Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:17 pm

Olá! Eu hoje estava aqui no forum e pensei... O que torna Ojamajo Doremi diferente das outras series de anime/manga?

Para vocÊs o quê que a torna diferente?

Para mim o que a torna diferente, é a forma como elas são bruxinhas e não lutam contra monstros, mas sim tentam ajudar as pessoas com problemas de amor etc... E como usam varinhas em vez de poderes... Eu acho este série tao cuxti ! cute
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:07 am

Realmente tens razao. é uma serie mesmo fofinha *-* Nao tem monstros nem coisitas mais serias nem nada...
eu acho ke o ke torna a serie diferente das outras é mesmo isso. é um anime muito fofinho e comico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 2:57 pm

O que torna Ojamajo Doremi diferente de tudo o resto?
Quando foi criado não havia mais nenhum parecido. Não foi como outros que vieram depois, bastante parecidos e do mesmo género.
As personagens são diferentes e têm cada uma características próprias, tanto boas quanto más, que as diferenciam de todas as restantes. Sendo assim, cada uma tens os seus momentos ao longo do anime (do manga não sei porque não o li).
O seu lema não é "salvar o mundo" como outros animes mas sim "ajudar o próximo" como se pode notar em praticamente todos os episódios já que Doremi&cia. tentam sempre ajudar os seus colegas e amigos que estejam em dificuldades.
O grupo não poderia viver separado, demonstrando o verdadeiro sentido da sua amizade. São solidárias, divertidas, amigáveis.


(tava inspirada para fazer este texto (kinda...) xD ouvindo SNSD - Born To Be A Lady *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 2:56 pm

Bem, eu acho que é por ser divertido e interessante, adoro isso. Mas gosto que tenha pelo menos um pouco de aventura, e isso tem.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 3:08 pm

O que torna esta série diferente foi o que a Mafafaa e alguns membros já referiram Smile
É um anime, com desenhos diferentes do normal, e não é feitiçaria para matar alguém ou algo assim...o objectivo é sempre ajudar as demais pessoas. E isso acaba por ter imenso moral neste anime. Se existisse feitiçaria, o importante era ajudar os outros, e não fazer apenas pelo nosso bem.
E é algo divertido. Acho que é um anime muito engraçado e muito alegre..tem aquela acção, mas não é exagerada. É sempre para ajudar os outros. E as varinhas, para variar, muito mesmo, é à base de instrumentos musicais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 5:00 pm

Concordo com tudo o que já foi dito Very Happy
Para mim principalmente o que me chamou a atenção no anime foi a base musical, (que na altura não haviam animes que lidassem com isso)depois simplesmente apaixonei-me pela história. De um modo divertido e louco, são abordados muitos temas e problemas comuns no "crescer".
As personagens eram todas diferentes e abordavam diferentes temas, e embora um pouco estereotipadas não o eram na verdade. Desde da louca Doremi, à down-to-earth Emilie e a diva Nicole, passando pela bebé Hanna e a maria-rapaz Sofia. Até mesmo a história da Momoko, é interessante com dilemas morais e características diferentes Razz
Depois à a questão das morais. Como já referiram, a magia é usada para ajudar e até mesmo as regras elas tem falam volumes sobre a moral e ética.
É simplesmente um modo leve e divertido de fazer passar mensagens importantes, sobre amizade, valores e diversidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 1:38 pm

Porque retrata a vida dos personagens como na vida real... há momentos cómicos e momentos dramáticos... todos os temas são abordados e não há episodios iguais...
ha muitas series que só para acumularem episodios remoem a mesma coisa durante episodios a fio... Doremi é muito diferente !!!
Quem vê e gosta gostará para sempre !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:03 pm

xFranciscox, é proibido escrever mensagens com poucas palavras.
Mensagem Eliminada!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:14 pm

A maioria dos animes com personagens que se transformam e isso tudo (manga girl como shugo chara sailor moon vcs percebem) estao a "lutar pelo amor e pela justiça" bla bla bla e por ai fora eles lutam contra o mal e matam os mauzinhos XD bem na doremi eles ajudam as pessoas a resolver os seus problemas e nao tem tipo super poderes nem lhes sai "da mao" magia pelo contrario elas tem de praticar muito e passar por testes para se tornarem bruxas
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?   Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
» Ojamajo Doremi 16 / 17 em Inglês.
» Ojamajo Doremi Sharp ~ 2ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: