Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:01 pm

Queria saber onde transmitem Ojamajo Doremi, se ainda transmitem no panda
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:03 pm

Bem atualmente num da em lado nimhum ^-^''
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:56 pm

E nao esta previsto começarem a dar as primeiras temporadas nos proximos meses pelo menos para ja
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 4:59 pm

hummmmmmmmmm okok -.- agora q queria ver..
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:03 pm

Bem, eu andava a ver Ojamajo Doremi mas não é em portugues.

É com legendas em inglês.

Antes de eu formatar o pc, o link ainda estava aberto por isso ainda deve de estar aberto.
Mas nao sei se és daquelas pessoas que nao se importa de ver em ingles xD

Porque acho que há bastantes sites com ojamajo doremi com legendas em ingles xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:06 pm

sim, eu percebo muito bem ingles, n gosto e mt de frances, a minha stora e uma seca :/
mas obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:08 pm

Se precisares de links ou assim avisa ;D

(E eu tb nao gosto(nao percebo mesmo xDD) frances pq aliás escolhi espanhol como segunda lingua estrangeira xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:26 pm

eu escolhi frances pq a minha prima escolheu e disse q era fixe...o meu problema n e n perceber e mesmo a prof. ser uma pocawia...a mulher e uma beca parva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:37 pm

Cuidado com os off-topic!
Minto, Ojamajo Doremi, de momento, não passa em nenhum canal português. Até à algum tempo dava no Panda, mas já deixaram de transmitir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:11 pm

Correçao! Voltaram a transmitir a Doremi as 4h da tarde no C. Panda (nao sei quando voltou a dar mas o meu irmao gravou hoje o episodio 50)

Programaçao de Hoje (Domingo): http://www.canalpanda.pt/programacao.

Penso que so dá aos fins de semana e está a repetir a 4º temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:04 pm

*-* Sugoi!!
Vams ter a doremi outra vez!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:23 am

Yey!!!!
Com um pouco de esforço sempre conseguimos que algumas das series que mais gostamos voltem a ser transmitidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Traduçoes do panda   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 1:34 pm

Para ser sincero não gosto das dobragens da serie Doremi no canal panda... prefiro um milhão de vezes as vozes como nos episodios que davam na rtp 2... no panda parece que tamos a ver os episodios originais (japoneses)...
Eh pá...viram o ultimo episodio da doremi 4 que deu no canal panda ha um bocado ?!
A tradução da declaração do tetsuya em português é muito má..Sad
Na realidade ele deveria dizer: ''Doremi (...) é verdade que és a rainha das gafes e devo te dizer francamente que eu...bem eu...oh...como dizer-lo ? oh pronto esta bem, esta bem ! Toda a gente te ama e eu mais do que todos os outros !''
--' sinceramente...vao buscar a tradução espanhola e é o que dá... se os tradutores fossem buscar a versão francesa ou inglesa seria muito melhor...


Última edição por Lopesz em Sáb Set 10, 2011 4:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:50 pm

A dobragem não é igual? Pensava que era.
Eu prefiro ver em japonês (não só Ojamajo Doremi, penso que é todos os animes no geral).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 4:43 pm

Não era considerado double-post, mas ok.
Essa é uma das razões porque prefiro ver em japa. Quando se faz a dobragem, perde-se sempre coisas e acrescenta-se outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 5:39 pm

Sim mas é como digo... os tradutores franceses traduzem directamente do japones enquanto que nós traduzimos do que vem em espanhol... logo a tradução nunca é igual à original...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:43 pm

na minha opiniao, um ponto pra mafafaaa (gozo XD) concordo animes em japones sao muito melhores, ate porque, na minha opiniao, a qualidade de imagem e melhor quando comecei a seguir animes comecei por ver um oequeno fandub e tava quase a desistir de o seguir, aquilo era pessimo prefiro mil vezes legendado nem que seja em ingles (e olhem que eu a ingles...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:14 pm

Tb gosto mas da versao da rtp2 porque foi a primeira que vi (na altura ainda nao tinha tv cabo) e porque os nomes nao mudaram.

Para alem disso é a versao que está nos DVD´s (se nao me engano).

Ja agora o meu irmao está a gravar a 4º temporada que está a passar no Panda. Em breve teremos os episodios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:45 pm

Lopesz escreveu:
Sim mas é como digo... os tradutores franceses traduzem directamente do japones enquanto que nós traduzimos do que vem em espanhol... logo a tradução nunca é igual à original...

Sim, eu sei. Por isso é que digo que se perde muita coisa, já que se traduz do espanhol, que já é a tradução do japonês. Há sempre coisas que se perdem nas traduções.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:36 pm

Sim pronto tens razao... mas o portugues traduz do espanhol que ja foi traduzido do japones enquanto que o ingles e o frances traduzem directamente do japones...logo perde-se menos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:26 pm

Sim, é isso que estou a tentar dizer-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 12:00 am

lol...mas eu ja sabia que isso se passava assim...
off-topic: mafafaaa eu mandei-te uma msg...espero que a respondas...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidado
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:47 pm

Isto já está nos primeiros episódios. Em breve chegará ao 33 muahahah! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:13 pm

não sei o que pode ter de interessante o 33...--'
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:08 pm

Malta penso que nao irei conseguir gravar a 4º temporada completa.

O canal Panda é estupido (desculpem a espressao), porque descobri ontem a noite que aos fins e semana da em dois horarios diferentes (as 6 da manha e as 4h da tarde) mas sao episodios diferentes (em vez de repetirem). Para alem de nao avisarem nem nada penso que ainda vai dar nos dias de semana as 6h da manha (mas nao da as 4h).

Assim nao da para gravar (ate porque é nao tenho o aparelho da meo ou da zon para gravar mas sim uma pen que liga ao pc e fica a gravar). Irei so gravar aos fins de semana as 4h.

Por conta disto ja tenho 2 episodios saltiados (falta-me oito e provavelmente todos os numeros pares que passsaram) e se passar a dar nos dias de semana so naquele horario iram ficar um monte deles sem gravar. (e a porcaria da marmeid melody que ja esta a repetir ha anos continua num bom horario). estou furiosa Twisted Evil

Ninguem tem o aparelho da power box para por a gravar as 6 da manha?


Última edição por babyv004 em Qui Out 06, 2011 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Conteúdo patrocinado





Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» Doremi mais uma vez no Panda?
» Openings & Endings de Ojamajo Doremi
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
» Ojamajo Doremi Sharp ~ 2ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: