Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)

Ir para baixo 
+5
Lopesz
misa3000
I_Moreira
VitinhoSatoshi
Miki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:28 pm

Claro que dá, até podem ter uma lista enorme com múltipla escolha (x
só que epá... há tanta banda que enfim. Já disse o que tinha a dizer, não me vou repetir desnecessariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:32 pm

ok entao por mim pode ser acho que deviamos ter 10 opções e as pessoas deviam poder votar em duas ou tres
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:52 pm

A múltipla escolha não dá para escolher em quantas se pode votar. Pode-se votar em 1 ou nas 10...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:38 pm

Bem entaõ pode-se votar num apenas quando quiserem podem voltar a abrir a votação quando quiserem para desempatar
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:06 pm

Miki, da outra vez fui eu mas agora que já te expliquei, abre tu a votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:18 pm

Já querem desempatar ?! A votação não era de um mês ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:24 pm

Sim, pois eu acho que não vai haver grande diferença de resultados
Que prazo querem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:28 pm

Não era desempatar, era por a votação de novo, porque ela nem sequer teve muito tempo, acho que só tinha ainda dois votos e tudo o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:34 pm

Pronto já abri a votação (vai estar aberta até finais de outubro)
Votei na Kana Nishino nunca tinha ouvido mas a mafafaaa veio aqui recomendar e gostei muito especialmente da Best Friends
Prontom quem já tinha votado tem de voltar a registar o voto
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 1:03 pm

Pronto já votei de novo na Kana Nishino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 1:22 pm

E eu voltei a votar na Koda Kumi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 7:45 pm

Parece que as duas opções de antes vão empatar e vamos ter de fazer o desempate.
De qualquer forma, vamos preparando a próxima votação:

- Queen
- Muse
- Within Temptation
- Keane

Não querem levar mais nenhum a votação? Por mim iam os ABBA, o que acham? Espero sugestões! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:00 pm

ABBA se calhar iam para musicas antigas se se for a fazer uma votação de bandas antigas... se não for para fazer então pode-se pôr
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:25 pm

Acham que devia haver votação de bandas/cantores antigos (universais)? se sim acho que poderiamos por, claro, os beatles
já agora eu ADORO os queen e consigo gostar desta parodia: XD não tenho mesmo palavras vcs tem de ver (quem sabe a letra e ja viu o videoclipe original percebe a piada da mudança de letra e isso tudo)

https://www.youtube.com/watch?v=tgbNymZ7vqY


E quando aparece aquele monstro super alto eu acho tao ridiculo
I just a pure boy nombody loves my
XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 10:59 am

Uiii tema perfeitooo!
Musica! YEY!

Bem eu nao sabia que vocês tbem gostavam assim tanto de musica! :3 Muitos de vocês gostam das mesmas bandas que eu ^^
Eu praticamente gosto de todos os estilos, alguns gosto mais e outros gosto so certas musicas mas prontos.
Amo J-Pop e J-Rock e J-Metal, mas gosto tbem de Rock Alternativo , Screamo , Electro, Pop , Emo Rock , Rap , Punk Rock , R&B... XD sao muitos generos...
Mas eu ouso as musicas conforme o meu estado de humor (Sim quando ouso J-Pop ponho-me a Saltar cheia de alegria e quando Ouso Rock ou Metal sou extremamente violenta Very Happy)

Continuando... tbem gosto de musicas portuguesas... Costumo ouvir a Best Rock FM (N sei se conhecem a Radio) e eles costumam passar musicas Rock e Punk Portuguesas Que sao mesmo fixes, Mas eu nunca me lembro de ir procurar os nomes das bandas T.T

Enfim... Aqui vai a minha listinha de Bandas preferidas Very Happy

-Green day
-Likin Park
-My Chemical Romance
-Panic! At the Disco
-Fall Out Boys
-Red Hot Chilly Pepers
-Paramore
-Eminem
-Gorilaz
-LMFAO
-Buono
-Girls Generation
-2EN1
-Sum41
-Avril Lavigne
-Muse
-30 Seconds To Mars
-BC13
-Lady Gaga
-Britney Spears
-Mcfly
-Swedish house Mafia
-Diego Miranda
-The black eyed peas
...

Ok são imensas bandas... vocês percebem... xD Enfim, essa lista nao está acabada XD mas é melhor parar depois de por tantas bandas loool

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 11:22 am

Shiny, então tens de dizer que também gostas de k-pop e não só j-pop, já que meteste nessa lista SNSD e 2NE1 Razz

Eu gosto de muitas das bandas que meteste aí x)

Quanto à próxima votação, parece que vamos só fazer de grupos/cantores masculinos primeiro rs
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:04 pm

xD Sim esquecime de por K-pop é verdade xD
Aww mal posso esperar para ver quem vao ser os artistas masculinos da proxima votação!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:13 pm

Bem, parece que houve um empate (das minhas duas opções favoritas)
Quando tiver tempo abro votação de desempate, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:33 pm

Foram 3 as opções que empataram Razz Parece que a outra pessoa que votou na Piko é que vai desempatar isto x)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:34 am

Pois vou colocar a nova votação e já agora acho que foi mina-chan que votou no piko, logo, está tudo nas mãos dela (MINAKO OU VOTAS NA KODA KUMI OU MATO-TE) XD gozo
EDIT:
tentei colocar a nova votação e aparece apenas activar codigos, anexar arquivos e o lugar onde se devia colocar votaçoes esta vazio
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:54 am

Era mais do que obvio que fui eu que votei no Piko, aliás, fui eu que o levei a votaçao. Nee? xDD
Bem, eu não me emporto de desempatar mas, não me matem u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 11:42 am

É porque primeiro tens de clicar na cruzinha que aparece ao lado da votação.
Sobes a página até onde ela está e vais ver isto (Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Topic_delete2
Clicas aí e já podes criar a nova votação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:23 pm

Minako-chan, não garanto nada, para não teres desilusões mais tarde... XD eu sou mesmo maluca quando me dá na tampa bem no minimo nao faças suspanse em quem vais votar?
Mafafaaa, eu fiz o que disseste mas não apareceu nenhum X, provavelmente o problema é meu mas eu já tentei e não aparece mesmo aparece simplesmente a votação sem o X
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:33 pm

Então eu faço a nova votação :/ Vou já tratar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:48 pm

Obrigada mafafaaa voltei a votar na Kana e afinal em quem vais votar Minako-senpai?
E já agora, não tem havido sugestões para a próxima votação estão todos sem inspiração XD?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal nos animes japoneses !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: