Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tae
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Tae


Estado : Activa(na medida que puder)
Feminino Leão Galo
Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 30
Localização : SHINee World (a fazer fancams de JongKey e 2Min) - Portugal

 [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory... Empty
MensagemAssunto: [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory...    [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory... Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 8:37 pm

Eu ando a ver se não perco o jeito à escrita, pelo que ontem de madrugada, por não conseguir dormir, acabei por meio que dar asas à imaginação, e escrevi uma oneshot de F.T.Island, uma das bandas que sigo no K-pop. Ela é pequena mas trágica.

Peço que ouçam Memory e Severely enquanto lêem a fic. Severely para a primeira parte e Memory para a parte final. Ambas são músicas do F.T.Island.


 [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory... 24glgm9

Género: Drama (tragédia)

Rating: +16 (Homossexualidade, Suicídio)

Couple/OTP: JongKi (JongHoon, HongKi) 

Resumo: ""- Hongs..." 

"- Sim Hoonie?" 

"- Me diz... Se alguma vez um garoto se declarasse a você, o que faria?" 

HongKi olhara o seu hyung com certa atenção. Nunca JongHoon falara tais coisas consigo. Nem tão pouco alguma vez suspeitara que o rapaz alto e o seu companheiro de longa data gostava de pessoas do mesmo sexo, tal como ele, e já por diversas vezes HongKi mostrara ao seu hyung que assim agia. Porém JongHoon nunca acusara nada de tal género. Porém, lhe respondeu com a maior das calmas: 

"- Se fosse alguma pessoa de quem gostasse, iria compreender os seus sentimentos, e se fossem correspondidos, os aceitaria... mas porquê, hyung?" 

JongHoon não respondera. 

Essa conversa decorrera justamente um dia antes de tudo acontecer." 


JongHoon sempre amara o seu companheiro de banda Lee HongKi, porém acontecimentos trágicos acabam com as suas hipóteses de ser feliz e a única forma de o leader do Five Treasure Island aliviar suas dores é partir para nunca mais voltar.

Disclaimer:

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. (fonte: Social Spirit)


Link original da oneshot: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ft-island-in-my-memory-1691127

(sim, deixei de ter conta no Nyah! -q)






___________________



Uma fria aragem batia no rosto do jovem coreano naquela noite fria de Março.




Nada fazia prever tal fim para o rapaz alto e de cabelos escuros, dono de olhos escuros também. Jonghoon não esperava esse fim para si igualmente
Uma brilhante carreira como k-idol já não lhe chegava, queria também aquele que sempre o fascinara desde que o havia conhecido. Aquele rapaz, dono de um olhar travesso, os cabelos que emolduravam o seu rosto cheio e cujo sorriso era caloroso, que aos poucos se fora perdendo até que sumira na totalidade. Para nunca mais voltar.

---- /// --- /// ---

Hoon não pensara duas vezes após ver desaparecer na sua frente aquele que tanto amava. Um erro na gravação de 'Severely' custara-lhe a vida. Vira o rapaz de cabelos tingidos de uma coloração acastanhada mancharem-se do mais rubro tom de vermelho, e a sua tez, já de si pálida como a neve, ficar quase descolorida. O seu corpo jazia no meio do asfalto, que aos poucos ficava manchado com o sangue daquele que era para Choi JongHoon, o seu bem mais precioso, a sua única razão de viver.

Ouvia o realizador gritar incontáveis vezes o seu nome, mas o rapaz não emitia qualquer tipo de de resposta e isso desesperara o líder do FTISLAND. Este se aproximara, no maior dos desesperos, e chorava ao mesmo tempo que, após se ter agachado e seguro o rapaz para si, sentia o calor característico do carismático fashionista se esvair a cada momento.

O barulho de sirenes enchia os ouvidos do garoto, e os paramédicos arrancaram a custo Lee HongKi dos braços dele. Este mal respirava, e quando um dos enfermeiros ligara o monitor cardíaco ao moreno, depois de o tentarem estabilizar minimamente, este disparara. Uma linha recta era bem visível no monitor, e todos temeram o pior, que realmente viera a acontecer. HongKi morrera.

As horas, dias, semanas e meses seguintes à morte de HongKi foram uma verdadeira provação para JongHoon.

Nada o fazia aceitar que perdera aquele que era o pilar para se manter forte como membro da banda, nada o fazia crer que perdera seu melhor amigo e confidente.
Choi sempre sentira algo pelo seu companheiro de banda, porém nunca admitira tais sentimentos. Achava-se indigno de alguém como Hongki.
Seu maior erro, fora nunca ter confessado seus sentimentos.

-----///---///---///---

"- Hongs..."

"- Sim Hoonie?"

"- Me diz... Se alguma vez um garoto se declarasse a você, o que faria?"

HongKi olhara o seu hyung com certa atenção. Nunca JongHoon falara tais coisas consigo. Nem tão pouco alguma vez suspeitara que o rapaz alto e o seu companheiro de longa data gostava de pessoas do mesmo sexo, tal como ele, e já por diversas vezes o moreno mostrara ao seu hyung que assim era. Porém o líder da banda nunca lhe levantara qualquer tipo de suspeita, nunca acusara nada de tal género. Ainda assim, lhe respondeu com a maior das calmas. O seu à-vontade com a situação, e sabendo que o mais novo, ainda que por uma diferença irrisória, sabia da sua escolha sexual, foi direto:

"- Se fosse alguma pessoa de quem gostasse, iria compreender os seus sentimentos, e se fossem correspondidos, os aceitaria... Mas porquê, saeng?"

JongHoon não respondera. A coragem havia se esvaído com tais palavras. Mesmo que confessasse seus sentimentos, decerto seria rejeitado.

Essa conversa decorrera justamente um dia antes de tudo acontecer.

-----///---///----

O mar agitava-se na sua frente, e JongHoon fechava os olhos. Não queria hesitar. Os seus olhos se marejavam de lágrimas, e dos seus lábios saiam algumas palavras semelhantes a uma reza. Ele sabia, já que se iria, de alguma forma, partir para se voltar a juntar, no inferno ou no céu àquele que sempre amara, mas no fundo, ele nunca soubera.

- HongKi... Você partiu, e levou um pouco de mim com você. Eu sempre o amei, e nunca consegui admitir tal sentimento. Não aguento viver nem mais um dia sem você do meu lado nem tão pouco sem seus sorrisos, nem seus carinhos, a sua forma de ser, a força que você me dava. Eu não sei mais lidar com esta saudade, e a minha cobardia. Eu te amo Lee HongKi. E agora irei partir e me juntar a você. - O seu discurso, dito num tom baixo, seria suas últimas palavras em vida. Seu corpo se debruçou sob a beira do precipício, e se deixou levar. Manteve seus olhos fechados todo o tempo que o seu corpo demorara a atingir as águas gélidas e turbulentas do oceano. Os seus lábios esboçavam um sorriso confiante e descontraído. Sabia que estava a um passo mais perto do seu objetivo.

"In my memory, I'll forget your voice,


In my memory, I'll even forget your name(...)"



Seu corpo fora abraçado pelas águas escuras e turbulentas. O vocalista mal sentiu dor. A dor maior havia ficado no penhasco. A dor em vida de não o ter. Tudo seria colmatado com o alívio de morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dizzy-tinoco.deviantart.com
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

 [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory... Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory...    [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory... Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 12:14 am

Desculpa dizer isto mas: "MEU DEUS!!"
Foi das mini fanfics mais lindas que já li em toda a minha vida :3
Vierem-me mesmo as lágrimas ao olhos enquanto li isto!
Muito trágico sim! Mas romântico e lindo !
Na minha opinião com um fim...fantástico...que demonstra todo o amor do Choi pelo Lee :3
Incrivelmente bonito!
Não perdes-te o teu jeito de escrever minha querida!
Estás de parabéns!
Gostei mesmo muito!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Fanfictions Gerais-
Ir para: