Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:42 pm

Eu ter tenho (a box que dá para gravar programas da televisão), mas não tenho como passar as gravações para o pc :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:38 pm

Lopesz escreveu:
não sei o que pode ter de interessante o 33...--'
Só vi até ao 32, logo continuarei no 33. Algum problema com isso?

mafafaaa escreveu:
Eu ter tenho (a box que dá para gravar programas da televisão), mas não tenho como passar as gravações para o pc :/
Idem.
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 11:49 am

Wildcat17 escreveu:

mafafaaa escreveu:
Eu ter tenho (a box que dá para gravar programas da televisão), mas não tenho como passar as gravações para o pc :/
Idem.

Voces sabem como se passa as gravaçoes da Meo para o PC (ou CD). é preciso algum cab?

Eu preciso de explicar a uma pessoa para ela poder gravar os episodios da Doremi.

li isto num forum:

"Não há maneira nenhuma de passar as gravações na box da Meo para o pc, visto que o disco da box está encriptado. Porém existem outras maneiras, uma delas é ligar aqueles 3 cabos (vermelhor, branco e amarelo) à box e ao pc e apanhar o sinal através duma placa TV. "

è este cabo, certo? (que por acaso eu tenho porque vem nos leitores de DVD´s e em algumas TV´s ou consolas):

Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 %7B30CE2854-783F-44B6-8CB3-7338DC8D2782%7D_CABO%20RCA

Alguem que me explique o que isso da placa TV e como se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidado
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:44 pm

Eu tenho Zon, não posso ajudar :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!   Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» Doremi mais uma vez no Panda?
» Openings & Endings de Ojamajo Doremi
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
» Ojamajo Doremi Sharp ~ 2ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: