Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?

Ir para baixo 
+8
Miki
Lopesz
Minako
Shinigami
VitinhoSatoshi
babyv004
Miharu
I_Moreira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:56 pm

xD Pancas Tinoco!

Já nem me lembro o que estou a ver Razz Durante o fim-de-semana tive a estudar e já não vejo nada desde a semana passada :/ Deixa lá ver...

Ainda não acabei nada desde o último post, mas já comecei/voltei a ver xxxHolic (esse é que já estou mesmo quase a acabar) e os especiais de Kuroshitsuji II (mas esses só vejo à medida que vão saindo Sad ). Sem contar com isso, continuo com Sora no Otoshimono: Forte (epis. 8 de 12) e Ojamajo Doremi (epis. 16 de 52 :O)
Como a minha lista aumentou consideravelmente (72 animes para ver xD) nem sei o que vou ver a seguir, além de Ojamajo Doremi Sharp...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:40 pm

Meu Deus, o fórum está cheio de movimento xD

Passei só por aqui para dizer que já acabei Sora no Otoshimono: Forte, xxxHolic, xxxHolic Key, xxxHolic: Manatsu no Yori no Yume e xxxHolic Shunmuki (ou seja, vi a primeira e a segunda temporada - xxxHolic Key; o filme - Manatsu no Yori no Yume; e as ovas Shunmuki).
Além disso, continuo a ver Ojamajo Doremi e vi a primeira ova xxxHolic Rou (são duas, a 2ª só é lançada em abril ^^)
Já agora, vou começar a ver, provavelmente amanhã ou no domingo, DearS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:10 pm

Hello ^^

Já acabei de ver DearS e vi também o especial.
Continuo a ver Ojamajo Doremi e estou à espera da 2ª ova de xxxHolic Rou.
Comecei a ver .hack // Sign no Animax ^^
Por fim, ainda não sei bem o que vou ver a seguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:55 pm

Ontem vi Black Rock Shooter! Bem, para uma OVA de 1 hora, percebi a história toda *-*
Também comecei a ver Naruto o.O (Sim, eu sei... Naruto meu deus! Devo ter enlouquecido xD)
Anyway, continua a saga de Ojamajo Doremi e a espera pelos especiais de Kuro e Durarara. E claro, continuo a ver .hack//Sign.
Finalmente já sei o que vou ver a seguir *-* K-ON! Ura-on! e K-ON!! Ura-on!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:44 pm

Mafs tens de ver Fairy Tail *-*

eu estou a ver agora 07-ghost e Fairy Tail, sempre a espera de novos eps xD e acabei de ver 11 eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:44 pm

Já te disse que tou para ver Fairy Tail, mas eu não gosto de ver animes que ainda estão a ser transmitidos porque depois tenho de esperar bué (diga-se, uma semana xD) para ver o próximo episódio oh!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:01 pm

mafafaaa escreveu:
Já te disse que tou para ver Fairy Tail, mas eu não gosto de ver animes que ainda estão a ser transmitidos porque depois tenho de esperar bué (diga-se, uma semana xD) para ver o próximo episódio oh!

entao olha tas com azar T.T
a meikai animes deu pani x.x
(isto e foi-se morreu x.x nem sei porque x.x)
e agora os eps vem com pessima qualidade, nao sao da subber que tava a ver. Nao sei se da para tirar directamente da MDAN, mas era bom. Tou farta de ver pela punch subber. Os eps tao com pessima qualidade T.T Mas enfim, para ver ate ao 67 eu faço tudo

P.S: para tirar directamente da MDAN tem de se tirar com torrent T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:19 pm

Eu sei! No fim-de-semana queria ir lá e não deu e fiquei wtf?!
Vai ao Hinata-sou, tem boa qualidade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:27 pm

Eu tou a ver a full moon*.*

Tou a amar ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:09 pm

mafafaaa escreveu:
Eu sei! No fim-de-semana queria ir lá e não deu e fiquei wtf?!
Vai ao Hinata-sou, tem boa qualidade Wink


Lool a questao nao e essa
a questao e que se a subber que garante as animes tiver ma qualidade nos eps, todos os mirrors que as tiverem nao vao poder fazer nada T.T
De qualquer forma, eu hei-de conseguir tirar da M-DAN, basta-me ter um pc que seja meu e que possa tirar por torrent, e sou uma mulher feliz *-*

Enfim, continuo a ver 07-Ghost, e aquilo ta a ficar mesmo fixe, ja vou no 13 *_*
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:31 pm

Eu acabei de ver a Full Moon*-*
Foi o único que anime que me fez chorar em muitos episódios*-*
É LINDO !
Agora ando a ver a Fancy Lala Smile
Adorava ver isto
Estou a recordar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 5:36 pm

Acabei de ver hoje a Fancy Lala Smile
Foi bom recordar =)
Agora não sei que animes eu hei.de ver *-*
Vou fazer outra coisa que é dedicar-me aos estudos e a jogar PS2 Razz
Um jogo em especial que até acabei de criar um tópico dele*-*
Bom e claro vou ver a SAILOR MOON sempre que puder*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:25 pm

Ai que saudades da minha psp, ps2, naointendo DS (lol) e por ai adiante *-*
E mais saudades ainda de ver animes -rs
Anda tudo em pausa, nao tenho tido tempo para nada! So estudar e estudar -.-'
Whatever, espere ver alguma coisa de jeito este fim-de-semana *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:30 pm

Eu ja acabei de ver 07-ghost ha uns tempos, diga-se que acabou de forma estranha. E estou a rever tambem Kuro e Fairy Tail, por causa do meu RPG(que nao ta a ter sucesso T.T mas wthever)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:30 am

Já consegui ver alguma coisa gira xD
Para que conste, continuo a ver Ojamajo Doremi...
Acabei de ver os especiais de Durarara! e vi, durante esta semana Tokyo Magnitude 8.0 (sobre, guess what, um sismo de 8.0 na escala de richter em Tóquio... Descobriu através de um amv e tive de o ver *-* E é lindo. Chorei imenso ao vê-lo).
Comecei a ver Baka no Test to Shoukanjuu.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:49 pm

De momento ando a ver a Sailor Moon cada vez que posso*-*
LINDO^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:43 pm

Já acabei de ver Baka to Test to Shoukanju e só me falta ver um especial (Baka to Test to Shoukanju: Matsuri) que saiu no dia 30 e ainda não encontrei na net.
Continuo, mais ou menos, a ver Ojamajo Doremi.
Ainda não sei o que ei de ver depois/ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:48 am

Ando a ver SAmurai X, Durarara(again) e Naruto.
Vou começar a ver doremi.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:00 pm

Olá*-*
Eu ando a ver a Sailor Moon em Espanhol no youtube dos episódios que não posso ver em casa*-*
Está a ser óptimo reviver estes momentos ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:44 pm

Revivando este tópico...
Tenho aproveitado as férias para reduzir a minha lista do MAL ^^
Assim, já acabei Ojamajo Doremi, Strawberry Panic!, Working!, vi os filmes de Digimon Adventure que me faltavam e Nyan Koi.
De momento estou a ver Ojamajo Doremi Sharp, Chuu Bra!! e Soul Eater.
Depois vou ver Kamichama Karin, 11eyes e Nana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:11 pm

Actualização! xD OMG sou mesmo papa animes...
Já acabei Chuu Bra!! e Soul Eater (este último gostei tanto que adicionei o manga à lista :3).
Continuo a ver Ojamajo Doremi Sharp e vou começar a ver esta tarde Kamichama Karin, 11eyes e Nana.
Os próximos que vou ver são Tantei Opera Milky Holmes, Arakawa Under the Bridge e o K-ON!! Special que saiu a 16 de Março.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:43 pm

Bem, isto anda cheio ! Nunca vi tanta gente no fórum rs
Novidades...
Já vi Kamichama Karin, 11eyes, Nana e K-ON!! Special.
Agora estou a ver Tantei Opera Milky Holmes, Ojamajo Doremi (para variar xD) Sharp e vou começar a ver Arakawa Under the Bridge este fim-de-semana (espero...).
Os próximos a ver são Jewel Pets (vá lá, deve ser fofinho pá! Razz), Kodomo no Jikan e Kami nomi zo Shiru Sekai.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:55 am

Bom eu já voltei a ver a Full Moon wo Sagashite
(ai choro sempre que vejo*-* É tão lindo !) e acabei também de ver a Ashito Nadja (não vi todos os eps pq infelizmente n estavam todos na net, mas vi alguns e depois vi os três últimos (não vi praí 11 ou 12), mas foi rever o anime uma vez que é também muito bonito, se bem que o fim não é dos meus preferidos, acaba muito bem, mas n como eu gosto.xD E claro ando a ver a Sailor Moon*.*
Para já é só isto que tenho a dizer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:21 am

É Ashita no Nadja Razz
Eu também já revi esse nas férias da Páscoa ^^ É lindo mesmo!
Quanto a Sailor Moon, eu não conto sequer como estar a ver, já que fiquei parada no início da 2ª série, Sailor Moon R...

Já acabei Tantei Opera Milky Holmes.
Estou a ver Arakawa Under the Bridge e Ojamajo Doremi Sharp.
Os animes que disse no último post mantêm-se.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:28 pm

Eu tenho visto no youtube em espanhol.xD
E até gpstp da dobragem Smile é a maneira que vou revendo uma vez que não posso enquanto estou na casa de estudo.
Não tenho TV-Cabo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal nos animes japoneses !
» Que mangas já leste/estás a ler/planeias ler?
» TOP 5 ANIMES
» ABC de Animes
» Redes Sociais: As que utilizas mais?? Quais os perigos destes meios digitais de comunicação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: