Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sailor Moon [Navegantes da Lua]

Ir para baixo 
+3
I_Moreira
Miharu
babyv004
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:22 pm

Mesmo que ponham no YouTube, os videos devem ser logo eliminados...
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 1:02 am

Já lá estão alguns*-*
Eles recuperaram alguns videos que tinham sido apagados*-*

(Mim chora de felicidade chorar )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:47 pm

Acho que vou cantar uma músiquinha:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:58 pm

Lady Dia, já te avisamos que tinhas de mudar a tua assinatura.
Se demorares muito tempo, uma das administradoras tira-a
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:49 am

Eu de vez em quando vejo no canal panda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:11 pm

Eu agora não tenho conseguido acompanhar :/ Tenho visto na versão original no pc à medida que vão dando cá na televisão.
Mas agora que começou a série R, onde eu via apenas tem dobrado... em inglês! Ou seja, é horrível. Tenho de encontrar algum sitio para continuar a ver. Alguém me quer ajudar? ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:07 am

Olá a todos, é a primeira vez que venho aqui, isto porque andava a vasculhar na internet locais para poder fazer o download da serie completa da sailor moon, tinha conhecimento do site que tinha todos os episódios, mas infelizmente foram retirados quando começou a passar no canal panda, ainda consegui tirar alguns episódios mas gostava mesmo de ter toda a serie completa, se alguem tiver conhecimento de um sitio em que se possa efectuar o download por favor digam-me estou pior que uma mulher gravida, cheia de desejos! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 8:17 pm

Duas coisas para te dizer.
1º A primeira coisa que deves fazer quando te inscreves é uma apresentação.
2º Como vês, este fórum é dedicado a Ojamajo Doremi e não a Sailor Moon. Se te inscreves-te aqui só para perguntar por episódios de um anime de que nós nem "tratamos", inscreveste-te para nada. Queres episódios? Google it :3 É o que quem não os têm e quer ver faz. Já procuraste e não encontras-te? Assim sim, podes perguntar, mas de preferência pergunta não no fórum, mas no site. Sempre é o tempo que não nos fazes perder ao perguntares aqui no fórum.

Agora, se calhar até criaste esta conta com os melhores motivos, mas tenta perceber que este fórum tem como objectivo a "população" que gosta de Ojamajo Doremi e não de outros animes. Assim, se quiseres continuar a participar aqui no fórum, por favor, faz uma apresentação (e lê as regras).
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:04 pm

mafafaaa escreveu:
Eu agora não tenho conseguido acompanhar :/ Tenho visto na versão original no pc à medida que vão dando cá na televisão.
Mas agora que começou a série R, onde eu via apenas tem dobrado... em inglês! Ou seja, é horrível. Tenho de encontrar algum sitio para continuar a ver. Alguém me quer ajudar? ^^'

Mafafaa se tu fores ao forum do Smpt lá no tópico de "episodios retirados do site" colocaram um site que tem colocado os episódios que passam no panda Smile
Para já é o unico que te posso aconselhar Very Happy
Mas só tem até ao 30 :X
Desculpa n sei mais nada^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:14 am

Eu já vi esse tópico lá, mas eu quero é mesmo a partir do 49 (se não estou em erro) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 10:16 am

Eu encontrei isto:
http://www.vickys.com.br/
Aqui há dois testes um da sailor moon e outro da card captor sakura.

A mim no da sailor moon calhou-me isto:


Que
Personagem de Sailor Moon vc é?


target="_blank">border="0" alt="Teste feito no VICKYS.com.br">

Teste
feito no VICKYS.com.br

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:38 am

A mim calhou-me...


Que
Personagem de Sailor Moon vc é?



Teste
feito no VICKYS.com.br

Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:17 pm

Malta temos novidades:

"O Canal Panda queria produzir os DVDs mas não tem estrutura nem rede de distribuição para o conseguir fazer. A bola está do lado da Toei.

Vou contactar editoras portuguesas para tentar saber de alguma coisa, mas não prometo nada porque, como sabem, o segredo é a alma do negócio e se já houver alguma que, entretanto, tenha adquirido os direitos, é difícil que nos digam alguma coisa. Ou mesmo que estejam interessadas nisso...

Uma coisa é certa: a Toei quer lançar DVDs de SM por cá. Agora é esperar que isso aconteça... O mesmo se aplica aos brinquedos.

Também ando a tentar saber alguma coisa sobre o Manga, mas parece que tá difícil."

citado do forum sailor moon (by star uranus)


Toei procura parceiro português para lançar DVDs de Sailor Moon



A Toei Animation estará a procurar uma editora portuguesa para lançar os episódios de Sailor Moon em DVD em Portugal.


A informação foi avançada, em exclusivo, ao SMpt por uma fonte do Canal Panda.


Não há, para já, mais pormenores sobre o futuro lançamento dos tão aguardados DVDs de Sailor Moon. A única informação existente é que a Toei Animation estará a procurar um parceiro nacional.


A mesma fonte adiantou ainda que uma empresa de brinquedos "esteve interessada em produzir e/ou importar produtos de Sailor Moon para o mercado português". No entanto, segundo a mesma fonte, "tal empresa não formalizou o acordo com a Toei Animation". Os fãs portugueses de Sailor Moon terão, assim, de aguardar mais um pouco até que artigos oficiais da série cheguem a Portugal.


O Canal Panda tem os direitos de exibição da série animada de Sailor Moon até ao ano de 2014. Fonte do Canal adiantou que a emissora está "plenamente satisfeita pela sua aposta", uma vez que "a série está a ter uma grande adesão" junto dos telespectadores.


in www.smpt.pt.vu

Se tiveremos sorte dentro de algum tempo temos coisas da sailor moon

era melhor que os dvd´s (se sairem) sejam lançados em Box (nao tou para gastar balurdios em dvd´s separados so com 3 episodios)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:09 pm

Aiii *.*! EU QUERO OS DVDS!!!! E os Brinquedos!
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:57 pm

Ate agora nao ha mais informaçoes sobre os DVD´s e outros produtos.

Na altura do Natal pode ser que apareça algo (tem logica começarem a vender nessa altura. senao so po ano (se é que estiver alguma empresa interessada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:41 pm

Só hoje é que descobri que a Sailor Moon que tanto se fala aqui é na realidade a Navegante da Lua !

Eu gostava de ver quando era pequeno (dava na sic, no buéréré se nao me engano) mas não me lembro nada da historia.
As únicas coisas que me lembro são as personagens (nomes nao sei) e o gato.
Ah ! Também me lembro da música de encerramento, ainda hoje às vezes dou por mim a cantar essa música.

Eu sei que dá no canal Panda mas agora não vejo praticamente nada que dá lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:38 am

Hoje está a decorrer o evento do 20.º aniversário de Sailor Moon.

O site brasileiro SOS Sailor Moon está a retransmitir esse evento e o site portugues está no face a comentar.
Podem ver o evento aqui:
http://www.sossailormoon.com.br/

Já foi revelado uma GRANDE surpresa :*.*:

UM NOVO ANIME DA SAILOR MOON (penso que um remake e pelo que ja li por ai suspeita-se que seja mais fiel ao manga já que será produzida pela Toei Animation) que estreará no verão :feliz: e que será transmitida em todo o mundo.

A Kotono Mituishi e o Toru Furuya (antigos dobradores) estão confirmados como actores de dobragem de Usagi Tsukino e Mamoru Chiba na série de 2013.

A Música de abertura da nova série chama-se "Otome no Iro".

Edit:
- Kotono Mituishi (voz de Sailor Moon) informa que o inimigo não é o Dark Kingdom/Reino das Trevas.
- Osa-P, editor da Kodansha, confirma que o novo projecto não se trata de um filme e tb refere que não há pormenores sobre a possível transmissão de Sailor Moon 2013 em todo o Mundo. No entanto, a intenção é lançar o anime em simultâneo, mundialmente.
- A nova série será uma releitura da história. É baseada na obra de Takeuchi (da mesma maneira que a série dos anos 90 foi), mas isto não significa que a nova série seja, necessariamente, fiel ao manga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:38 am

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Sailorbandz-300x300
Pode ser encontrado em quiosques e tabacarias e o preço é de €1,50 (para mais informações leiam o artigo):
http://sm-portugal.com/portugal/sailor-bandz-a-venda-em-portugal

Aposto que a minha não deve ter (é o que dá viver no fim do mundo XD) mas não faz porque se não tiver irei pedir a senhora do quiosque para mandar vir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
S.Girl*
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
S.Girl*


Estado : ativa
Feminino Escorpião Rato
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 27
Localização : ♥onde quiseres♥

Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 4:47 pm

Infelizmente eu não sabia e por isso não comprei... T.T
Resumindo: Já não há há venda! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela
Conteúdo patrocinado





Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Moon [Navegantes da Lua]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Sailor Moon
» Full Moon wo Sagashite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: