Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digimon Tamers (Temporada 3)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
brunagerardo
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
brunagerardo


Estado : Activa
Feminino Libra Dragão
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 23
Localização : Nárnia

Digimon Tamers (Temporada 3)  Empty
MensagemAssunto: Digimon Tamers (Temporada 3)    Digimon Tamers (Temporada 3)  Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:07 pm

Digimon Tamers (Temporada 3)  DigimonTamers

História: 

A história se passa no oeste de Shinjuku, em Tóquio. Onde digimons são popularmente conhecidos através de jogos de cartas, videogames e série de TV, mas que nas temporadas anteriores como Digimon Adventure e Zero Two cuja a historia também se desenrola em lugares de Tóquio como, Odaiba, Tamachi e Hikarigaoka, os digimons não eram conhecidos e eram vistos como criaturas estranhas.


Os Digimons, Digital Monsters, são programas primitivos de computadores, antigos modelos de inteligência artificial que foram esquecidos dentro da rede e foram evoluindo com os dados soltos dentro da internet. Eles, por instinto selvagem, lutam uns contra os outros e absorvem os dados do oponente para evoluir (digivolver) sua forma.
As antigas formas de inteligência artificial são o resultado de um projeto iniciado nos anos 80 por um grupo de estudantes logo depois fechado por falta de condições financeiras. Desde então, esses dados esquecidos tem crescido dentro da rede junto das informações jogadas na internet que ganhou força nos anos 90 formando os Digimons.
No fim dos anos 90, esses digimons dentro da rede começaram a ultrapassar a barreira dos dois mundos aparecendo no mundo real através da materialização orgânica de seus dados e assim começando os primeiros ataques de digimons no mundo real. Para cuidar desses casos, foi criada uma organização governamental chamada Hypnos, responsável por monitorar a movimentação dos digimons (chamados por eles de selvagens ou Wild One) dentro da rede para o mundo real.

Personagens: 

O personagem principal é Takato Matsuda, [um garoto que é fanático por jogo de cartas de digimon]. Ele treina o Guilmon [ digimon treinado por Takato ] , o digimon que ele desenhou .

Ruki [é uma menina fria e orgulhosa] possui um digimon chamado Renamon [ é o digimon que é treinado por Ruki] . Ela acredita que digimons são ferramentas de batalhas e que as lutas são sua essência.
Jenrya Lee [é um garoto bastante maduro para a sua idade], o seu digimon é o Terriermon [ é o digimon que é treinado por Jenrya]. Ele acredita que digimons não têm a necessidade de lutar como criaturas selvagens no mundo real da mesma forma que acontece no mundo digital. Ele acredita que digimons podem ser amigos dos humanos, ou seja, exatamente o oposto da Ruki.
No início há muitos desentendimentos entre eles, mas digimons começam a aparecer no mundo real para atacar os humanos, então para evitar os ataques desses digimons selvagens, eles deverão passar por cima de suas diferenças e lutar ao lado dos digimons para protegerem sua cidade. O primeiro digimon sem domador que conhecem é Culumon, que misteriosamente, tem o poder de evoluir os digimons que estejam próximos. Eles depois conhecem Impmon, um digimon que não gosta de domadores de digimons e gosta de mexer com eles. Logo, eles descobrem que tudo isso é mais complicado do que parece e que isso é um jogo perigoso que envolve até mesmo organizações poderosas do governo como o Hypnos.

Outras personagens:

As 4 Bestas sagradas [ Zhuqiaomon, Azulongmon, Baihumon e Ebonwumon ]
Os 12 devas [
 Mihramon Sandiramon Sinduramon Pajramon Vajramon Makuramon Indramon Vikalaramon Majiramon Caturamon Kumbhiramon Antylamon ]
Amigos do Takato , Ruki , Jenrya
[ Juri Katou , Ryo Akiyama, Hirokazu Shiota, Shiuchon Lee, Kenta Kiragawa, Ai , Makoto, Alice McCoy ]
Digimons [ Leomon, Cyberdramon, Guardromon, Lopmon, MarineAngemon, Impnom , Dobermon ] .
Calumon [ Guarda a chave da digivolução]

Número de episódios:

51

Notas:

As 4 bestas sagradas são os digimons que protegem o reino digital.
Deva são digimons enviados por as 4 bestas sagradas para o mundo humano para amostrarem a sua força. Deva é constituido por 12 digimons . O visual deles é inspirado no horóscopo chinês .

A minha opinião:

A série é muito boa vale a pena ver!

Onde ver os episódios:


Podem ver os 50 episódios no videos.sapo.pt o 51 podem fazer download no lusoanimes.com .
Para verem no videos sapo procurem por: Digimon Tamers episódio (metem o número]

Queres saber mais? Pergunta ou manda-me mensagem privada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Digimon Tamers (Temporada 3)  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Tamers (Temporada 3)    Digimon Tamers (Temporada 3)  Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 5:36 pm

Eu sei que já vi (porque quando dava na sic, tvi ou what ever eu vi desde o Digimon Adventure até ao Digimon Frontier) mas já não me lembro de nada Razz
Eu só sei que eu adorava ver digimon fosse que temporada fosse...
Já pensei em rever tudo mas são muitos episódios e eu gosto mais de animes pequenos Razz mas talvez um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Digimon Tamers (Temporada 3)  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Tamers (Temporada 3)    Digimon Tamers (Temporada 3)  Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 5:51 pm

Eu só gostei de ver as duas primeiras temporadas.
Não gostei de mais nenhuma...começou a ser um pouco palhaçada.
Mas as duas primeiras essas sim*.*
Adorei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Digimon Tamers (Temporada 3)  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Tamers (Temporada 3)    Digimon Tamers (Temporada 3)  Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 9:45 am

Eu via alguns episódios dessa temporada há uns anos no Panda x)
Achava bué piada no ending aos putos com ar todo fixe a tirar os óculos x3
Ai, sorry, desabafos... XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Digimon Tamers (Temporada 3)  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Tamers (Temporada 3)    Digimon Tamers (Temporada 3)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon Tamers (Temporada 3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon adventure 1 e 02
» Jogos online de Digimon
» Digimon- Data Squad (Savers) no canal Panda
» DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: