Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ACABADO - Signos!

Ir para baixo 
+3
Minako
VitinhoSatoshi
Miki
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:47 pm

Olá a todos! Eu decidi criar uma fanfic sobre os 12 signos do zodíaco. Se quiseres participar têm de preencher uma identificação como esta (esta vai ser a minha):

Nome: Aoi
Signo: Peixes
Personalidade: Determinada, corajosa, prestativa.
Cor predominante: Turquesa.

Quero só chamar a atenção para três coisas:
- Os signos escolhidos não se podem repetir (a não que sejam gémeos (as), este caso só pode acontecer uma vez)
- A personalidade tem de ter haver com o vosso signo (a personalidade do signo peixes é assim)
- Não precisam de escolher o vosso verdadeiro signo.

Se já 13 pessoas se tiverem inscrito (a contar com o caso dos gémeos) aí eu verei o que fazer se mais gente quiser participar.
A Amu teve a falar comigo no chat e ela também vai participar com o signo gémeos, por isso também já não o podem escolher. De qualquer forma, gostava que a Amu preenchesse a identificação completa.

Vemo-nos no primeiro capítulo! Smile
Aqui fica um link com os singos mais fofinhos que eu já vi na minha vida: http://www.e-familynet.com/phpbb/viewtopic.php?p=4020998


Última edição por Miki em Qui Set 08, 2011 8:06 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:19 pm

Nome: Selim Bradley
Signo: Sagitario
Personalidade: Perverso, Corajoso e Pacifico
Cor predominante: Azul bebe
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:43 pm

Muahahahaha, venho invadir também a nova fanfic O.O XD
Quero participar >w<


Aqui vai a minha inscrição.
Nome: Sora Miwa (Traduçao: Três aneis do céu / Bela harmonia do céu | Escolhi este nome porque tem haver com o signo, por ser calmo)
Signo: Virgem
Personalidade: Tímida, Pessimista e organizada. (Custa-me dizer organizada porque não o sou e no entanto devia de ser segundo o meu signo u.u )
Cor predominante: Lilás
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:02 pm

[OFF *PENSAMENTOS PERVERSOS* hihihihi Minako virgen ha xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 4:42 pm

Bem como já tá ai o meu signo vou por outro xD


Nome: Ayumi Momoka
Signo: Caranguejo
Personalidade: Bondoso, Afectuoso e gosta de atenção
Cor predominante: Laranja
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:25 pm

Já tanta gente se inscreveu logo no ínicio q eu acho q tem lógica começar com os capítulos. Lamento Amu, mas poderás aparecer noutro capítulo, visto que ainda não entregaste a tua inscrição. Quanto a ti, momoko-chan,não percebi se a tua personagem era um rapaz ou uma rapariga. O nome é de rapariga, mas tu falaste sempre no masculino. Agradecia q confirmásses.

Capítulo 1 - O vosso próprio signo

Aoi e Sora eram duas estudantes. Eram melhores amigas e, embora fossem muito diferentes, tinham uma coisa em comum: acreditavam no que o seu signo dizia. Eram poucas as pessoas que acreditavam nessas suprestições, mas elas as duas consultavam o seu signo com regularidade.
O singo de Aoi era peixes.
O signo de Sora era virgem.
Nessa manhã, Aoi acordou muito contente: era o seu dia de aniversário! Quando se preparava para ir para a escola, viu que o carteiro acabara de chegar.
- Para... - Leu o carteiro. - ... Aoi Mashiro.
- Sou eu! - Disse Aoi. O carteiro entregou-lhe uma pequena caixa, deixou o resto do correio na caixa e foi-se embora.
Aoi abriu o pacote e viu um colar com um medalhão com o símbolo de peixes, que era o seu signo.
- É lindo! - Disse Aoi, colocando o colar ao pescoço.
Quando chegou à escola, Sora não conseguiu deixar de olhar para o colar da amiga.
- Giro, não? - Perguntou Aoi.
- Recebi um parecido esta manhã! - Disse Sora, tirando do bolso um colar idêntico mas com o símbolo do signo virgem.
As amigas acharam estranha a coincidência. Agora que pensavam, ninguém tinha assinado as encomendas. Só podia ser obra do destino!
No intervalo da manhã, as duas raparigas sentaram-se e começaram a pensar sobre os colares. De repente, ouviram uma voz vinda do colar de Sora:
- Não pensem tanto!
- Sim! Vocês foram apenas duas das escolhidas! - Disse o colar de Aoi.
As vozes dos colares foram bem claras:
- Já quase ninguém acredita no que o seu próprio signo lhe reserva. Só restam vocês e mais alguns que ainda acham que sou compativéis com o seu signo. - Explicou o colar de peixes. - Está nas vossas mãos encontrar por aí os outros!
- Que outros? - Perguntou Sora.
- Eles andam por aí! - Explicou o colar de Sora. - Se reunirem as supostas 12 pessoas com os 12 signos, poderão fazer com que as pessoas voltem a acreditar!
As raparigas aceitaram o desafio e prepararam-se para o que podia ser o ínicio de uma longa aventura...
_____

Eu sei que não ta muito grande, mas era como uma introdução.
Espero que tenham gostado e não vou adiar muito até ao próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:39 pm

Está lindo o capitulo. Adorei embora esteja pequeno! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:17 pm

Nome: Amu
Signo: Gemeos
Personalidade: Simpatica, brincalhona e gosta de ajudar
Cor predominante: Azul
(ja estava inscrita lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:33 am

Obrigada Minako, eu pensava q nao tava assim muito bom, mas ja q tu o dizes, obrigada.

Capítulo 2 - Acampamento / Parte 1

A turma de Aoi e Sora ia organizar um acampamento.
- Vai ser demais! - Exclamou Sora. - Vamos divertir-nos à grande!
Quando chegaram, começaram a montar as tendas.
Como sabem, as previsões dos signos são alteradas de acordo com as estrelas e os planetas, logo, Sora e Aoi também adoravam olhar para as estrelas. Por exemplo, se em vez de Filosofia elas tivessem Astrologia, não seriam as melhores alunas da turma, mas as melhores alunas da escola!
Eram nove e meia, a hora a que os professores exigiam que eles tivessem nas tendas, já a dormir. Aoi e Sora esperaram que o caminho estivesse livre e saéram das tendas.
Correram até a uma clareira longe do recinto onde estavam os outros alunos e os professores. Deitaram-se na relva e começaram a olhar para as estrelas.
De repente, ouviram um barulho. Parecia um galho a gemer. Passado meio minuto, ouviram um outro som. Desta vez, parecia que o galho se tinha partido. Depois ouviram uma espécie de grito.
Correram na direcção de onde vinham os três sons. O que encontraram? Nada mais nada menos que Amu, outra rapariga da sua turma:
- O que fazem aqui? - Perguntou Amu, acída no chão.
- E tu? - Perguntou Aoi. - Também não podes estar aqui!
- Caí daquele ramo. - Explicou Amu.
- O que fazias aqui? - Perguntou Sora.
- Podem achar ridículo... - Começou Amu. - Mas eu gosto de olhar para as estrelas... Eu acredito no horóscopo!
- Não é ridículo. - Repreendeu Sora. - Nós também acreditamos em suprestições!
As três raparigas sentaram-se e ficaram a conversar, perdendo a noção das horas.
- De que signo és? - Perguntou Sora. - Eu sou virgem e a Aoi é peixes.
- Sou gémeos. - Respondeu.
A meio da conversa, Aoi consoltou o seu relógio:
- É quase de manhã! - Exclamou. - Vamos regressar!
As três amigas regressaram ao acampamento e foram para as respectivas tendas.
No dia seguinte, Aoi acordou com a cabeça pousada numa caixa:
- O que é que é isto? - Perguntou a Sora. Abriu-a e viu imensos colares iguais aos delas, mas com os outros signos. Trazia um bilhete que dizia:

"Assim que encontrares os outros signos, entreguem-lhes estes colares. Lembrem-se que eles podem ser qualquer pessoa, por isso estejam atentas"

- Só pode ser a Amu! - Disse Aoi. - Ela tem de ser do signo gémeos!
As duas raparigas correram até à tenda de Amu depois do pequeno-almoço e entregaram-lhe o colar, juntamente com todas as explicações que ela exigiu.
- Claro que vos ajudo! - Aceitou Amu, colocando o colar ao pescoço.
As três raparigas prepararam-se para os dias seguintes no acampamento, não ia ser fácil encontrar os outros signos se tivessem ali, limitadas a tudo e todos.
_______

Gostaram? Bem, só um pequeno off para a Amu:
Amu Hinamori - Já que és gémeos, gostavas de ter um gémeo? Se alguém daqui do fórum quiser ser teu gémeo (com o mesmo signo) é só pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:14 am

Gostei do novo capitulo Miki, tens geito para escrever ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:05 pm

Capítulo 3 - Acampamento / Parte 2

Aoi, Sora e Amu estavam sentadas no acampamento, juntamente com o resto da turma.
- A actividade de hoje consiste em atravessar a floresta em grupos dois.
Aoi e Sora ficaram esparançosas de que ficássem juntas. A professora começou a dizer os nomes das pessoas dos grupos:
- Grupo 1: Aoi e Selim
Grupo 2: Amu e Sora.
Grupo 3: ...
- É uma pena não irmos ficar juntas! - Lamentou-se Aoi. - Pelo menos vais ficar com a Amu. Mas afinal, nunca ouvi falar desse Selim.
- É aquele aluno novo. - Explicou Sora.
Aoi ficou meio desiludida. Aluno novo? Devia ser uma seca de pessoa!
Quando a professora deu ordem para começar a excurção, Aoi aproximou-se de Selim:
- Eu sou a Aoi. - Apresentou-se. - E tu?
Aoi esperava um simples: Sou o Selim, olá. Mas o rapaz já parecia um bocado adiantado e apresentou-se à velocidade da luz:
- Sou o Selim Bradley, mas chama-me Selim. Sou o novo aluno, sabes? Deves saber! Sabes, eu...
- STOP! - Gritou Aoi, já com os nervos em franja. - Daqui a bocado posso escrever uma biografia sobre ti!
Os dois avançaram pela floresta e Aoi decidiu abrir uma conversa:
- Humm... Costumas ser sempre tão extrovertido?
- Nem por isso. - Explicou. - Mas hoje o meu signo disse que devia ser mais aberto nas conversas e expansivo.
- De que signo és? - Perguntou Aoi. - Eu sou peixes.
- Sagitário. - Respondeu Selim.
- Acreditas nas suprestições? - Perguntou Aoi.
- Claro! - Respondeu.
"- Só pode ser ele!" - Pensou Aoi, mas preferiu esperar.
Aoi e Selim pararam para descansar à beira de um lago, onde também estavam Amu e Sora. Aoi segredou tudo às amigas sobre o Selim e como provavelmente seria o signo sagitário. Elas concordaram em como deviam entregar-lhe o pingente.
- Selim, isto é... - Começou Aoi, entregando-lhe o colar. Explicou tudo e ele aceitou ajudá-las, no fundo, todos tinham uma coisa em comum além de acreditarem: quererem que os outros acreditem!
- Cuidado! - Disse a voz que vinha do colar de Amu (sim, todos os colares comunicavam com os guardiões dos signos).
Do lado surgiu uma pessoa:
- Olá a todos! - Riu ela. - Pensavam mesmo que a vossa missão era encontrar os signos, entregar os colares e pronto? Muito enganadas! está na hora de saberem toda a verdade! os signos têm boas e más previsões, certo? Bem, juntas fazem o equilibrio. Ao entregarem todos os colares, vão fazer um bom equilibrio. Mas eu não quero isso! Vou apanhar todos os colares dessa caixa e fazer péssimas previsões!
- Mas quem és tu? - Perguntou Amu. A rapariga mostrou-se surpreendida:
- Não sabes, Amu? Tu não reconheces a tua própria irmã?
Amu ignorou, mas pareceu chocada.
- Cada um de vocês têm uma arma! usem-na! - Disse o colar de sagitário.
Nas mãos de selim apareceu um arco e uma flecha. Disparou contra a figura, mas ela desviou-se:
- Só vos vim avisar, para que numa próxima estejam preparados... - Dito isto, a rapariga desapareceu de novo.
- O Selim tem uma flecha, a Aoi pode nadar rapidamente debaixo de água, a Amu pode multiplicar-se e a Sora restabelece a harmonia nos corações das pessoas. - Explicaram os colares.
Aquilo tudo tinha sido muito confuso, especialmente para amu, que continuava sem perceber a cena de ser sua irmã...
_______
momoko-chan, até me dizeres se o teu personagem é uma rapariga ou um rapaz, não te posso colocar na fic.
já agora, a figura que apareceu no lago é o gemeo da amu, no lado negro. gostava que alguem se oferecesse para ser essa personagem o mais rapidamente possivel (tem de entregar a inscrição na mesma)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:24 pm

Adorei o capitulo. A arma de cada um é uma ideia fantástica. Amei, mesmo.

Miki: Acho que a personagem da Momoko é uma rapariga... ela podia estar apenas a falar da forma como o signo é, tipo o signo é bondoso, blablabla... Mas isto sou só eu a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:28 pm

Podes ter razão Minako, se ela demorar muito a responder considero rapariga.
Sim, acho que a ideia das armas ficou engraçada especialmente a da Amu multiplicar-se (gémeos) lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 2:32 pm

É rapariga sim :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Convidad
Convidado
avatar



ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:18 pm

Esta linda muitos parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 6:55 pm

Capítulo 4 - Uma Vidente & Um Signo

Amu continuava preocupada com aquilo de aquela rapariga ser sua irmã. Sempre aparentara ser filha única. Mas não podia negar. Se fosse mesmo verdade, por que é que a sua irmã seria tão cruel ao ponto de desejar más previsões?
- Tens de a certeza que não vens passear connosco? - Insistou mais uma vez Aoi.
Mas Amu voltou a regeitar o convite de Sora, Aoi e Selim.
Os três amigos estavam a caminhar no centro comercial quando viram uma espécie de tenda no meio do recinto.
- Nunca tinha visto isto aqui... - Disse Sora.
- Nem eu. - Concordou Selim. - Vamos ver o que é!
Os três entraram e viram uma mulher sentada numa mesa com uma bola de cristal.
- Bem-vindos. - Disse a mulher. - Qual é a vossa pergunta?
- Isto deve ser uma daquelas videntes! - Concluiu Aoi. - Vamos experimentar!
Aoi sentou-se numa cadeira e falou com a vidente:
- Nós estamos numa espécie de missão... E precisamos de encontrar...
- Mais pessoas que acreditem como vocês? - Concluiu a vidente.
- Uau! - Disse o Selim. - Ela é directa!
- Sim! - Disse Aoi. - É exactamente isso! Sabe dizer-nos se estamos no caminho certo?
- Estão perto... - Disse a vidente. - Muito perto! Ela está a aproximar-se aos poucos!
Os três começaram a sentir-se um bocado arrepiados e aquele sítio parecia-lhes bizarro.
De repente, apareceu atrás da vidente uma rapariga com um bule de chá:
- Aqui tens mãe. - Disse ela.
- Já está. - disse a vidente, bebendo da chícara. - Ela está presente aqui neste preciso momento!
A filha da vidente pareceu meio encomodada e foi-se embora.
- Sigam-na, eu já vou ter com vocês. - Segredou Aoi a Sora.
Selim e Sora seguiram a rapariga e observaram tudo o que fazia com muita atenção. No fim, sabiam que ela só podia ser uma das guardiãs dos signos. Provas:

1º- A mãe dela é vidente (só pode ter herdado).
2º- Comprou uma revista de previsões para os diferentes signos.
3º- Anda com uma pulseira onde está gravado: Caranguejo (juntamente com o símbolo).

- Então ela é a guardiã do signo caranguejo? - Quis confirmar Sora.
- Elementar, cara Sora. - Gozou o Selim.
A rapariga em questão estava sentada num bar do centro comercial a ler uma revista e Selim aproximou-se:
- Humm... - Começou ele. - Acreditas em signos?
A rapariga mostrou o conteúdo da revista. Estava estampado na capa: "PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS". Depois de lhe ter mostrado, olhou para Selim com uma cara tipo dãã!
- Bem, sabes, há poucas pessoas que acreditam, como nós e...
- Querem que me junte a vocês para encontrar as outras pessoas? - Concluiu a rapariga.
- Como sabias? - Desta vez foi Sora que ficou preplexa.
- Diz no meu signo que dois lunáticos apareceriam à minha frente depois de me terem espiado a tarde toda. - Explicou ela.
- A sério? - Perguntou Selim.
- Não, só vos vi a seguirem-me tipo nada discretamente. - Respondeu ela. - Estava a brincar! Chamo-me Ayumi, claro que vos quero ajudar!
As apresentações foram feitas e mais tarde Aoi chegou e mostrou a caixa com os colares a Ayumi:
- Qual é o teu signo? - Perguntou Aoi.
- Caranguejo. - respondeu, recebendo o colar.
- O teu poder são pinças com que podes golpear os inimigos. - Disse a voz que vinha do colar de Ayumi. Mas Ayumi não percebeu:
- Inimigos? - perguntou.
- Sim. - Disse Aoi. - A nossa amiga Amu, do signo gémeos, parece ter uma irmã que quer tornar todas as previsões de signos péssimas.
Depois de ouvir isto, Ayumi sentiu que era dever dela ajudá-los. Agarrou no seu colar e pensou: "-Vamos triunfar!"
Depois lembrara-se da previsão que a mãe lhe fizera esta manhã: "- A tua vida vai mudar HOJE". Ayumi não costumava acreditar nas previsões da mãe, por que às vezes ela chegava a exagerar e a parecer uma lunática. Mas agora sabia que ela tivera sempre razão...

_____________

Gostaram? Adorei estrear mais uma personagem! Ainda ninguém se ofereceu para ser a irmã malvada da Amu??? Não vou poder continuar se ninguém se oferecer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:57 am

Capítulo 5 (primeira parte) - A irmã de Amu

Amu tinha reflectido muito bem sobre tudo. havia grandes probabilidades de aquela ser sua irmã. No que tocava ao aspecto, até eram parecidas, mas ela era cruel e queria o mal dos 12 signos, coisa que a Amu não queria.
Amu reformara as imagens do combate na sua cabeça: Agora lembrava-se! Ela tinha um colar igualzinho ao dela (com o símbolo de gémeos, também)! Como seria possível haver 2 pessoas com o mesmo signo como guardiãs?
Como se tivesse ouvido o seu pensamento, o seu pingente falou:
- Pensavamos que nunca seria necessário saberes, mas... Acontece que tens uma irmã gémea, também do signo gémeos.
- Mas como? Sempre fui filha única! - Ripostou Amu. O pingente continuou:
- Ela representa o teu lado mais negro! Mas apenas por enquanto, pois se a derrotarem ela irá juntar-se a vocês e poderão finalmente fazer com que todos acreditem.
Amu não estava a gostar nada daquilo. Apetecia-lhe desitir e esquecer toda a história dos signos. Mas agora não podia. Tinha de encontrar os outros!
Entretanto, Sora e Aoi conversavam:
- Desde que o Selim e a Ayumi foram para aquela viagem somos só nós as duas e a Amu. - Lamentou-se Aoi. - Assim não vai ser nada fácil!
Nesse momento, Amu entrou na sala de aula:
- Já pensaste bem, Amu? - Retornou Sora.
- Sim. - Respondeu ela. - Eu não posso desistir só por me ter surgido um obstáculo.
- Mas... - Insistou Aoi. - O que pensas daquela rapariga?
- Temos de a fazer ficar do nosso lado a todo o custo! - Disse Amu, determinada. - Além disso, é minha irmã. Não posso deixar que fique assim por muito mais tempo!
Na realidade, aquela rapariga era meia-irmã de Amu, mas não deixavam de ser parecidas. Essa rapariga estava assim porque, quando se tinham de escolher as 12 pessoas que acreditavam para concluir a missão, duas pessoas do signo gémeos acreditavam (Amu e a sua irmã). Quando o destino escolheu Amu, a rapariga revoltou-se e agora tenta a todo o custo estragar os planos de Aoi, Sora, Amu, Selim, Ayumi e todos os outros que ainda estavam por chegar!
Os colares tinham acabado de lhes contar isto tudo. Quanto mais histórias de revoltas, lutas e desastres da irmã, mais Amu queria salvá-la!

__________
É um capítulo pequenino porque eu preciso da inscrição de alguém para ser a irmã da Amu no lado negro. É por isso que diz primeira parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:02 am

AMEI!!
Muitos parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:24 pm

Está fantástico o capitulo, está pequenino, mas bom :3
Parabéns pelo trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:58 pm

ta pequenino porque eu preciso que alguem se inscreva para ser a personagem gemea da amu se quiserem mesmo quem tem ja uma personagem pode inscrever a irma da amu, eu abro uma exepção para quem quiser
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:09 am

MIKIII-CHAN!!! QUE FIC TAO LINDA! T^T DESCULPA NAO TAR A RESPONDER MUITO MAS E QUE NAO TOU A VIR MUITAS VESES AO PC POR ISSO FOI HJ O PRIMEIRO DIA QUE VI OS CAPITULOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 2:44 pm

Nome: Yura
Signo: Gemeos
Personalidade: Simpatica e alegre
Cor predominante: Azul

irmã gemea da Amu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 3:27 pm

Capítulo 5 (segunda parte) - A irmã de Amu

Yura, a irmã gémea de Amu, no fundo, era uma pessoa alegre. Se Amu a fizesse ver a verdade e voltassem a estar em paz, ela voltaria a ser alegre e simpática.
Aoi, Sora, Amu e Selim tinham decidido procurar a irmã de Amu e fazê-la ficar do seu lado.
Foram para o lago onde a tinham visto pela primeira vez e Amu agarrou o seu colar dizendo:
- Aparece! Não te escondas de mim agora!
A irmã de Amu apareceu.
- Da última vez não me apresentei. - Disse a irmã de amu. - Chamo-me Yura.
- Yura, eu quero que mudes! - Disse Amu. - Junta-te a nós e podemos encontrar todos os signos!
Yura soltou um risinho de despreso.
- Já não há esperança para mim! - Disse ela. - Escolheram-te a ti e eu fiquei de parte!
- Podemos trabalhar juntas! - Disse Amu. - E já agora, se não foste escolhida, porque também tens o colar?
- Certo dia recebi uma carta anónima a dizer que o destino lamentava não me escolher, mas que a minha irmã seria melhor candidata. - Explicou Yura. - Fiquei passada e decidi vingar-me. A carta vinha com um colar de gémeos, como símbolo de gratidão por compreender. Eu fiquei com ele e prometi a mim propria que me vingaria de ti e de todos os outros signos!
Amu mostrou-se compreensiva:
- Vem connosco! A nós não nos importa se és a escolhida ou não! Acreditas como nós, certo? Vem e ajuda-nos!
Yura mostrou-se muito sentida com a compreensão da irmã e aproximou-se:
- Isto é um truque? - Quis confirmar Yura.
- Porque quereria-mos nós enganar-te? - Interferiu Selim. - Quantos mais melhor!
- Sim! - Concordou Aoi. - Vem connosco e vamos reunir os signos!
- Eu, eu... - Yura ficou a ponderar. - Vou com vocês!
Amu e Yura abraçaram-se. Era normal que duas gémeas do signo gémeos fossem tão unidas!
- Onde vamos agora? - Perguntou Sora. O colar de Aoi ponderou:
- Hum... Ao que me parece alguns dos outros signos estão noutros paises...
- Então vamos dividir-nos! - Decidiu Aoi. - Eu e a Sora para um país, a Amu e a Yura para o outro e o Selim para outro.
Todos concordaram e fizeram as malas.
________
Informação: Não posso continuar até se inscreverem mais uma ou duas personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:38 am

*-* ohhh Razz
Capitulo taum fofinho *.*
continua que quero ler mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:07 am

obg shiny
por favor convençam os administradores e os outros membros a inscrever-se! preciso dos restantes signos para poder continuar:

Aoi - peixes
Sora - virgem
Amu - gémeos (Yura - gémeos)
Selim - sagitário
Ayumi - caranguejo
Marta - carneiro
Cora - touro
Pam - balança
Izumi - aquário
- leão
- escorpião
- caprocórnio


A Yura ta entre parenteses porque sao signos repetidos)
Por favor inscrevam-se
nem precisam de ser grandes fas da minha fic, mas preciso de mais personagens!


Última edição por Miki em Sex Ago 19, 2011 3:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





ACABADO - Signos! Empty
MensagemAssunto: Re: ACABADO - Signos!   ACABADO - Signos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACABADO - Signos!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ACABADO] Bims
» [ACABADO] - Enduresu ✘Akumu
» [ACABADO] [Inazuma Eleven] Uma tarde de Verão (KazeMiya)
» [ACABADO][Inazuma Eleven]Dá-me a tua mão - Sakuma & Genda [One-Shot]
» [ACABADO]Mahou Shoujo Madoka Magika - Final Alternativo (Episodio 12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Fanfics de Ojamajo Doremi-
Ir para: