Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!

Ir para baixo 
+2
Miki
VitinhoSatoshi
6 participantes
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!   Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:19 pm

Estava a cuscar umas coisas no Tsubaki.pt e encontrei la umas figuras de Ojamajo Doremi a venda:
Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! 12442333thickbox


Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! 12432329thickbox


Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! 12452334large


Para quem não acreditar nesse milagre vá aqui a este site: http://www.tsubaki.pt/manufacturer.php?id_manufacturer=121
Cada figura custa 44,50 (preços exagerados dos one coin -.-)

Sinceramente fiquei espantado em ainda haver alguma coisa de OD a venda em portugal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!   Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:32 pm

:*.*: quero aquela grande da doremi tao cute! ja agora ISSAS FIGURAS FANTASTICAS e com os piores preços que ja vi estao a venda em portugal? tens a certeza de que nao lemos todos mal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!   Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:51 pm

Achei as bonecas bem fofas *-*
E é claro que estariam a um alto preço xD
Meus caros amigos, exportado do Japão e com direitos de autor virados por todo o mundo, claro que isso iria acontecer.

Mas adoraria ter uma Doremi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!   Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:01 pm

Ja tinha reparado nisso ha uma semanas a tras mas esquecia-me sempre de vir reportar a noticia (ate tinha o link guardado nos favoritos),
Pena as figuras serem tao caras, nao sei qual é o tamanho mas devem ser miniaturas (por isso acho exagerado o preço embora seja barato comparado com otros preços de miniaturas que vi tipo 999 euros).

Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!   Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:29 pm

É pena o preço! Elas são mesmo muito giras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidado
Convidado
avatar



Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!   Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 2:53 pm

- No Iberanime havia 3 figures, uma da Doremi, outra da Hazuki e outra da Aiko como bruxas Carnival - grandes, cerca de 30cm de altura (aparentemente), 100€ cada;
- @Vitinho Não é um milagre, é algo comum, são apenas figures de um anime que têm probabilidade de se vender - não são licenciadas por cá (isso seria um milagre xD), pelo que, sendo importadas, é praticamente o mesmo que tu próprio as importares do Japão (a diferença é, provavelmente, nos preços xD);
- @Miki São muito baratas, mesmo tendo apenas 16cm, já que são importadas do Japão e não da Europa ou dos EUA :/ ;
- @Minako Por favor nao lhes chames bonecas xDD São figures/figuras/action figures/figuras de ação/figmas, não são para brincar, são para ter em exposição e desfrutar do simples ato de ter/colecionar xD Para além de que um rapaz pode perfeitamente ter uma figure, nao é nenhuma boneca x) ;
- @babyv Figures a esse preço ou são muito raras ou são enormes xD

Se alguém me quiser oferecer uma de Sailor Moon da loja O Lobo Mau, custam APENAS 200€ Wink

Edit.: Contento-me bem com uma Mami-san de Madoka Magica a 44,50€ xD http://www.tsubaki.pt/search.php?orderby=position&orderway=desc&search_query=madoka&submit_search=Pesquisa
Ir para o topo Ir para baixo
Portuguese Nostalgia
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Portuguese Nostalgia


Estado : Ausente
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2014

Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!   Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 4:56 pm

Não sei se este é o melhor sítio mas tenho um produto que pretendo vender. Trata-se de um kit escolar Ojamajo Doremi que foi feito por uma empresa portuguesa e ainda está selado na sua embalagem original.

Quem estiver interessado em comprar ou em saber mais detalhes sobre o produto, por favor enviem-me uma Mensagem Privada.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!   Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedos de Ojamajo Doremi em Portugal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tradução de Ojamajo Doremi 16 / 17 para Português de Portugal
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» Nomes das Ojamajo em Portugal!
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
» Gifs de Ojamajo Doremi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: