| Jogo- corromper desejos!! ^^ | |
|
+14Tae Mr.Bloodriver S.Girl* Bibi Momoko-chan Sayaka misa3000 Lopesz VitinhoSatoshi Minako Miki Miharu I_Moreira Shinigami 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lopesz Moderação
Estado : ativo Mensagens : 675 Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 33 Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 5:37 pm | |
| lol...(lamento mas vou ser repetitivo...) encontras a imagem mais perfeita da aiko que jamais viste e tentas guardá-la no pc mas o pc crasha, a imagem desaparece e já nem sabes onde encontraste a tão desejada imagem e nunca mais a verás O meu desejo era que não fosses tão má xD (na brinca...) | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
Estado : Activa Mensagens : 1084 Data de inscrição : 26/06/2011 Localização : Em frente ao pc
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 5:40 pm | |
| ok eu respondo a todos os teus desejos da seguinte forma:
- quero um carro - toma um carro
- quero uma piscina - toma uma piscina
mas o jogo começa a tornarse seca e as administradoras apagamno por nao ter uitlidade muahaha | |
|
| |
Lopesz Moderação
Estado : ativo Mensagens : 675 Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 33 Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 5:42 pm | |
| E isso é ser boazinha ?! tá bem tá... | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
Estado : Activa Mensagens : 1084 Data de inscrição : 26/06/2011 Localização : Em frente ao pc
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 5:45 pm | |
| ei e o teu desejo, tenho montes de ideias para arruinar as vossas vidas... | |
|
| |
Lopesz Moderação
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 5:46 pm | |
| repara tu também não pediste em cima... e se me vens falar de pc's já sabes a resposta lol.. | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 6:01 pm | |
| eu desejo ter tudo da rin de vocaloid... sets, wallpapers, CONHECELA PESSOALMENTE!
| |
|
| |
Lopesz Moderação
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 6:06 pm | |
| Ok...Mas primeiro ainda tenho de descobrir o que é a rin de vocaloid porque eu não sei... | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 6:12 pm | |
| lol e a rapariga loira de vocaloid de olhos azuis e vestida de amarelo preto e branco quando souberes quero ver como destroies o meu desejo... | |
|
| |
Lopesz Moderação
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Sáb Set 17, 2011 8:26 pm | |
| Ok para os wallpapers e todo o resto... mas conhecê-la pessoalemnte nunca ahah..xD pois eu vou-me casar com ela um dia destes e depois não a deixarei que tu lhe ponhas a vista em cima | |
|
| |
Minako Aprendiz Carnival
Estado : A tentar ser ativa. Mensagens : 303 Data de inscrição : 20/05/2011 Idade : 27 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Dom Set 18, 2011 8:46 am | |
| - Miki escreveu:
- lol e a rapariga loira de vocaloid de olhos azuis e vestida de amarelo preto e branco quando souberes quero ver como destroies o meu desejo...
Rapariga loira, olhos azuis, vestida de amarelo, preto e branco? Desculpa lá Miki, mas não é só a Rin Kagamine que fica com esta descrição. Há uma nova vocaloid, que não é propriamente nova pois está quase a fazer um ano, que é a Lily e ela fica exactamente com essa descrição. Por ser tão parecida com os gemeos Kagamine, há pessoas que dizem que são "primos" da Lily mas mesmo assim não são. Eles são apenas robots que não têm personalidade, a que têm foram os fans que deram atravez de fanfics e assims. Espero não estar a dizer muitas asneiras ou chatear, mas era mesmo só para avisar. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Dom Set 18, 2011 2:05 pm | |
| Lopesz, tens de dizer um desejo. E já agora, a Rin é esta: - Spoiler:
(e vi tanta imagem de incesto entre a Rin e o Len no zero-chan que me apetece ver animes do género xD) |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Dom Set 18, 2011 4:41 pm | |
| bem, o lopesz devia ter pedido um desejo pra alguem corromper (e ja agora minako-chan, desculpa, tinhame esquecido completamente da lily) mas, para o jogo nao parar, espero que ninguem se importe que eu volte a pedir um desejo ja q o lopesz nao o fez:
- desejo ser rica, ter uma mansao, um carro e ir para LA | |
|
| |
Minako Aprendiz Carnival
Estado : A tentar ser ativa. Mensagens : 303 Data de inscrição : 20/05/2011 Idade : 27 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Dom Set 18, 2011 9:19 pm | |
| Concretizado mas quando reparares, o dinheiro que tinhas era dinheiro roubado e acabas presa, voltando para Portugal.
-
Desejo conhecer todas as pessoas importantes que tenho na net :3 | |
|
| |
Lopesz Moderação
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Dom Set 18, 2011 9:20 pm | |
| ahahah...ta boa minako xD | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 6:18 pm | |
| ok minako-chan (yey vamos conhecernos pq eu sou importantissima! XD) conheces toda a gente que ja conheceste na net, mas no fim essas pessoas sao todas criminosos e assaltantes que te roubam muahahahahah (isto e so uma sugestao, eu nao sou criminosa nem nada heheh)
desejo que comece uma nova temporada de doremi com a fantastica momoko como protagonista! (toma la esta do) | |
|
| |
Minako Aprendiz Carnival
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 7:51 pm | |
| (omg não me assaltem xDD)
concedido mas a certa altura a Momoko perde-se do grupo e torna-se má acabando morta e a Doremi volta a ser a protagonista principal. (lools sorry Momoko xD)
Desejo ter a minha própria Vocaloid com voice-bank em japonês, inglês e português =D | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 7:57 pm | |
| MOMOKO EU SALVO-TE!!!!!!!!!!! (assim q descubrir as escadas la pra cima e nao garanto nada)... XD desculpa momoko eu nao faço milagres... bem, minako-chan, eu nao percebo muito de vocaloid, ate pq ainda nao consegui ver a serie ainda so conheço as personagens, mais ou menos a personalidade deles e um pouquinho de nada da historia por isso nao entendo o q queres dizer com a tua propria vocaloid nem com ter um voice-bandk... podes explicarme isso e depois eu corrompo-te o desejo, ok? (se ninguem o fizer antes) P.S. - Minako, tu sabes perfeitamente que uma pessoa SANTINHA como eu nao te ia assaltar, como poderia??? (com uma arma) ____________ eu sei devem tar a pensar que a miki ta maluca e que lhe ta a saltar o parafuso mas olhem eu sinceramente tenho andado maluca com estas piadinhas secas... alem disso, se a momoko morre que a do tambem morra!!! (desculpem fas da do) fim do off-topic. | |
|
| |
misa3000 Aprendiz Iniciante
Mensagens : 165 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 32 Localização : LX
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 7:58 pm | |
| ok... Concedido, mas aa banda apanha uma constipação de caixão-à-cova e ficam todos afonicos para a eternidade Desejo ter a partitura do raio da música Friends! | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 8:00 pm | |
| ok toma a partitura so que imaginando que a querias para guitarra, ela esta para piano, se a querias para vocal, ela estava num tom super grave e TU FICAVAS AFONICA a cantala | |
|
| |
Minako Aprendiz Carnival
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 8:14 pm | |
| Não é por nada, mas eu tenho de dizer isto à Miki e às pessoas que não sabem o que vocaloid é! Vocaloid, NÃO é um anime -.-' Estou farta de ver pessoas a pensar que sim. Vocaloid é apenas um programa de voz! Muitas pessoas 'criam' personalidades e histórias para as personagens, mas elas são apenas mascotes de cada 'voz'. Espero ter esclarecido isto ._.' | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 8:18 pm | |
| bem, entao eu ando a ser enganada a bue tempo obg por esclareceres minako-chan... (lol onde ta aquele que me meteu esta ideia na cabeça??????!!!!)
bem nao pedi o desejo atras desculpem: quero que todos os meus tpcs desapareçam pq tenho de fazer imensos para amanha e ja e tarde quero ver tv | |
|
| |
Minako Aprendiz Carnival
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 8:23 pm | |
| Concedido mas amanha, quando estiveres nas aulas, eles aparecem a triplicar x) (E não devias de deixa-los para mais tarde Miki. Eu sinceramente não sou a aluna mais bem comportada na minha turma, mas mesmo assim faço os TPCs a horas :O)
Desejo viajar até aos Açores. | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 8:27 pm | |
| ok minako viajando para os açores... mas na viagem tas sentada no aviao a frente de um miudo de 5 anos q nao para de chorar pq a mae nao tem tempo pra ele haha esta foi boa, muito boa.... olhem q isso ja me aconteceu e eu passeime tava quase pra chegar ao miudo e dar cabo dele
desejo q a minha serie bims se torne famosa!!! | |
|
| |
Minako Aprendiz Carnival
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 8:30 pm | |
| LOOL mas o rapaz de 5 anos não me iria chatear muito, eu ia anima-lo. Adoro crianças, são tão cutes >w< Waii vou aos Açores então xD -shot-
Concretizado, a tua série será famosa num entanto deixará de o ser mais rapidamente do que como se tornou famosa.
Desejo fazer extensões no cabelo e fazer madeixas azuis turquesa. | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ Seg Set 19, 2011 9:58 pm | |
| ok minako mas no caminho parea casa com as madeixas a secar o miudo de 5 anos chega a tua beira porque pensa que queres brincar com ele atirate ao chao e cais em cheio numa poça de agua e la vao as madeixas... (ai ai eu vou usar o miudo de 5 anos pra te dificultar a vida)
desejo ter um ponei e viajar ate a um arcoiris!! (lol isto era eu a brincar) desejo... humm... criar um anime super famoso que veça tudo o que e anime!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo- corromper desejos!! ^^ | |
| |
|
| |
| Jogo- corromper desejos!! ^^ | |
|