Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?

Ir para baixo 
+8
Miki
Lopesz
Minako
Shinigami
VitinhoSatoshi
babyv004
Miharu
I_Moreira
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:27 pm

Digam aqui que animes estão a ver, os que acabaram de ver recentemente e os próximos que irão ver ^^

Neste momento estou a ver Shakugan no Shana e, de tempos em tempos xxxHolic Razz
Os últimos que vi foram Death Note, Rosario + Vampire, Rosario + Vampire Capu2 e Yosuga no Sora.
Vou ver Shakugan no Shana II e os especiais, H20: Footprints in the Sand e Sora no Otoshimono.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:39 pm

Neste momento não estou a ver nenhum a não Doremi temporada 4 na net Wink
Nem sei se está no panda...já n vejo Tv à imenso tempo Razz
Os últimos que vi assim recentemente foram Doremi todas as temporadas, Sakura Card Captor, Naruto (ainda n acabei), Sailor Moon Smile e Mermaid Melody Very Happy (Este é lindo !)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:43 pm

Eu vi a parte final de Mermaid Melody que dá no Canal Panda agora, e bem... Não gostei muito. Aquelas cantorias ali não me convencem...

Naruto está na lista para ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:01 pm

Maruto (bah!)
Nao sou muito adepta...


As ultimas animes que vi foram Kuroshitsuji, Ouran High School Host Club, Trinity Blood, Death Note(que ja andava a ver ha quatro meses e so acabei nas ferias xD). Animes para ver nao tenho nenhuma T.T ando a percisar de coisas pra ver T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:43 pm

Bem, já vi Mermaid Melody, Sailor Moon Classic, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Rosario + Vampire, Shugo Chara!, Shugo Chara!! Doki, Yu-Gi-Oh!, Mermaid Melody Pitch e Pure.
Estou a ver Kobato, Heartcatch Precure!, Pretty Cure, Yu-Gi-Oh! 5D's e estou a rever Yu-Gi-Oh! GX, Sakura Card Captor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:16 pm

Tinoco-chan escreveu:
Maruto (bah!)
Nao sou muito adepta...

(Maruto rula xD)
Eu também não era, mas por alguma razão tenho de ver para descobrir se o Naruto vai ficar com a Sakura no fim ou não xD É que só vou mesmo ver por causa disso Razz
Vai ao meu mal e encontras logo muitos para veres ^^

Bem, já acabei de ver Shakugan no Shana (a primeira temporada).
Comecei a ver Shakugan no Shana II.
Entretanto, desisti de ver as OVA's e os especiais porque não me apetece vê-los agora xD
Os animes que vou ver quando acabar mantêm-se ^^


Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:22 am

Eu penso que o Naruto ñ vai ficar com a Sakura.
Apesar de que ela se vai apaixonar por ele, mas ele vai apaixonar-se por uma de cabelo azul que gosta dele xD
Enfim...
Uma história de amor muito complexa !
Depois é o borracho do Sasuke que tmb vai apaixonar-se pela Sakura e loirinha que tmb gosta do Sasuke vai deixar de gostar dele e vai apaixonar-se por um colega penso eu XD
Eu n sei nome lamento Razz

Mas n sei Smile
Isto foi algo que me disseram, mas quem me disse tmb n viu tudo=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:31 pm

mafafaaa escreveu:
Tinoco-chan escreveu:
Maruto (bah!)
Nao sou muito adepta...

(Maruto rula xD)
Eu também não era, mas por alguma razão tenho de ver para descobrir se o Naruto vai ficar com a Sakura no fim ou não xD É que só vou mesmo ver por causa disso Razz
Vai ao meu mal e encontras logo muitos para veres ^^

Bem, já acabei de ver Shakugan no Shana (a primeira temporada).
Comecei a ver Shakugan no Shana II.
Entretanto, desisti de ver as OVA's e os especiais porque não me apetece vê-los agora xD
Os animes que vou ver quando acabar mantêm-se ^^




Moça, enganei-meeee
So agora é que bi xD
Maruto , e marado Razz
LOOOL
Eu tou mesmo com necessidade de ver anime. Tenho de ir ao MAL ver quais estao mais Rated e afins .P
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 8:22 pm

Agora ando a ver a Sakura Card Captor desde o principio. Só para rever... (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:08 pm

I_Moreira escreveu:
Eu penso que o Naruto ñ vai ficar com a Sakura.
Apesar de que ela se vai apaixonar por ele, mas ele vai apaixonar-se por uma de cabelo azul que gosta dele xD
Enfim...
Uma história de amor muito complexa !
Depois é o borracho do Sasuke que tmb vai apaixonar-se pela Sakura e loirinha que tmb gosta do Sasuke vai deixar de gostar dele e vai apaixonar-se por um colega penso eu XD
Eu n sei nome lamento Razz

Mas n sei Smile
Isto foi algo que me disseram, mas quem me disse tmb n viu tudo=)

A sério?! Eu queria que ela ficasse com o Naruto, mas se ficar com o Sasuke também é muito bom Razz

Tinoco-chan escreveu:
Eu tou mesmo com necessidade de ver anime. Tenho de ir ao MAL ver quais estao mais Rated e afins .P

Clica aqui :3

Miharu escreveu:
Agora ando a ver a Sakura Card Captor desde o principio. Só para rever... (:


Eu já revi também ^^ Mas só até ao final da 2º temporada... Não encontrei o resto em japa.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:25 pm

mafafaaa escreveu:

Eu já revi também ^^ Mas só até ao final da 2º temporada... Não encontrei o resto em japa.

Os episódios estão todos no youtube em brasileiro^^
E as vozes são muito fofinhas Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:48 pm

Mas é esse o meu problema I_Moreira ^^' Eu não quero ver em pt-pt nem em pt-br. Eu quero ver a versão original, com legendas em Inglês ou em pt-pt ou pt-br...
Porque sitios onde há em brasileiro sei eu muitos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 1:31 am

mafafaaa escreveu:
Mas é esse o meu problema I_Moreira ^^' Eu não quero ver em pt-pt nem em pt-br. Eu quero ver a versão original, com legendas em Inglês ou em pt-pt ou pt-br...
Porque sitios onde há em brasileiro sei eu muitos Wink

Há pois :X
Compreendo^^'
Deve ter na internet Smile
É o caso de procurar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 8:35 pm

Acredita, eu já procurei. E muito... Mas parece que tudo oque é fansub de CCS é da kashin, e essa fansub nao fez ainda a 3º temporada...

Bem, já acabei Shakugan no Shana II^^
Vou começar hoje a ver H20: Footprints in the sand.
Quando acabar vou ver Sora no Otoshimoto e Itazura na Kiss.
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:46 pm

Eu saco os Episódios da Sakura aqui:
http://sakuracardcaptorportugal.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:33 pm

Miharu escreveu:
Eu saco os Episódios da Sakura aqui:
http://sakuracardcaptorportugal.blogspot.com/

Mas se tu vires, na segunda e terceira temporada diz :"Brevemente (?)"

Bem, já comecei a ver H20: Footprints in the Sand e estou a gostar imenso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 3:11 pm

Back! xD
Já acabei de ver H2O: Footprints in the Sand.
Agora estou a ver Ojamajo Doremi e Sora no Otoshimono.
Quando acabar vou ver Itazura na Kiss, Sora no Otoshimono: Forte e a primeira OVA e Ojamajo Doremi Sharp Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 8:37 pm

Só eu é que ando a ver animes? xD
Anyway, vim só dizer que já acabei Sora no Otoshimono e que continuo a ver Ojamajo Doremi.
Comecei a ver também Itazura na Kiss.
Quando acabar vou ver Sora no Otoshimono: Forte, a OVA e Ojamajo Doremi Sharp Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:54 pm

Eu ando a ver a Sakura*.*
Já vi o episódio 61*.*

Quando acabar não sei o que vou ver.
Talvez a última temporada de Doremi em espanhol no youtube.
Mas ainda não sei^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:56 am

I_Moreira escreveu:

Talvez a última temporada de Doremi em espanhol no youtube.
Mas ainda não sei^^'

Epá! Já te disse para não veres em espanhol! xD
Vê no Kumby em japa com legenda em inglês, é muito melhor do que estar a ver em espanhol.
dollDoremi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:08 pm

Já aqui estou de novo ^^' Quando não tenho nada para fazer ao fim-de-semana sou uma verdadeira papa-animes xD

Já acabei Itazura na Kiss e afinal já tinha visto a OVA de Sora no Otoshimono, mas tinha-me esquecido Razz
Comecei a ver Sora no Otoshimono: Forte continuo a ver Ojamajo Doremi.
Quando acabar um deles (provavelmente Sora) vou acabar de xxxHolic que está em espera já à algum tempo ^^ e claro, Ojamajo Doremi Sharp Razz
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:16 pm

Acabei de ver a Sakura Card Captor^^
Mas agora tão cedo não vou ver animes^^
Talvez o próximo seja a Sailor Moon*.*
UPA UPA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:11 pm

Ando a ver o Love hina, o soul eater, a Doremi. Tb a rever os episodios da Sakura card captor.

O proximo que irei ver é o Dead Note, mas sekalhar começo pelo manga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:30 pm

Death Note não li o manga, vi só mesmo o anime... Sabes se o manga é muito grande? É que eu estava a pensar em ver, mas se for muito grande só leio o final para ver se o final é igual ao anime Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:41 pm

O mangá e ligeiramente grandinho, acho que tem quase tantos volumes quanto VK. Eu tou a ler mas fiquei no volume 6 x.x(quero mais x.x tenho de acabar de tirar)
Eu acabei ha pouco tempo de ver Loveless, e agora tou a ver Fairy Tail (OMG GRAY FULLBUSTER *-* GOD OF ICE *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal nos animes japoneses !
» Que mangas já leste/estás a ler/planeias ler?
» TOP 5 ANIMES
» ABC de Animes
» Redes Sociais: As que utilizas mais?? Quais os perigos destes meios digitais de comunicação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: