Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Random Topics/Off-Topics

Ir para baixo 
+14
Sophie
S.Girl*
Mr.Bloodriver
Miharu
Tae
Sayaka
VitinhoSatoshi
Lopesz
Minako
Momoko-chan
babyv004
Miki
Shinigami
I_Moreira
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 2:24 pm

E agora há os rumores de que ele afinal tinha cinto de segurança... Só complicações...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:06 pm

lllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllll
Panda Biggs. Tanta animação que não cabe no coração.

Pessoal, sie que muita gente gosta de saint tail bora manda bue mail para o biggs para ver se o poe no ar como a sailor moon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:45 pm

Quem transmite Sailor Moon é o Canal Panda, não é o Panda Biggs xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:54 am

Hum por acaso nao era má ideia!
Eu amava ver A ladra meimi *-*
Ela era tipo a minha heroina quando eu era mais pequena... eu e a minha melhor amiga de infancia brincavamos bue a isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 9:16 am

Eu na altura gostava, mas a importância era tanta que só à algum tempo me lembrei que existia, enquanto actualizava o MAL xD
Heroina quando era mais pequena era mesmo a Sailor Moon e a Sakura Razz
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 11:58 am

mafafaaa escreveu:
Eu na altura gostava, mas a importância era tanta que só à algum tempo me lembrei que existia, enquanto actualizava o MAL xD
Heroina quando era mais pequena era mesmo a Sailor Moon e a Sakura Razz

Yap eu tmb*-*

AMORAVA MESMO ! ERA LINDO^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:04 am

Eu também adorava a ladra meimi

Visto que já passou um dia, isto já não é considerado doble-topic:

Bem, eu queria sugerir uma coisa às administradoras: O que acham de eu colocar no meu blog um link para este fantástico fórum? Assim todos os fãs de doremi vinham! O que acham? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:50 pm

Tecnicamente, ainda não passou um dia (24 horas) já que o outro post foi feito às 8h45 pm de ontem e este às 10h04 am de hoje ^^

Assim, mensagens fundidas!

Qualquer pessoa pode fornecer o link do fórum ou do site através de meios como blogs, como forma de publicidade ^^ Não é preciso perguntares para o fazeres Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:35 am

Tens razão mafafaaa, desculpa Embarassed
De qualquer forma, estou com um probleminha com o meu blog. Ultimamente tem andado muito parado... Podiam aparecer lá e deixar uns comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:03 pm

Muita gente andou confundindo Cosmic Baton Girl Cometto-san com Ojamajo Doremi, até um tempo atrás eu até tinha confundido. hi Se quiserem, eu posso contribuir com icones baseados em Magical Chaser: Stardust Of Dreams. Ah, dêem uma olhada no tópico Doremi Harukaze na sessão Ojamajo Doremi, eu gostaria de compartilhar meu projeto com vocês^^
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: doremi off-topic   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 12:29 am

Toshio, isso nao tem nada a ver com o topico sobre; quando viram a doremi pela 1º vez. Vou mover para a sala de off-topic.

Le as regras com mais atençao


Em relaçao ao rapaz, ele andava na minha escola (mas depois foi pa outra escola). Lembro-me que ele ja era um aluno um tanto rebelde. Do grupo que estava com ele (aqueles que fugiram) penso que tb conheço toda a gente (havia la um que esta no meu bloco e que só arranja problemas por lá)

Mas ninguem na vila estava a espera disto. pelo que contam a muito tempo que ja acontece isto, as pessoas ja invitavam passar naquela estrada a noite, mas nao havia provas ate agora. Diziam que havia vultos a passar de um lado para o outro obrigando os carros a fazer manobras perigosas. A policia começou agora a associar a razao de tantos acidentes naquela estrada.

Depois ha o problema dos jovens que fugiram, e eles nao dizem nada e o video nao aparece (devem tê-lo queimado e jurado que nao abririam a boca).

A minha mae ontem disse-me que podem ir parar a uma casa de correçao (com esta ameaça pode ser que algum chico esperto abra a boca). os pais deles estao devastados, nunca imaginavam que os filhos andassem metidos nisto

O rapaz que atropelou nao o conhecia porque era mais velho que eu, pelo que li no jornal eram amigos e o carro dele foi apreendido. Tem de se apresentar todos os dias na delegacia (o que acho estupido porque ele nao teve culpa, ate parece que vai fugir para algum lado).
Pelo que se diz na vila o rapaz fecho-se no quarto culpando-se pelo que aconteceu e nao fala com ninguem.
tem epilepcia (nao tenho a certeza mas penso foi esta doença que a minha mae disse), como devem saber por qualquer alteraçao (ou jogando jogos de video, ou indo a discotecas por causa das luzes rapidas a passar a frente dos olhos) podem ter uma covulsao.

por enquanto nao sei de mais nada, se souber digo vos. Isto sao coisas que se contam na vila e que a minha mae me conta, nao tenho a certeza se é tudo verdade


Última edição por babyv004 em Qua Ago 10, 2011 6:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:17 pm

Não, nesta sala não se pode fazer double-post x)
Depois quando puderes faz-me o favor de juntares ambas as mensagens sff Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 6:18 pm

babyv004 escreveu:
Toshio, isso nao tem nada a ver com o topico sobre; quando viram a doremi pela 1º vez. Vou mover para a sala de off-topic.

Le as regras com mais atençao

Desculpe, mas eu ainda estava falando sobre Ojamajo Doremi, fiquei surpreso ao ver que meu post foi mandado para cá apesar de ser algo realmente não relacionado a Ojamajo Doremi. Eu quis por mais detalhes sobre como eu conheci a série e falar mais alguma coisa interessante. Eu entenderia se eu tivesse colocado algo diferente e ignorando completamente Ojamajo Doremi, tipo falar sobre o um filme que não tem nada a ver com o anime. Já que estamos falando de Off-topic, alguém ainda vai o cinema? Eu parei depois de me decepcionar com vários filmes e onde eu moro não tem cinema mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 7:07 pm

Podias ate estar a falar da doremi mas nao tinha nada a ver com o tema. Normalmente pa despistar um pouco (podes fazer isto) falas do tema e no meio ou fim da mensagem podes por um off-topic mas tens de por isto:

ex: off-topic
--------

fim do off-topic

Podes usar isto (uso diversas vezes) mas sem abusar, tipo perguntar se gostam de x musica, porque depois começa tudo a fazer off-topic. assim a tua mensagem nunca sera mandada para aqui porque tem parte do tema.

a tua mensagem tinha a ver com um jogo.

em relaçao cinema por enquanto nao vou porque a minha vila nao tem cinema em agosto. O ultimo filme que fui ver foi o harry potter e agora queria ver se ainda vejo os smurfs
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:34 pm

Desculpa Moreira, não entendi ^^'
Já tenho o quê? x)

Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:52 pm

Estava a falar do teu rank Smile
Já avanças-te Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 1:15 am

Aw lol ok...
não tinha percebido, não reparo nessas coisas ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:55 pm

Vou eliminar as mensagens (estao a fazer off-topic) ou preferem que as passe para o topico dos off-topic´s?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: off-topic mover   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:28 pm

Gomen-ne.
Não é costume meu, mas ora, acontece ^^'
Por mim é me igual : )
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:36 pm

vou fundir assim como ss minha mensagens que escrevi aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:24 am

babyv004 escreveu:
Podias ate estar a falar da doremi mas nao tinha nada a ver com o tema. Normalmente pa despistar um pouco (podes fazer isto) falas do tema e no meio ou fim da mensagem podes por um off-topic mas tens de por isto:

ex: off-topic
--------

fim do off-topic

Podes usar isto (uso diversas vezes) mas sem abusar, tipo perguntar se gostam de x musica, porque depois começa tudo a fazer off-topic. assim a tua mensagem nunca sera mandada para aqui porque tem parte do tema.

a tua mensagem tinha a ver com um jogo.

em relaçao cinema por enquanto nao vou porque a minha vila nao tem cinema em agosto. O ultimo filme que fui ver foi o harry potter e agora queria ver se ainda vejo os smurfs
O assunto principal era ainda sobre Ojamajo Doremi, eu recomendo mover um post quando o usuário deixar de falar de Ojamajo Doremi só para falar de algo completamente nada a ver. Por exemplo, aconteceu de um usuário responder um tópico de Ultimate v.s Capcom, mas no fim no fim ele falou de Street Fighter v.s Tekken. Nada a ver, né? Agora se for para falar de off-topic: Alguém tem playstation 3 em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 12:58 pm

Nao porque o assunto do topico era quando foi a primeira vez que viram a doremi e tu estavas a falar do jogo da doremi certo? Sao assuntos, obvio que sao ambos da doremi, mas sao diferentes.

se repares toda a gente fala sobre o tema que esta escrito no topico, embora as vezes divagueim um bocado.

Para perceberes melhor imagina que eu te peço para trazeres batatas para fazer pure e tu trazes-me cenouras. Sao ambos legumes mas eu nao perguntei pelas cenouras mas sim pelas batatas.
Nao sei se tas a perceber a ideia?

O que podias ter feito era colar nessa parte do teu comentario na tua mensagem anterior em vez de teres comentado denovo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:36 pm

babyv004 escreveu:


Para perceberes melhor imagina que eu te peço para trazeres batatas para fazer pure e tu trazes-me cenouras. Sao ambos legumes mas eu nao perguntei pelas cenouras mas sim pelas batatas.
Nao sei se tas a perceber a ideia?

Adorei essa comparação x)
Toshio, é como a babyv diz, o assunto era sobre Doremi, mas o tópico tinha outro objectivo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:04 pm

Nao sou bem de castelo branco (pus aquilo so porque sim). Moro em Proença-a-Nova (onde aconteceu aqui do rapaz a torear os carros) por enquanto.

Quando leres isto irei passar esta mensagem para o topico dos off-topics
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: fundir os topicos   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:06 am

Ah oki oki ^^' eu não sabia onde tinha acontecido
Desculpa o off xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Random Topics/Off-Topics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Random Topics/Off-Topics
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: