Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Random Topics/Off-Topics

Ir para baixo 
+14
Sophie
S.Girl*
Mr.Bloodriver
Miharu
Tae
Sayaka
VitinhoSatoshi
Lopesz
Minako
Momoko-chan
babyv004
Miki
Shinigami
I_Moreira
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:11 pm

O riso da laranja é daquele género de coisas que tu ves e depois so te apatece chegar a uma pessoa e repetir ou mostrar o video para a irritar (hehe quanta gente ja irritei com os episodios mais basicos.... XD) bem se vires uns tres por dia chegas as altas da noite e apetecete levantar da cama e ir ver nmais (eu q o diga...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:20 pm

Só agora me apercebo que já tem demasiados vídeos. Acho engraçado, mas alguns menos necessários... porque se torna mesmo repetitivo.
O meu preferido, apesar de ainda não ter visto todos obviamente, não há tempo, continua a ser este (porque adoro Saw):

Oh is this part of the torture or what?
You look like a potato with bad circulation xD


Pior quando alguém se lembra de a imitar --'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:25 pm

Lol dumpling acho esse de partir o coco a rir e You look like a potato with bad circulation é a minha parte preferida acho mesmo ... enfim, lol
nao sei se ja viram a dos Youtubers, é mesmo estranho aparece um e diz que está a fazer um video depois aparece outro e diz que esta a fazer um video do outro a fazer um video e o ultimo diz que esta a trabalhar no seu Flog ja agora dumpling nesse video adoro tambem aquela parte em que a laranja diz: I´m orange, .... It´s a emo clown on tv... a laranja e mesmo maluca XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:33 pm

Eu quase morri ao ver o novo video da laranja: https://www.youtube.com/user/ALaranjaIrritanteOfi#p/u/2/FpLYk0V7TRI
ai estao a gozar com o triller e ate acho que melhoraram a letra XD!
alias, o mais recente acho que saiu hoje e e este:
https://www.youtube.com/user/ALaranjaIrritanteOfi#p/u/0/AXCJA2saTx0
ja adicionei o canal da laranja aos meus favoritos nao perco um episodio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:47 am

Ohhh, está fixe o primeiro link mas eu não penso que tenham melhorado a música. A música original é muito melhor, no meu ponto de vista!
Mas não está má, apenas irrita uma beca xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:50 am

Era na brinca Minako, só de ver a traduçao morri...
e aquela parte do "terror de maça ana" "cara feia de toranja" e... "mashmellow a passear YEY ADORO PASSEAR" XD
minako, no dia em que a laranja irritante nao for irritante eu suicidome as vezes gostava que a laranja aparecesse a minha frente e me começasse a irritar pq assim ja sabem o que lhe acontecia... KNIFE!
o segundo link eu nao achei graça
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:39 pm

Vou falar aqui duma coisinha que a I_Moreira falou na parte dos looks do fórum, e para não fazer off-topic vou falar aqui xD
Eu digo que os looks deste fórum são giros e perfeitinhos, certo. E eu à uns tempos estive a ver os trabalhos dos SMPT. Gostei, claro que gostei.
Mas por vezes, pela forma com que vocês falam, parece que os trabalhos são ainda melhores. Tipo, a I_Moreira e a Dumpling dizem imenso bem deles e quando cheguei lá (cheia de expectativas) vejo trabalhos daqueles. Não quero dizer que estejam maus ou que eu faça melhor. Não!! Mas sempre pensei que os trabalhos fossem ainda melhor.

Não sei se me consegui exprimir >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:52 pm

Minako, aconteceu-me o mesmo ao início mas pensa que lá eles só fazem banner mesmo (coisa com que eu não concordo) não fazem um look completo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:54 pm

Isso eu já não sei, ne. Eu apenas fui verificar os trabalhos deles :O
Mas num sentido, se são muitos usuários é normal. Penso que.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:34 pm

Antigamente era o look todo completo.
E acredita...
Eles fazem coisas lindíssimas com o photoshop desde banners a wallpapers.
É um fórum muito organizado e complexo, mas lá nem toda a gente participa...
As pessoas que admiro mais lá são: IceMoon, Lolli, Mercurio, Rmmr, Farias e Os administradores...depois claro à pessoas com muito talento que vocês nem imaginam...vocês abrem o fórum e vê-se logo aquele banner fantástico..mas bom...
Gostos são gostos como é óbvio.
Bom, mas o que eu vim aqui avisar...meninos vocês vão perder muitas mensagens pq à conversas sem sentido no fórum...respostas a tudo e ru vou eliminar...por isso se o vosso rank diminuir não se admirem pq é por isso Smile
Limpezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:36 pm

Claro, não há problema I_Moreira. Eu entendo isso.
Sobre o que disseste. Sim, gostos são gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:57 pm

Ok, I_Moreira, claro que é um fórum muito organizado, isso nem comento porque olhem, um fórum com tanta gente e desorganizado ao mesmo tempo não dá, ia logo apanhar pó, mas não, vcs são muito organizadas por lá.
Ok Moreira, também nem olho para os ranks, basicamente XD
E é hoje o dia das limpezas, é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:44 pm

Bem, ranks (x não ligo mesmo. Muito cagativo... desculpem a expressão. Já no SMPT se está a fazer o mesmo, o Uranus está aliás.

Quanto ao assunto discutido, sou suspeita para falar mas não sei realmente o que viste, se viste deve ter sido pouco...
Não se resume ao corte, colar, pattern, shape e já está. Não. Muitos passam horas no recorte e tratamento de tudo em geral. Tanto os que a Moreira referiu como outros que idolatro, algumas têm ou estão a tirar cursos na área e os escalões creio que a Starlight andou dias a fazê-los e o trabalhão que aquilo não deu...
Não sei o que querem dizer com nada de especial, mas na listagem de participações na parte dos concursos podem ver alguns exemplos do que eu quero dizer.
Mas ok, sou suspeita, até porque gosto de tudo, desde o mais trabalhado ao menos, cada vez mais o que conta é ver a participação e evolução de cada um. Foi ali que desenvolvi o meu espírito de crítica em trabalhos gráficos. Ali vi trabalhos de pessoas antes de saberem mexer devidamente no photoshop e a evolução para agora. Depois há artistas mais recentes mas que a cada mês fico wow como, tenho de referir esta, a Luchia - prima da Sayaka - estas duas juntas então...

E Miki, isso dos banners não é bem assim. É um fórum muito maior do que muitos que conheces, é até nele que se baseiam e nasce a vontade de criar outros. Havia o de look, havia, sem essa cena de welcome e online mas havia. Só que deixaram de participar porque é mais gente, muitos mais velhos com mais que fazer e isso é cansativo. Eu noto por mim, eu mal vejo o online, se ando a cirandar pelo fórum não costumo ir até ao fundo e cansa-me mais fazer essas partes porque já o banner em si dá trabalho. Quando há um trabalho lindo, vai ser escolhido e o resto trata quem o põe.
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:54 pm

Dumpling, eu não disse que os trabalhos não eram nada de especial. Mas claro, também não vi o fórum todo.
O que estou a tentar dizer é que vocês falam muito bem do fórum e pensei que quando chegasse lá ia ficar tipo, sem palavras. E de alguma forma não fiquei assim, mas talvez tenha sido por não ver o fórum e os trabalhos de todos, mas como o fórum é enorme não consigo ver.
Não queria ofender, num sentido. Desculpem se ofendi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 9:17 pm

Não fofinha ^^' não ofendeste. Eu percebo o que queres dizer, mas só te quis dar a entender que há meses mais fracos que outros. Na listagem das participações podes ver isso. Posso-te dizer que uma das mais surpreendentes foi a de Outubro, cada banner mais bonito que o outro. Já wallpapers, signs e avatares todos os meses há coisas lindas.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 9:46 pm

Sem dúvida que concordo com a Dumplig^^
É mesmo assim...
Comecei eu a ganhar gosto através daquele fórum e agra vou fazendo umas coisitas^^
A Luchia sem dúvida que foi o maior exemplo que conheço da evolução...ela e a Sayaka e tu Dumpling*.*
Fantástico ^^

E para te responder Miki...
Não é hoje, mas eu vou fazendo umas coisitas de vez em quando...
O tópico "novos Looks do fórum" já está sem mensagens off topic Smile já eliminei...
Eu vou fazendo de vez em quando o das "Regras e Comunicados" depois vamos todas trantando do resto aos pouquinhos...
Mas quanto mais formos fazendo agra...menos fica para o dia =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:53 pm

Um desabafo...

Comecei na 2ª a fazer o tópico de Super Junior, mas fiz shit.
Quando fiz o das SNSD fiz os textos todos no word, incluindo os códigos para centrar imagens, spoilers, etc. e os links dos vídeos e imagens do grupo. Não parecendo, demorei um bom tempo para fazer tudo (sim, porque fui eu que escrevi tudo, com a ajuda de fansites).
Agora com SuJu foi a mesma coisa, mas feita parva escrevi tudo diretamente na coisa para criar o tópico, sem rascunho.
Quando só me faltava por os MV's tive de sair, mas como o Chrome guarda os textos se quando ligar de novo o computador abrir um novo separador e for às páginas fechadas recentemente, não copiei tudo para o word.
No final, liguei o pc e esqueci-me completamente do texto. Quando me lembrei tentei ir pelo histórico, mas aí não guarda o texto.
Resultado: Estive 1h30 a fazer textos e a recolher imagens para nada. Vou ter de começar tudo de novo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:11 pm

Ih mafafaaa o.O agora faz com calma e vai guardando sempre...
Sei que é complicado e dá uma dor de cabeça do carago .
Mas oh, SNSD não sei, nem ainda apreciei... mas SuJu vale o esforço e como é tudo tão lindo *baba só de pensar* vale a pena (;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:57 pm

Pois vale Smile
Só ainda não tinha começado antes por falta de tempo.
Mas hoje ou amanhã já crio o tópico ^^
(btw, alguém ouviu a música Oppa Oppa do Donghae e do Eunhyuk? é tão awesome!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 5:14 pm

Já *-*
Nhaii I liked it!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:11 pm

Eu não consigo tirá-la da cabeça *-* Acho que me apaixonei pela música x)
Daqui a nada já começo a fazer os textos e depois ponho-os cá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:53 pm

Continuando a conversa que estava a ter com a Kota-san na fanfiction dela, para não se tornar off-topic:
Não viste o que eu escrevi a letras pequenas? mandei-te uma mp XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:32 pm

Pessoal está tanto tanto tanto frio que só se está mesmo bem em casa deitado no sofá cheio de cobertores a ver tv !!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:12 pm

E com o aquecedor ligado x)
O pior para mim nem é o frio, é mesmo o vento que está lá fora :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 9:02 pm

Desculpem usar o tópico não só para vosso benefício como o meu no outro fórum porque tenho boas suspeitas...


As próprias meninas podem-me responder?
Dore-chan e Kotadore forever, são a mesma pessoa ou vivem juntas ou wtv?
De preferência respostas sinceras (;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Random Topics/Off-Topics - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Random Topics/Off-Topics
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: