Com tanta confusao por causa dos fas eles pusseram isto no site:
"Remixagem do novo single inspirado no ritmo da banda BEAST

Já disponibilizada pelo autor a nova remixagem da musica Hora de Dormironde o ritmo foi inspirado num grupo de grande sucesso Coreano o qual nos juntamos a pagina de apoio de KPOP o site Luso-Hallyu na divulgação do seu trabalho para uma vinda a Portugal Futura. "

Que ridiculo!
Parabens K&B!!! Conseguiram transformar as musicas dos nossoas artistas favoritos numa "autentica" (embora esta nao seja a melhor palavra ja que autentica significa unica e todos nos sabemos que é plagiada) pimbalhada. Ainda tiveram coragem de fazer playback no programa. que vergonha!

que horror O.o mesmo com alteraçao da voz cantam tao mal. Soa mal a voz deles na musica
Assim qualquer um pode ser cantor (nao da trabalho nenhum usar as coisas dos outros e nao creditar ou disser que é cover). Preparem-se qualquer dia iram ver me na tv com musicas remixadas das SNSD, 4Minute, wonder girls etc lol!
E a fazer coreografias parecidas (mas muito mais sexys porque é isso que a tv vende)

Este caso lembrou-me o dos D´ZRT com a musica "para mim tanto me faz" que tb é plagiada da musica "teenage super star" (a musica tem varias versoes em varias linguas mas na folha do CD se nao estou em erro diz que os compositores sao portugueses)

Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD   Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:38 pm

Já tinha visto essa notícia ontem, mas não consegui ver as duas músicas porque eles entretanto tiraram-nas do youtube. É por isso que não encontras as das SNSD.

Com isto lembraste-me de uma mulherzinha brasileira que fez uma coisa parecida, com a música I'm The Best das 2NE1.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo português K&B plagia B2ST e SNSD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum SNSD PT-BR
» So Nyuh Shi Dae (SNSD) / Girls' Generation
» Fandubs do Anime
» ChoColat [Novo grupo feminino]
» Tradução de Ojamajo Doremi 16 / 17 para Português de Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Música, Cultura e Recreio/Lazer :: Coreia-
Ir para: