Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hetalia Fanfic

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:37 pm

Fizeste double-post again Onpumotto ^^'
A sério, por favor tem mais cuidado da próxima vez.

E adorei estes dois capítulos, como sempre Razz
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:35 pm

onde e que eu fiz doublepost?
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:04 pm

Adorei! Razz
Vocês escrevem bem e sao muito comicos!
*-*
Continuem ke eu kero rir-me mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:44 pm

Antes do 3º capítulo xD
Vou esperar que vejas para depois fundir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:03 pm

._.' ja vi >.<' sou mesmo desatento desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:40 pm

Não faz mal Wink Se ainda mais nenhuma das administradoras fundiu eu vou tratar disso agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 4:15 pm

ja ha algum tempo que eu e a pam nao escrevemos pk nao temos falado muito. e eu queria vos perguntar quem esta a favor da continuaçao da fic. gigam plz *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 6:08 pm

ai onpu desculpa eu nao ter tado on! x_x'
eu ando meia aérea ultimamente, ainda nem te enviei o 5º cap pa editares >.>
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 6:37 pm

[Off Topic]
x.x' pensava que tavas 100% zangada e que nao me querias ver a frente nem pintado de ouro x.x'
[Fim do off Topic]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:29 am

Só para avisar que a vossa pseudo-fanfic foi movida para a Sala da Maluquice pelos motivos óbvios x)
E como nunca mais publicaram, se a forem cancelar ou apenas já a concluiram, mudem o título para [ACABADA] ou [CANCELADA], dependendo da situação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:37 pm

etto... porque raio veio a fic para aqui? º3º' eu sei que é uma fic crack com acontecimentos parvos, mas nao deixa de ser uma fic ne..... xD

ANYWAY PESSOAL, já temos o 5º capitulo editado e finalizado e vamos continuar com isto... aliás, tou a espera que o onpu o publique º3º por isso fiquem felizes, há no minimo alguma coisa que nós dois estamos a continuar x3
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:40 pm

Capitulo- 5

Estava o Rússia e o França num bar quando entra o Roménia e põe-se a afiar os dentes, e vêem entrar uma menina de totós chamada Seychelles, que era menor de idade e pediu 3 garrafas de aguardente.
Então o França disse “Que belos peitos” e ela deu-lhe com o seu peixe.
E quando deu por isso o França estava a sangrar muito, então ela fugiu e sem querer tropeçou numa pedra e caiu no mar.
Então chegou o Rússia, e como estava bêbado saltou para mar para a salvar, mas ele era gordo e não sabia nadar por isso ela saiu da água e ele ficou a afogar-se, mas veio o China e salvou-o, mas ele tinha parado de respirar e precisava de respiração boca a boca.
Então o China fez-lhe.
E ele reviveu e estava todo maluco, e agradeceu ao China e perguntou-lhe o que podia fazer por ele.
E o China disse: “Tirar a perna de cima do meu pé”
Então o Rússia tirou a perna e pôs o braço.
E o China atirou-o para o mar outra vez e ele foi ate à Finlândia a boiar, e quando chegou o Finlândia encontrou-o e deu-lhe uma prenda pelo seu esforço.
Mas o Suécia estava a ver tudo e pegou nele e atirou-o para o mar outra vez, e arrastou o Finlândia pra dentro de casa e proibiu-o de sair.
E o Finlândia foi escravizado pelo Japão disfarçado de Liet lá dentro.
Mas como o Suécia tinha pena dele matou o Japão (mal matado mas prontos), só que esqueceu-se que o filho deles (Sealand) estava a assistir a tudo.
E o Sealand ficou traumatizado e foi chamar a Hungria, que chegou lá com a sua frigideira e deu na cabeça de toda a gente (incluindo o Sealand).
E o Sealand chorou tanto que se transformou numa metralhadora e desfez a casa.
E depois ele voltou ao normal e começou a chover melancias, então ele foi levar umas ao Letónia...
Mas o Letónia já estava a comer algumas.
Então eles juntaram tudo e fizeram um festival de melancia, mas o China tinha dor de cabelo por isso não pode ir, e ficou em casa.
Mas apareceu lá uma vaca com fome e comeu-lhe o cabelo e ele deixou de ter dor.
Mas ele estava careca e por isso foi comprar uma cabeleira, mas não havia masculina e ele comprou uma feminina e um vestido e sapatos e maquilhagem, e ao ir para a festa encontrou o Rússia todo molhado.
E começou a cantar.
E eles os dois foram para o karaoke.
E Rússia ganhou um peluche de uma vaca que lhe lembrava a sua irmã Ucrânia, então ele deitou o peluche para o copo de coca-cola de um estranho que estava a passar, e de repente olhou para o China com uma cara de preocupado e deu-lhe chapadinhas para ver se ele se irritava, mas não se irritou e disse-lhe para olhar para trás.
Então o Rússia viu uma mensagem no ecrã que dizia “kangi: VOCE ESTA 99.9% MORTO”
Então ele abraçou o China a chorar, e o China não era o China porque ele tinha fugido, então o Rússia ficou desesperado.
Então ele olhou para trás outra vez e estava lá o China a cantar uma musica romântica.
Então ele disse : “Seu cabr** desapareces assim!!”
E agarrou no China com lágrimas nos olhos e matou-o, e de repente cai do céu uma bomba e mata todos da Terra.

E fim!
---
Espero que gostem x3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hetalia Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hetalia Fanfic   Hetalia Fanfic - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hetalia Fanfic
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic - "God"
» Fanfic Ojamajo Doremi - Olhos que não vêem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Sala da Maluquice-
Ir para: