Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



[ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]   [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:36 am

Olá! Sim, escrevi mais uma fic de Inazuma, pfff....
Resolvi postá-la aqui também, é um bom lugar para pôr fics u.u
Mas provavelmente não irei postar cá mais nenhuma *medo de estar a exagerar*
(nota: na dobragem o Sakuma chama-se Samford e o Genda é o King)
Hai, aí vai ela:


Dá-me a tua mão (fanfic)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anime: Inazuma Eleven
Género: Romance/Amizade/One-shot
Casal: Sakuma x Genda
Classificação: Geral
Avisos: nenhum em particular
(como é obvio, o anime e as personagens não me pertencem)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ah, que dor… ainda não acredito que viemos aqui parar… - Sakuma odiava a sensação de estar deitado numa cama de hospital, sem se poder mover ou sair daquele lugar. Era como estar aprisionado, só que com ainda menos liberdade.
Da cama ao lado, Genda observava o seu companheiro. Podia compreender a sua dor, pois estava exatamente na mesma situação. Com algum esforço, tirou o braço de debaixo do lençol e estendeu-o na direção de Sakuma.
- Jirou, dá-me a tua mão… - a mão de Genda estava aberta, esperando uma resposta ao seu pedido.
- E-Estás doido?... – Sakuma não compreendia a que propósito vinha aquilo.
- Se me deres a mão, será como se toda a dor tivesse desaparecido… Vá lá, não está aqui mais ninguém.
Sakuma olhou para o outro lado um pouco envergonhado, e colocou o braço de fora da cama, unindo a sua mão com a do seu companheiro. Então fechou os olhos e concentrou-se apenas naquele calor… O calor da mão de Genda, que penetrava pelo seu corpo, fazendo com que a sua dor deixasse de ser sentida. O calor que o fazia esquecer do quão aprisionado se sentia.
Enquanto pudessem partilhar aquele momento, nada conseguiria ter mais importância.

FIM


---

Espero que tenham gostado! A propósito, se não vêem Inazuma vão ver IMEDIATAMENTE pois é o máximo. Especialmente tendo em conta que o futebol é uma das coisas que mais ODEIO na vida e olhem... Mas em Inazuma eles têm pinguins super técnicas muito yaoi awesomes! xD
Pronto,é tudo por agora, estava a pensar num omake que eu poderia fazer para isto o3o (apesar de ser one-shot)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]   [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:00 pm

Parabéns Pam, a tua fic é a primeira a ir para a categoria "Fanfitions Terminadas" x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]   [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:36 pm

PamShindou escreveu:
- Ah, que dor… ainda não acredito que viemos aqui parar… - Sakuma odiava a sensação de estar deitado numa cama de hospital, sem se poder mover ou sair daquele lugar. Era como estar aprisionado, só que com ainda menos liberdade.
Da cama ao lado, Genda observava o seu companheiro. Podia compreender a sua dor, pois estava exatamente na mesma situação. Com algum esforço, tirou o braço de debaixo do lençol e estendeu-o na direção de Sakuma.
- Jirou, dá-me a tua mão… - a mão de Genda estava aberta, esperando uma resposta ao seu pedido.
- E-Estás doido?... – Sakuma não compreendia a que propósito vinha aquilo.
- Se me deres a mão, será como se toda a dor tivesse desaparecido… Vá lá, não está aqui mais ninguém.
Sakuma olhou para o outro lado um pouco envergonhado, e colocou o braço de fora da cama, unindo a sua mão com a do seu companheiro. Então fechou os olhos e concentrou-se apenas naquele calor… O calor da mão de Genda, que penetrava pelo seu corpo, fazendo com que a sua dor deixasse de ser sentida. O calor que o fazia esquecer do quão aprisionado se sentia.
Enquanto pudessem partilhar aquele momento, nada conseguiria ter mais importância.

FIM



Apesar de curta, confesso que gostei (eu pessoalmente agora so tenho tempo para one-shots T-T nao consigo ler fics extensas porque perco-lhes o rasto T_T)

E a coisa mais cute que li nos ultimos tempos <3 Nem consigo apontar quaisquer erros

Omedettou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]   [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:27 pm

muito obrigada ºwº finalmente alguem mais leu as minhas fics, estou comovida TvT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]   [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ACABADO] [Inazuma Eleven] Uma tarde de Verão (KazeMiya)
»  [K-Pop][One-Shot][F.T.Island][+16][Terminada] In My Memory...
» [ACABADO] Bims
» ACABADO - Signos!
» [ACABADO] - Enduresu ✘Akumu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Fanfics de Ojamajo Doremi-
Ir para: