Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:45 am

Dumpling escreveu:
Sem me querer meter, mas já que li...
Baby, há soluções caso tenhas medo de compras pela net. Como envio à cobrança e vales postal no caso de envio de dinheiro, nenhum fica a perder (; mas pode ser de mim, já estou habituada a estas andanças.

E porque não envias mail à fnac a perguntar se voltam a ter disponível? Também não sei quais é que queres/tens mas pronto...
http://www.fnac.pt/Do-Re-Mi-Vol-1-2-3-4-sem-especificar/a260165?PID=7&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-3&To=0&Nu=1&Fr=0


Quanto às traduções, estou numa equipa e não me quero meter em mais para não me comprometer com o que não posso. Mas, se quiserem, posso fazer revisão aos poucos e uma coisa pequenina ^^'

nao tenho medo de comprar pela net (pelo menos pelas nacionais) porque nunca comprei pela ebay,... (nao percebo muito bem como funciona) lol ainda aqui ha uma semana mandei vir duas coisas pelo site da Fnac.

O meu problema é que nao ha em nenhum site esses DVD´s a venda (ate ao 4 DVD encontro na wook e na fnac mas o resto nao). mandei vir esses pela net ha um ano (porque tb nao encontrava em mais lado nenhum)

Por isso é que eu esta a propor aquilo porque aposto que ele deve morar para o litorar e eu estou no Centro (ainda por cima numa vila onde nao ha quase nada)

mas ainda bem que surgeriste mandar para la uma mensagem (nao tinha pensado nisso) embora tenha a certeza que nao me respondam. mas tb nao custa tentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidado
Convidado
avatar



DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:39 pm

@babyv
É o seguinte. Eu não me importaria de fazer isso, se ainda encontrasse os DVDs. O problema é que eles já não se encontram no Intermarché. Mas eu prometo que se os voltar a encontrar, informo-to o mais rapidamente possível e podemos fazer isso. Obviamente só aceito se me enviares o dinheiro primeiro, espero que compreendas. Mas garanto-te que sou de confiança xD Ok, não o posso provar, mas só com a minha palavra :/ Ah!, para além de que eu também teria que confiar em ti ao dar-te a minha morada. Eu moro no distrito do Porto, e mais não digo. Se tiver que dizer, será quando/se encontrar os DVDs, e será apenas a ti, por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:26 am

Ja mandei uma mensagem a wook por causa dos DVD´s e de um livro que quero encomendar mas que nao esta disponivel no site e que so se vendia num site online britanico que nao dava para pagar por via multibanco (se nao nao for por esta via nunca mando vir).

Responderam:

"Caro(a) cliente,



Acusamos a receção da sua mensagem que desde já mereceu a nossa melhor atenção.



No seguimento do seu contato informamos que de momento encaminhamos os seus pedidos para o departamento responsável que irá averiguar se teremos os produtos solicitados para venda.



Logo que tenhamos alguma informação adicional voltaremos ao seu contato.

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos, estaremos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.


Agradecemos desde já a sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


Atentamente,
A Equipa WOOK"

Pode ser que tenha sorte! :feliz:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 11:14 am

ja responderam outra vez:

"Relativamente aos DVD?s Dó-Ré-Mi ainda nos encontramos a aguardar uma resposta por parte do departamento responsável, assim que tivermos alguma informação adicional voltaremos ao seu contato.

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos, estaremos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Agradecemos desde já a sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,
A Equipa WOOK"

Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidado
Convidado
avatar



DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:45 pm

Talvez tenhas sorte Wink E talvez nós tenhamos, se ripares os episódios xD
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:22 pm

Ja me responderam e as noticias nao sao as melhores

Caro(a) cliente,

No seguimento do seu contato anterior vimos informar que obtivemos por parte do departamento responsável a informação de que de momento não teremos disponível para venda os filmes por si solicitados. Lamentamos de momento não poder satisfazer o seu pedido.

Sugerimos que visite regularmente o nosso site pois poderão surgir novidades sobre os artigos em questão.

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos, estaremos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 7:58 am

Que pena... Era de ter mesmo esperanças... Enfim, fiquemos à espera de novidades no site...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:07 pm

O Wildcat17 deu-me mais 2 link de um site onde podem comprar o 5º e o 6º DVD:
www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=4167396&nome=SERIE-INFANTIL-DO-RE-MI-5---O-INFANTARIO-DVD
www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=4167397&nome=SERIE-INFANTIL-DO-RE-MI-6---A-ETERNA-RIVAL-DVD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 1:16 am

Esperam qe possam ripar e meter no site, seria mesmo muito bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:08 am

Primeiro tenho de recuperar os episodios que perdi por causa do megauploud e do multiuploud so de pois é que ripo os outros episodios do DVD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:11 pm

FIXE! Ainda bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??   DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
» Ojamajo Doremi Dokkan ~ 4ª Temporada
» Ojamajo Doremi Sharp ~ 2ª Temporada
» Ojamajo Doremi Motto! ~ 3ª Temporada
» Openings & Endings de Ojamajo Doremi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: