Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)

Ir para baixo 
+5
Lopesz
misa3000
I_Moreira
VitinhoSatoshi
Miki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:48 pm

Evenences Mina*-*
AMO !!!

ADORO MESMO^^

Vanessa Mae da Dumpling^^
Fantástico *-*

Memories Lopesz...conheces?
^^

A música mais linda para mim de todos os tempos é a Hallelujah de Alexandra.
Eu adoro músicas antigas !!!
São as que mais canto*-*
My heart will go on também^^

E depois claro...adoro músicas para danças*-*

Também gosto muito dos Abba^.^

Gosto de quase todo o tipo de músicas!

Exceto dos cantores da Disney ! Justin Bieber..eu nem posso ouvir falar desse-.-' Tem cada porcaria de letra para quem traduz-.-' E a voz dele enfim-.-

Sem comentários.

Gosto muito da Avril Lavigne...*-* Gosto muito da voz dela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:53 pm

'My heart will go on' essa música é linda I_Moreira!!
Só a conheci no ano passado, pois nunca vi o Titanic(pelo menos que me lembre, não sou muito de cinema) e adoro a música. Realmente é fantástica e tocante.
A primeira vez que a ouvi chorei!

Avril Lavigne, também é fixe.
Nos meus 5º e 6º anos eu só ouvia músicas delas, geralmente.
Era realmente viciada >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:54 pm

Memories... Angels... Forvigen... Somewhere... Our Solemn Hour... All I need... Jilian... Faster... ui tantas músicas que eu gosto dos Within Temptation... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:56 pm

I love muse, queen, beatles e abba (nao sei se vos pareci antiquada mas e uma verdade)tambem nao gosto nada do justin bieber I_Moreira nao percebo como se tornou uma moda tao depressa (e agora nao paro de ver a publicidade das mochilas do justin bieber ai q treta)
quanto a votaçao, parece que o assunto morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:57 pm

Minako escreveu:
'My heart will go on' essa música é linda I_Moreira!!
Só a conheci no ano passado, pois nunca vi o Titanic(pelo menos que me lembre, não sou muito de cinema) e adoro a música. Realmente é fantástica e tocante.
A primeira vez que a ouvi chorei!

Eu cada vez que vejo o filme choro xD

Eu amo tanto essa música que a canto quase sempre em karaokes*-*
E bendita a música que me fez ganhar alguns concursos de canto*-*

AMO simplesmente essa música^^

É muito linda sim^^

A letra em português é muito tocante*-*

Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:04 pm

Sim eu já 'traduzi' a letra para português. (como percebo de inglês, enquanto ouvia conseguia 'automaticamente' traduzir para português)
Realmente é muito tocante. E quando as pessoas que qualificam com as músicas, ainda mais se torna. É isso que faz uma música boa, conseguir chegar aos corações das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:06 pm

Eu nunca cheguei a ver a tradução mas abriram-me a curiosidade vou já ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:08 pm

Minako escreveu:
Sim eu já 'traduzi' a letra para português. (como percebo de inglês, enquanto ouvia conseguia 'automaticamente' traduzir para português)
Realmente é muito tocante. E quando as pessoas que qualificam com as músicas, ainda mais se torna. É isso que faz uma música boa, conseguir chegar aos corações das pessoas.

Eu não fui traduzir a música.
Há medida que fui entendo mais de inglês, fui entendo mais a música Smile
É linda sim^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:10 pm

Sim, Miki, procura a tradução.
Esta música é uma das que realmente merece atenção, de qualquer pessoa.

Eu gostava de ver o filme mas como sou uma rapariga que chora com todo o tipo de finais seja em filmes, dos poucos que vi, ou em animes/mangas, novelas, etc...seja o que for, como sou de chorar com facilidade talvez veja o filme mas muito provavelmente sozinha pois sou daquelas que não gosta de mostrar as lágrimas (pessoa não honesta aqui mesmo).

Miki, depois diz o que achas-te da música ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:13 pm

e mesmo lindo! adorei esta e uma daquelas músicas que vale a pena ver a tradução aconselho a todos os fãs de boa música!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:13 pm

O filme já deu imensas vezes na TVI e de todas as vezes choro XD
Depois quando dá a música no filme, ui...então aí é que choro mesmo !
Sou uma chorona...às vezes oiço músicas que me fazem lembrar momentos, ou muito tristes ou muito alegres, e lá estou eu a chorar feita toninha xD

EDIT: o que acham desta música cantada por uma dupla que eu adoro

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:17 pm

I_Moreira apareceme uma caixa branca o link esta quebrado? bem eu não consigo ver e melhor daresme o link
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:20 pm

Meu Deus! *-*
Esse cover está lindíssimo! Amo mesmo esse cover!

A única coisa que não me agrada muito, é apenas o facto dos gritos mas visto que é um LIVE é normal. Mas realmente é linda *-*
Quase me fez chorar no final!!

E eu gosto bastante de músicas tristes, sempre fui muito 'triste'.
Nunca aceitei perfeitamente a minha vida, e é isso que me faz ouvir e gostar dessas músicas tristes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:21 pm

eu nao costumo gostar muito de músicas tristes e por isso foi uma raridade eu ter gostado mesmo daquela costumo gostar de musicas mais mexidas e alegres que transmitam força positiva
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:21 pm

Sandy e Junior São dois cantores que gosto muito.
Ela tem uma belíssima voz*-*
E eles cantaram uma música que eu adoro em brasileiro e eu nunca pensei gostar tanto.
Normalmente não gosto muito de músicas traduzidas, mas esta não sei porquê cativou-me muito^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:28 am

1 - One Night Only <3
2 - Queen
3 - Kiss
4 - The Paperboats (banda portuguesa)
5 - Fall Out Boy

Gosto de muitas mais, mas é isso que eu tenho ouvido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:08 pm

Sandy e Junior agora cantam em separado :/ Eu sempre gostei das músicas deles (e até tenho um cd, que se deve ter perdido nas mudanças...).

Miki, a Administração ainda está a pensar no teu assunto e iremos dar-te uma resposta muito em breve. Mas aviso-te já que a resposta deve ser negativa.
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:15 pm

Miki escreveu:
pois misa aqui o pessoal sabe escolher isto e para quem vem ao forum nao pensar que nos simplesmente estamos aqui a falar sobre doremi aquilo e doremi isto nos aqui temos cultura geral!

ate acho que deviamos fazer uma votaçao para fazer um top oficial de musicas do forum, o que acham? bem, eu vou fazer pq sou grande fa musical de tudo um pouco

bem podem comentar que bandas acham que deviam ir a votaçao deviamos decidir umas cinco as minhas sugestoes:

- muse (please eu quero esta no top e demais)
- queen (ai os bons velhos tempos, como diz a misa)
bem estes sao os que eu queria mesmo no top deem sugestpoes!

Lopesz escreveu:
olha devia se fazer uma votacao para cada categoria tipo:
- Musica portuguesa;
- Musica japonesa;
- Clássicos;
- Musica pop (inglesa);
- Musica rock (inglesa);
- Musica disco;
- Etc.

E dentro de cada categoria punha-se alguns cantores pa votação

gente esta ideia para mim nao tem cabimento nenhum. Como assim categorias? Tipo como nos as administradoras fizemos com o japao a coreia e outras categorias (e subcategorias). nao da. O forum assim ficara muito cheio (e nada bonito).

Para alem disso este topico ja nao é para fazer o vosso Top dos artistas. Para que a votaçao entao?

Mas se a querem fazer, façam-na neste topico (a Miki que o criou todos os meses pode por artistas diferentes para votarem) por exemplo num mes era sobre musica portuguesa, noutro musica inglesa,... Mas nao vai para mais lado nenhum.

Neste topico voces sao livres de fazer isso, mas nao passa disso.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 3:54 pm

Ok babyv, ficou entendido mas a mafafaaa mandou-me por mp uma mensagem e deu a perceber que o pedido de fazer uma votação de cantores/bandas preferidos tinha sido recusado pelas administradoras, logo, o tópico continuará a funcionar normalmente continuando centrado na música preferida e nada mais ao que parece as votações não seriam apreciadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 5:09 pm

Não, lol.
Podes continuar a fazer as votações. Como a babyv disse:

babyv004 escreveu:
Mas se a querem fazer, façam-na neste topico (a Miki que o criou todos os meses pode por artistas diferentes para votarem) por exemplo num mes era sobre musica portuguesa, noutro musica inglesa,... Mas nao vai para mais lado nenhum.

Não pode é passar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 7:06 pm

a ok por mim podiamos este mes fazer votaçao entre cantoras e cantores ou grupos japoneses o que acham? bem quem quiser pode começar a sugerir alguns para ir para votação
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:29 pm

Koda Kumi claro!!! xD
Já Koda Kumi na votação !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:15 pm

ok, fica Koda Kumi, mais alguma sugestão? acho que deviam ser 5, alguém contra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:53 am

Podia-se por o Piko, também canta bem!
E não tenho nada contra a Koda Kumi, por mim ela pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:37 am

eu estava a referir estar contra a serem 5 cantores/grupos, mas ok, Minako
nunca ouvi Piko se calhar posso dar um salto ao youtube e ouvir mais tarde
- Koda Kumi
- Piko
faltam-nos tres!

EDIT:
olha por mim colocavamos tambem as buono concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal nos animes japoneses !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: