Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)

Ir para baixo 
+5
Lopesz
misa3000
I_Moreira
VitinhoSatoshi
Miki
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 6:18 pm

Já vi aqui top de cantores e bandas japonesas, mas achei que precisáva-mos de um tópico meio à parte com músicas de outros países além do japão, mesmo estando num fórum de animes e mangás. (pensei nesta ideia quando li a apresentação da membro Beatriz a dizer que adorava as músicas da selena gomez, que é americana)

Bem eu não tenho nenhum top em específico, mas adoro a selena gomez e acho que para quem começou como actriz está a ir muito bem. Aqui os links para algumas musicas:

Magic:
https://www.youtube.com/watch?v=f2Q_fO7fhJI

Teel me something:
https://www.youtube.com/watch?v=UIZqpkPL5jY

A mais recente música da Selena: Love you like a love song:
https://www.youtube.com/user/SelGomez#p/a/f/0/EgT_us6AsDg

Espero ver os vossos cantores preferidos e sugestões de algumas músicas deles!


Última edição por Miki em Sáb Out 01, 2011 12:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:37 am

Bem, estou numa época em que raramente ouço música sem ser coreana x)
Mesmo, raramente. Tento manter-me actualizada mas é um bocado para o difícil, já que quase nem vejo televisão ou ouço rádio...
De qualquer forma, além das SNSD e de Super Junior que estão empadatos no 1º lugar no meu top 5, posso dizer que gosto de Lady Gaga, Adele, Rihanna, Bruno Mars e Paramore, sem ordem.
Mas no geral, ouço de tudo, por isso se me quiserem dar sugestões, estão à vontade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 1:06 pm

o meu top é:

-Funkist (so pk canta a Snow Fairy)
-Buono
-ClariS (amo a Connect *-*)
-David Guetta
-Bruno Mars


Mafafaa tens de ouvir a Snow Fairy *-* vais adorar!!
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:22 pm

O meu top é muito grande que nem sei XD

Gosto de todo o tipo de músicas !

Sou muito variada.

Só não gosto dos cantores que se lançaram da Disney exeto duas músicas:

  • The Climb
    Butterfly.


De resto...gosto de tudo um pouco*-*
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 4:45 pm

UI!... Esta é difícil! Eu sou grande viciada em música.... E gosto de todos os estilos mesmo.... :*.*:

Acho que no momento o vicio está em:
- 30 seconds to Mars (brigada ch4rm3ds3c0nds... agora não consigo deixar de ouvir...)
- Taylor Swift
- John Powell (instrumental... LINDA! Principalmente do HTTYD!) :venia:
- e mts... mts.. mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:06 pm

Bem, tive a ouvir um pouco de todas os vossos tops e posso comentar (vou tentar nao comentar mal de nenhum gosto, pq, na minha opiniao, todos sao muito bons):

- Selena Gomez (como disse atrás)
- Lady Gaga (concordo com a mafafaaa, está no topo, mas ficara la quanto tempo...?)
- Adele (de esforçar muito a voz ficou afónica, mas gosto muito da musicas dela)
- Rihana (LIKE XD)
- Bruno Mars (sem comentários, ouço ha muito tempo e e dos meus cantores preferidos)
- Paramore (nao e do que mais gosto, mas nao posso deixar de dizer que no geral sao bons)
- Funkist (adoro o instrumental foi o que mais me chamou a atençao)
- Buono (acho que ja comentei noutro topico o q acho delas)
- ClariS (ouvi agora pela primeira vez e olha que nem acho mau)
- David Guetta (bem, no meio do 8 e do 80...)
- 30 seconds to Mars (por acaso nunca ouvi muito, mas agora acho a musica delas muito boa)
- Taylor Swift (mais um LIKE, mesmo nao ouvindo muito)
- John Powell (nunca ouvi vou ver se ouço alguma coisa no youtube agora...)

I_Moreira, gosto das duas musicas que sugeriste apeteciame dizer de qual gostava mais, mas e de ficar na duvida, provavelmente butterfly.

Bem, acho que e dificil ter um top de 5 musicas num mundo onde a tantas por isso, quem continuar a escrever mensagens aqui pode simplesmente dizer sugestoes de bandas, cantores e musicas, nao e necessario deixar um top (e se quiser nao precisa de ser de 5 musicas).

Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:20 pm

Os que eu mais gostei (que me lembre) nos ultimos tempos foram:
- Within Temptation;
- Keane;
- Shakira;
- Coldplay;
- ABBA.

Não há ordem embora AME mesmo os dois primeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:23 pm

pois lopesz os dois primeiros sao ai na tua listinha os unicos que ou eu nao conheço ou esquecime por nao ouvir a esculos vou dar um olhadela no youtube...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:24 pm

Para alguns, se calhar o meu top vai soar estranho mas olha...
Não estão por ordem de preferência, não a tenho. São The Killers (Brandon Flowers a solo também), Queen, Radiohead, Adele, Coldplay e tenho outros como Pink Floyd, uma ou duas da P!nk, Scorpions, Vanessa Mae, comecei a ouvir Super Junior e também gostei de algumas apesar de não ter nada a ver com os meus gostos (x bem... são bem diversificados, Yiruma, Muse...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:13 pm

nao e nada estranho dumpling eu tinhame esquecido de dizer atras mas adoro queen e muse sinceramente muse e demais e adoro os efeitos de vozes que se fazem nos queen eles cantam muito bem a capela quem ja ouviu compreende o q eu quero dizer aquilo e demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 2:31 am

Lopez Very Happy :Adoro Within Temptation (há tanto tempo que não ouço, no entanto... youtube com a misa!); Keane é um clássico! Assim como os Coldplay! Músicas lindas, lindas! Os Abba é um "must have" em qualquer biblioteca musical Very Happy

Dumpling Smile : Queen!!! Epá! As mémorias!!! ADORO! Pink Floyd, nem tanto mas aprecio algumas músicas! Scorpions, já não ouço há um tempinho bom... mas agora qque referiste.. que saudades! Muse é fantastico e como toda a amante de instrumental e piano, eu venero Yiruma! :venia:

Epá! O pessoal aqui gosta de música!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:26 pm

pois misa aqui o pessoal sabe escolher isto e para quem vem ao forum nao pensar que nos simplesmente estamos aqui a falar sobre doremi aquilo e doremi isto nos aqui temos cultura geral!

ate acho que deviamos fazer uma votaçao para fazer um top oficial de musicas do forum, o que acham? bem, eu vou fazer pq sou grande fa musical de tudo um pouco

bem podem comentar que bandas acham que deviam ir a votaçao deviamos decidir umas cinco as minhas sugestoes:

- muse (please eu quero esta no top e demais)
- queen (ai os bons velhos tempos, como diz a misa)
bem estes sao os que eu queria mesmo no top deem sugestpoes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:07 pm

uma votação seria muito dificil... ja que só se pode meter 10 opções e em apenas alguns topicos ja temos uma vasta gama de cantores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:08 pm

Eu vou 'arruinar' isto não é? Sinto-me mal em por aqui estilos de música diferente, mas bem. Cada um tem os seus gostos ^^

Eu gosto de Evanescence, Nightcore (os remixes, eu nunca ouvi a banda em si), 30 seconds to mars, Linkin Park, The Killers, Britney Spears e Skillet. Mas isto foram as bandas inglesas!
Por exemplo, eu também gosto de música portuguesa como Santamaria, Tony Carreira e alguns grupos que andam por ai que num momento são banda, noutro já estão a solo e depois voltam a ser banda. Um pouco enervante, mas por vezes as musicas são giras.
De musicas japonesas (visto que o titulo do topico também tem 'japonesas'), gosto de tudo um pouco, pois sou bastante viciada em J-Pop, acho bastante giro! Também gosto de J-Rock que é o Pop americano, na minha opinião.
Bem, estes são os meus gostos.

Não discordo do que já mencionaram anteriormente, dos clássicos. ABBA, adoro! Lembro-me de quando ia de viagem a Alcobaça ou a Santarém e eu não deixava mudarem o CD. Simplesmente fantásticas as musicas. E embora não ousa tantas vezes como as outras bandas, continuo a adorar! Mais...também li Coldplay e P!NK. Também gosto. Houve uma altura, acho que foi no ano passado, que eu só ouvia P!NK. Embora ela não seja assim a pessoa mais 'normal' (no estilo pois de resto ela é normal. Tem confiança em si própria e não se importa muito com o que as pessoas pensam dela. Também gostava de ser assim, por vezes facilita a vida xD) a musica dela ajuda muitas vezes. A 'Fuckin' Perfect', por exemplo, tem uma mensagem muito positiva para aquelas pessoas que não acreditam muito em si e pedem demasiado a si próprias. Cada um de nós é perfeito no seu sentido próprio.

Mas mais uma vez, gostos são gostos e cada um ouve o que quer ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:18 pm

olha devia se fazer uma votacao para cada categoria tipo:
- Musica portuguesa;
- Musica japonesa;
- Clássicos;
- Musica pop (inglesa);
- Musica rock (inglesa);
- Musica disco;
- Etc.

E dentro de cada categoria punha-se alguns cantores pa votação
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:20 pm

concordo concordo mas assim era mais especifico por mim pode ser a ideia do lopesz mas acho que o opo e rock inglesa devia estar num apenas com _ inglesa /americana
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:25 pm

Se aceitarem isso das categorias como eu propus, eu tenho muito tempo para fazer as votações se vós quiserdes... eu para já e nos próximos dias não tenho aulas e estou em casa sem fazer nada... temos é de chegar a um consenso com as categorias e as bandas/cantores que serão colocados a concurso.


Última edição por Lopesz em Seg Set 19, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:29 pm

eu concordo com as seguintes categorias:

- musica portuguesa - (ao votar nesta esta a votar em:) amalia, etc...
- americana/inglesa - (ao votar nesta esta a votar em:) muse, etc...
- musica japonesa - (ao votar nesta esta a votar em:) buono, etc...
e por ai a diante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:21 pm

Miki vou pedir autorização as administradoras para ver se da para seguir em frente com a ideia antes de pôr a funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:55 pm

ok lopesz sde quiseres eu trato disso
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:04 pm

se der para fazer depois combinamos as cenas...mas acho que é melhor combinar isso por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:42 pm

Eu mandei à I_MOreira e à mafafaaa (esquecime de mandar a babyv pq aquilo apagou e eu tive de voltar a escrever tudo desculpem escapoume) o pedido de fazer a votaçao para o tal concurso de cantores/bandas favoritas querimos a opiniao das administradoras (nao sei se receberam ou se ainda nao leram pq nao me responderam)
bem mas so comigo e com o lopesz a querer levar a ideia avante acho que nao faz muito sentido os outros membros tambem podem dar a opiniao aqui para sabermos como fazer o concurso a gosto de todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:15 pm

Desculpem mas epá... está aí o top pronto! Cada um fez o seu.
Eu nem gosto de 5 portugueses quanto mais s: vida para isso /: o tópico está feito e o resto é off-topic. É 5 top né? Quem quer refere o resto, quem não quer olha é assim. Ainda calha, por exemplo, algum vir aqui dizer que Coldplay é banda americana e eu vou-me rir (x
Deixem-se disso. E sim, estou de mau feitio, é a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:16 pm

Não percebi bem o que querias dizer Dumpling
Estás a dizer que não é necessário uma votação/concurso de bandas/cantores/tipos de música? Eu só comecei isto porque achei que era necessário mostrar que o fórum se preocupa com temas além de animê e como vi que isso já tinha sido feito e muito bem (cinema, tv, música) pensei em fazer só mais um sobre música não japonesa MAS TODA A MÚSICA. Se achas desnecessário olha, espero mais opiniões se só eu e o Lopesz estivermos a favor duvido que vá dar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:42 pm

Não percebeste o quê? O tópico está feito, chega. Cada um falou.
Acho desnecessário. Ir dizer tops quando nem todos preferem o mesmo? Metam aqui Selena Gomez e Bievers que no mesmo minuto que entro saio. E é a minha opinião, acho que deves esperar outras antes de me responder. Se já deram preferências, pronto, já está.
Acho. Não tenho de estar de acordo com tudo.
Uma coisa é UM tópico. Outro são vários com vários cantores de preferência, séries e enfim. Aí sim, é desviar do assunto de um só anime. Não é vir para um fazer votações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal nos animes japoneses !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: